Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1210

 
void OnTick()
  {
      double ma = iMA(Symbol(),PERIOD_CURRENT,21,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);
      double price = Close[1];
      

            if(price>ma && CountBuy() == 0)
               {
                     int ticket = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lot, Ask, 5,Ask - sl*Point,Bid + tp*Point,NULL,magic,0,Red);
                     
               }
   }

Boa tarde a todos, podem me ajudar a resolver este problema, o problema está na lógica, eu quebrei meu cérebro hoje e cheguei a um ponto em que estou em uma confusão.

Eu escrevi uma amostra de código elementar, há um sinal se o fechamento da vela for mais do que um vagão, uma ordem é aberta.

O sinal permanecerá e continuará verdadeiro por muito tempo. Tenho certeza de que você sabe o que quero dizer,

De fato, como devo fazer um sinal para comprar um pedido aberto e pronto, até que a situação mude e o preço fechado seja inferior ao da Máscara.

 

Preciso de ajuda para escrever um EA.

Preciso de um EA queabra uma posiçãosobre uma correspondência de 2divergênciasMA eMACD(convergência)crossover.Precisamos de um EA com TP e SL. O código deve ser tão simples quanto possível.

Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
a.lxrn:

Boa tarde a todos, podem me ajudar a resolver este problema, o problema está na lógica, eu quebrei meu cérebro hoje e cheguei a um ponto em que estou em uma confusão.

Eu escrevi uma amostra de código elementar, há um sinal se o fechamento da vela for mais do que um vagão, uma ordem é aberta.

O sinal permanecerá e continuará verdadeiro por muito tempo. Tenho certeza de que você sabe o que quero dizer,

Se eu quiser abrir um pedido de tal forma, quando receber um sinal de compra, isso deve ser feito até que a situação mude e o preço de fechamento seja inferior ao preço do Machka.

Sua tarefa não está redigida corretamente, daí a falta de compreensão de como fazê-la.

a tarefa deve ser assim: no bar 1, há um "sinal de compra", enquanto no bar 2 não há tal sinal - isso significa que é um sinal de compra

respectivamente, haverá uma proibição de reabertura e uma proibição de comercialização "no meio do sinal".

 
Igor Makanu:

Você tem a tarefa errada, daí a falta de compreensão de como fazê-la.

A tarefa deve ser assim: no bar 1 há um "sinal de compra", enquanto o bar 2 não tem tal sinal - isso significa que é um sinal de compra

respectivamente, haverá uma proibição de reabrir e uma proibição de negociar "no meio do sinal".

Não entendo bem. A primeira barra fechou, o preço de fechamento é mais alto que o número Mach, isso significa que abrimos uma ordem e vamos assumir que a ordem fechou ao preço Take e seu preço de fechamento também é mais alto que o número Mach.

O que a segunda barra tem a ver com isso? Não consigo entender, talvez as ordens devam ser consideradas por um sinal?

 
ANDREY:

Obrigado pelas valiosas informações.

Com relação à mentalidade matemática. Como sou do zero .... embora demasiado tempo .... Eu dominei o livro de Kovalev até certo ponto, e até aprendi a escrever códigos primitivos que compilam sem erros, e até codifiquei algo semelhante ao "grail" ....., o que significa que minha mentalidade está mudando na direção que eu preciso..... como me parece.
Por favor, me diga se não for muito difícil ... Você pode executar as funções MQL5 no MetaEditor 4?

Obrigado

Aqui está um exemplo clássico de uma mentalidade não matemática.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Qualquer pergunta, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos para iniciantes da MQL4 e MQL5

a.lxrn, 2020.07.11 14:14

void OnTick()
  {
      double ma = iMA(Symbol(),PERIOD_CURRENT,21,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);
      double price = Close[1];
      

            if(price>ma && CountBuy() == 0)
               {
                     int ticket = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lot, Ask, 5,Ask - sl*Point,Bid + tp*Point,NULL,magic,0,Red);
                     
               }
   }

Se eu já comecei a trabalhar neste problema, já tentei abri-lo e já perdi a cabeça.

Eu escrevi uma simples amostra de código, há um sinal se o fechamento da vela for maior que a oscilação, uma ordem é aberta.

O sinal permanecerá e continuará verdadeiro por muito tempo. Tenho certeza de que você sabe o que quero dizer,

De fato, como devo fazer um sinal para comprar um pedido aberto e pronto, até que a situação mude e o preço fechado seja inferior ao da Máscara.

a.lxrn: nada pessoal, nenhuma ofensa significava. Nenhuma ofensa foi tomada.
 
a.lxrn:

Não entendo bem, o primeiro bar fechado, o preço de fechamento é mais alto do que a bolsa, significa que o pedido abre, digamos, o pedido fechado no ponto, e seu preço de fechamento também é mais alto do que a bolsa.

O que a segunda barra tem a ver com isso? Não consigo entender, talvez as ordens devam ser consideradas por um sinal?

Mudar a condição, era menos e tornou-se mais, portanto, é um sinal de compra.
 
Alexey Viktorov:

Eis um exemplo clássico de um conjunto de mentes não matemáticas.

a.lxrn: nada pessoal, nenhuma ofensa significava. Não fique ofendido.

)))) não sou uma criança a ser ofendida)) não fui à escola de matemática) sou mais humanitário, mas todos começam em algum lugar e ficam burros como eu)) é por isso que estou pedindo ajuda

 
Alexey Viktorov:
Mudar a condição, era menos e se tornou mais, então é um sinal de compra.

com um exemplo, por favor?

 
Anton Tsygvintsyev:

Preciso de ajuda para escrever um EA.

Preciso de um EA queabra uma posiçãosobre uma correspondência de 2divergênciasMA eMACD(convergência)crossover.Precisamos de um EA com TP e SL. O código deve ser tão simples quanto possível.

Você pode me ajudar?

 
a.lxrn:

com um exemplo, por favor?

 if( (  Close[1] > ma && Close[2] <= ma )  && CountBuy() == 0)
osparênteses podem ser removidos, eu escrevi os termos para facilitar a leitura