Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1365

 
Artyom Trishkin:
Em 5 uma ordem !=posição. E uma profissão. Uma ordem (ordem) gera uma negociação. E um comércio gera uma posição, seja mudando-a ou fechando-a.

Estou vendo...

É tão complicado, o MT4 é muito mais simples

 
MakarFX:

Estou vendo...

Como é complicado, no MT4 é muito mais simples

Na verdade, é em quatro que tudo é simplificado para os "caribás". Em cinco, porém, tudo é mais razoável - se uma pessoa envia uma ordem comercial para o servidor, é uma ordem comercial - uma ordem (leia o que a ordem é, pelo menos, pelo google-translator). Após termos ordenado ao corretor que abra uma posição, esta ordem é verificada pelo servidor quanto à correção dos parâmetros e é rejeitada (no caso de parâmetros incorretos) ou aceita e colocada na fila. Uma vez que sua ordem tenha sido executada, um acordo (o fato da execução de sua ordem) é executado. E o acordo já leva à aparência, mudança ou fechamento de uma posição.

Pedido --> Comércio --> Resultado (posição / sua mudança / seu fechamento)

 
Artyom Trishkin:

Na verdade, tudo em quatro é simplificado para "Caribas". Em cinco, porém, tudo é mais inteligente - se uma pessoa envia uma ordem comercial ao servidor, é uma ordem comercial - uma ordem (pelo menos Google Translate e leia o que é uma ordem). Após termos ordenado ao corretor que abra uma posição, esta ordem é verificada pelo servidor quanto à correção dos parâmetros e é rejeitada (no caso de parâmetros incorretos) ou aceita e colocada na fila. Uma vez que sua ordem tenha sido executada, um acordo (o fato da execução de sua ordem) é executado. E o negócio já leva à aparência, mudança ou fechamento de uma posição.

Ordem --> Comércio --> Resultado (posição / sua mudança / seu fechamento).

Sim, para fechar uma posição para vender, você precisa de uma ordem de compra ao invés de uma simples OrderClose()

 
MakarFX:

Sim, para fechar uma posição de venda você precisa de uma ordem de compra ao invés de uma simples OrderClose()

E quem lhe mostrou as entranhas de um quádruplo OrderClose()? Você acha que lá é a mesma coisa?

Cinco deram a todos acesso a um nível inferior - como as pessoas pediam. E agora as pessoas começaram a dizer que é complicado...

Bem, se é complicado - eles me deram uma biblioteca padrão, onde tudo já está implementado - basta trabalhar no mesmo estilo que em Quatro. Mas novamente, há algo errado?

Os métodos de comércio em SB são os mesmos (eu assumiria isso) que as funções de comércio em 4. Mas em código fonte totalmente aberto. Errado novamente?

 
HistorySelectByPosition() não dá história com o mágico selecionado. Faz, mas não posições, mas ordens ou acordos, não sei o quê. Algo está errado aqui.
 
Artyom Trishkin:

Quem lhe mostrou o interior do quádruplo OrderClose()? Você não acha que lá é a mesma coisa?

Em Cinco eles deram a todos acesso a um nível inferior - como as pessoas pediam. E agora as pessoas começaram a dizer que é complicado...

Bem, se é complicado - eles me deram uma biblioteca padrão, onde tudo já está implementado - basta trabalhar no mesmo estilo que em Quatro. Mas novamente, há algo errado?

Os métodos de comércio em SB são os mesmos (eu assumiria isso) que as funções de comércio em 4. Mas em código fonte totalmente aberto. Errado novamente?

Quando escrevi "como é complicado", eu quis dizer complicado para mim. Não sou um programador e dominei o MT4 até o nível que preciso. Se a situação me obrigar, mudarei para o MT5)
 
MakarFX:
Quando escrevi "como é complicado", eu quis dizer complicado para mim. Não sou um programador, e dominei o MT4 no nível que preciso. Se a situação me obrigar, terei que mudar para o MT5)

Ele o fará. Se você vai escrever para o MetaTrader, você terá que atualizar para 5

 
MakarFX:
Quando eu escrevi "como tudo é complicado", eu quis dizer complicado para mim. Não sou um programador e dominei o MT4 no nível que preciso. Se a situação me obrigar, mudarei para o MT5)
if(HistoryOrderSelect(ticket))
        {
         if(HistoryOrderGetInteger(ticket,ORDER_MAGIC)==Magic

Não funciona porque você tem que carregar o histórico com HistorySelectByPosition(). Por tempo ou por identificadores. Mas nada funciona com Magik.

Além disso, não conseguimos entender qual história está sendo carregada. As posições de ordem ou as posições de negociação. Precisamos definir a POSIÇÃO que foi fechada pela SL. Na verdade, podemos usar um pedido, mas não temos carga de pedidos, portanto, não temos pedidos e também não temos acordos.

 
Amon1953:

Não funciona porque você tem que carregar o histórico com HistorySelectByPosition(). Por tempo ou por identificadores. Mas nada funciona com Magik.

Além disso, não conseguimos entender qual história está sendo carregada. As posições de ordem ou as posições de negociação. Precisamos definir a POSIÇÃO que foi fechada pela SL. Na verdade, podemos abrir um pedido, mas não temos pedidos e, portanto, nenhum negócio.

A arte nos deu uma boa ligação aqui

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Торговые классы / CDealInfo
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Торговые классы / CDealInfo
  • www.mql5.com
CDealInfo - Торговые классы - Стандартная библиотека - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 

Queria imprimir a carta em uma impressora a cores com a impressão padrão do terminal 4K. Não funcionou. Imprime em preto e branco, embora as configurações da impressora mostrem uma foto colorida. A visualização também é em preto e branco. Imprime apenas em preto e branco?

Imprima a tela e salve a imagem como, é claro, saída, mas não boa.