Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1147

 
Taras Slobodyanik:

datatime é ulong - O tipo inteiro ulong ocupa 8 bytes e pode armazenar valores de 0 a 18.446.744.073.709.551.615.

Leva 584 bilhões de anos para ir além disso, durante os quais o universo desaparecerá e reaparecerá várias vezes)

Mas Serik29 assistirá a tudo isso e jurará sobre ir além ...
 
Taras Slobodyanik:

datatime é ulong - O tipo inteiro ulong ocupa 8 bytes e pode armazenar valores de 0 a 18.446.744.073.709.551.615.

Leva 584 bilhões de anos para ir além disso, durante os quais o universo desaparecerá e reaparecerá várias vezes)

E você tenta traduzir esse valor em anos de segundos e minutos em C++. Estou tentando quebrar esse número há duas semanas. Obviamente, mas é muito difícil.

 
Artyom Trishkin:
Mas Serik29 vai assistir a tudo isso e me repreender por ir além ...

Não o farei, claro. Só não sei se fiz a função correta em C++ com o trabalho árduo que fiz para dividir estes 158 mln.

 
Valeriy Yastremskiy:

9.3.6 Operações de arquivo 517

Tutorial é pequeno, é manual e a ajuda é grande))))

Obrigado.

 
Seric29:

Em um ano

1).365 dias. Neste caso, você também deve acrescentar um ano bissexto.

2). Um cálculo mais preciso mostra que o tempo não é constante. Atualmente, descobriu-se que o ano tem 365 dias, ou seja, 5 horas 46 minutos e 12 segundos, ou 365,25 dias.

Daí a pergunta sobre os cálculos do mql4 usando a primeira ou a segunda opção. Além disso, a metodologia de armazenamento do tempo em segundos me impressiona, pois é possível ir além do longo prazo.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Unix-%D0%B2%D1%80%D0%B5%D0%BC%D1%8F

Aconselhamos a sua leitura.

 

Olá. Preciso de uma função para desativar uma EA quando ela atinge um certo equilíbrio, como alcançá-lo. Eu mesmo não sou programador, mas posso adicionar e corrigir o código de programação eu mesmo.

Eu mesmo não sou programador, mas sou capaz de acrescentar, editar e corrigir o código eu mesmo. Obrigado pela resposta.

 
Asfandiyor Ibragimov:

Olá. Eu preciso de uma função para desativar uma EA quando ela atinge um certo equilíbrio, como faço para conseguir isso. Eu mesmo não sou programador, mas posso adicionar e corrigir o código de programação eu mesmo.

Obrigado por seu feedback.

Por exemplo: Meu saldo inicial é de $10000, especifiquei em parâmetro externo, depois deste saldo o EA não negociará ou será desativado = 10100; agora o EA negocia e depois de FECHADO de todas as negociações abertas o saldo alcançou > $1,0100, o EA não deve negociar.

 
Asfandiyor Ibragimov:

Por exemplo: eu tenho um saldo inicial de $10000, no parâmetro externo, especifiquei um saldo após o qual o assessor não mais negocia ou está desabilitado = 10100; e agora o assessor está negociando e após FECHAR de todas as negociações abertas o saldo alcançou > $1,0100, o assessor não deve negociar.

Você pode fazer isso:

int OnInit()
{
   if(AccountInfoDouble(ACCOUNT_BALANCE) >= нужного мне && нет открытой позиции)
   {
      Print("Уже набрали бабла )))");
      ExpertRemove(); // не обязательно :)
   }
   else
   {
      тут код самого советника
   }
}   
 
Сергей Таболин:

Você pode fazer isso:

você não pode ir assim...

OnTick() multiple....

 
Vladimir Pastushak:

você não pode fazer isso...

OnTick() multiple....

É claro que )))) Um pequeno erro. Mas "código do próprio Expert Advisor" implica encontrar exatamente no OnTick...