Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1391

 
Sergey Genikhov:

Você pode me dizer por que este código no testador só funciona com dados reais? Debug e profiler, não funciona na história. Isto é, quando eu colocar dados históricos, você pode clicar no gráfico o quanto quiser".

" não aparecerão nos troncos.


Restrições de funções no Testador de Estratégia#

Há limitações para algumas funções no Testador de Estratégia do terminal do cliente.

Funções Comentário(), Imprimir() e PrintFormat()#

As funçõesComment(),Print() ePrintFormat() não são executadas para aumentar o desempenho ao otimizar os parâmetros EA. A exceção é o uso destas funções dentro do manipulador doOnInit(). Isto nos permite simplificar a busca de causas de erro quando ocorrem erros.

As funções Alert(), MessageBox(), PlaySound(), SendFTP, SendMail(), SendNotification(), WebRequest()#

As funçõesAlert(),MessageBox(),PlaySound(),SendFTP(),SendMail(),SendNotification() eWebRequest() que interagem com o "mundo exterior" não são executadas no testador de estratégia.

Документация по MQL5: Программы MQL5 / Тестирование торговых стратегий
Документация по MQL5: Программы MQL5 / Тестирование торговых стратегий
  • www.mql5.com
Тестирование торговых стратегий - Программы MQL5 - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Mikhail Mishanin:


Limitações das funções do Testador de Estratégia#

Há limitações para algumas funções no Testador de Estratégia do terminal do cliente.

Funções Comentário(), Imprimir() e PrintFormat()#

As funçõesComment(),Print() ePrintFormat() não são executadas para aumentar o desempenho ao otimizar os parâmetros EA. A exceção é o uso destas funções dentro do manipulador doOnInit(). Isto nos permite simplificar a busca de causas de erro quando ocorrem erros.

As funções Alert(), MessageBox(), PlaySound(), SendFTP, SendMail(), SendNotification(), WebRequest()#

As funçõesAlert(),MessageBox(),PlaySound(),SendFTP(),SendMail(),SendNotification() eWebRequest() que interagem com o "mundo exterior" não são executadas no testador de estratégia.

Obrigado pela ajuda, mas não é essa a questão. Neste caso, não há otimização e a funçãoPrint() deve funcionar. No entanto, acontece que a interação com objetos gráficos não é suportada no testador do MT5.https://www.mql5.com/ru/forum/189085/page19

Você pode clicar nos gráficos na visualização o quanto quiser. Não entendo porque não há documentação sobre este assunto e não há nada na descrição da função

OnChartEvent

Não entendo porque não há documentação sobre este tópico e nenhuma descrição da função.

Болтовня о тестере стратегий МТ5
Болтовня о тестере стратегий МТ5
  • 2019.02.15
  • www.mql5.com
В эту тему были перенесены комментарии, не относящиеся к "Новая версия платформы MetaTrader 5 build 1570: Улучшение витрины Маркета и расширен...
 
Por favor, informe sobre esta situação - eu fecho todas as posições abertas em um período (digamos um dia) usando a função CloseAllPositions(), mas onde chamá-lo corretamente? no DeInit ou escolha um temporizador para fechar? Agora acontece que nas posições do testador são fechadas pelo testador (no log devido ao fim do teste), e só então minha função CloseAllPositions() é chamada
 
Saudações, tenho uma pergunta (MT4). Como posso identificar a relação de duas posições abertas em pedidos pendentes feitos ao mesmo tempo?
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Свойства ордеров - Торговые константы - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Galim_V:
Saudações, tenho uma pergunta (MT4). Como identificar a relação de duas posições abertas em pedidos pendentes feitos ao mesmo tempo?

Não há posições em 4. Os tickers de pedidos não mudam dos tipos de pedidos pendentes para os de mercado.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não há posições em 4. As notas de encomenda não mudam de ordens pendentes para ordens de mercado quando o tipo é alterado.

Por que - está escrito assim?

Princípios gerais

https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/trading/general_concept

 
SanAlex:

Por que - eles escrevem desta maneira?

https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/trading/general_concept

o certificado para um 5. O 4 tem uma referência diferente.

https://docs.mql4.com/ru

Справочник MQL4
Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Справочник MQL4
 

você pode me ajudar com isso?

https://www.mql5.com/ru/forum/363075

Тестер бинарных опционов
Тестер бинарных опционов
  • 2021.02.18
  • www.mql5.com
Доброе утро, не мог бы кто-нибудь помочь мне сделать этот тестер, мой код и картинку того, что я действительно хотел бы, я был бы очень признателен...
 
Nikolay Kuznetsov:
Por favor, informe sobre esta situação - eu fecho todas as posições abertas em um período (digamos, um dia) usando a função CloseAllPositions(), mas onde chamá-lo corretamente... no DeInit ou escolha um temporizador para fechar... Agora acontece que nas posições do testador são fechadas pelo testador (no log devido ao fim do teste), e só então minha função CloseAllPositions() é chamada

O que é "CloseAllPositions()" ? De onde?

 
Alexey Viktorov:

Por favor, leia a documentação.


De fato, eu não prestei atenção. Obrigado