Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1215

 
a.lxrn:

Boa tarde a todos, podem me ajudar a resolver este problema, o problema está na lógica, eu quebrei meu cérebro hoje e cheguei a um ponto em que estou em uma confusão.

Eu escrevi uma amostra de código elementar, há um sinal se o fechamento da vela for maior que o do vagão, uma ordem é aberta.

O sinal permanecerá e continuará verdadeiro por muito tempo. Tenho certeza de que você sabe o que quero dizer,

De fato, como devo fazer um sinal para comprar um pedido aberto e pronto, até que a situação mude e o preço fechado seja inferior ao da Máscara.

Também estou pensando sobre isso, como fazer isso.
 
Igor Makanu:

Você tem a tarefa errada, daí a falta de compreensão de como fazê-la.

A tarefa deve ser assim: no bar 1 há um "sinal de compra", enquanto o bar 2 não tem tal sinal - isso significa que é um sinal de compra

respectivamente, haverá uma proibição de reabertura e uma proibição de comercialização "no meio do sinal".

Então, como é possível fazer isso ???
 
Igor Makanu:
os parênteses podem ser removidos, escrevi a condição para facilitar a leitura
E se a rede de arrasto funcionar ??? Então começará tudo de novo !
 
O cabo indicador precisa ser escrito na inicialização?
 
abandonou completamente este fio
 
Por que preciso primeiro obter a alavanca e depois copiar o buffer? Não entendo por que a função não retorna o valor do indicador de uma só vez. Provavelmente, os dados de outros indicadores não se encaixam em uma variável, e eles a deixaram assim para não mudá-la para indicadores específicos. Talvez, não faça diferença onde escrever o cabo intermediário?
 
Ivan_Invanov:
Por que eu recebo a alavanca primeiro, e depois copio o buffer? Não entendo por que a função não retorna o valor do indicador de uma só vez. Talvez, os dados de outros indicadores não se encaixem em uma variável, e eles a deixaram assim para evitar refazê-la para indicadores específicos. Talvez, não faça diferença onde escrever o cabo intermediário?

não há muita diferença

 
Alguém sabe? #12140
 
AIGUL SALMANOVA:
E se uma rede de arrasto for acionada ???? Então tudo começará de novo!

As bandeiras ou controlam o número de tipos de ordem ou, se houver um controle de ingressos, o tempo de fechamento da ordem de mercado, se não for igual a zero, então a ordem fechou e a bandeira de abertura da ordem é falsa.

 
prom18:

Por favor, informe. Tenho um EA que tira dados (tempo) de um indicador e conta a diferença em milissegundos entre carrapatos.

Eu o produzo via Alerta e recebo o seguinte (ver foto). A meu ver, primeiro obtenho o número total de milissegundos e depois a diferença em milissegundos entre os últimos 4 ticks (entre 1 e 2, 2 e 3, 3 e 4).

Por que é assim? Eu só preciso dos valores para o 4º tick.


Sinceramente, eu não entendo o que você precisa. Escreva em fórmulas como você entende o que é produzido e o que você precisa.