Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1146

 
Valeriy Yastremskiy:

https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page1109#comment_15711102

Muito obrigado. Isto é exatamente o que me tem faltado. Nomeadamente, informações adequadas para o desenvolvimento posterior. E que estas informações seriam mais ou menos coletadas em um só lugar.

 
Valeriy Yastremskiy:

No testador, o arquivo estará na pasta de arquivos de teste, e se você colocá-lo na janela, estará na pasta de arquivos MQL4. Kovalev tem isso em detalhes.

Eu ficaria muito grato se você pudesse me dar uma dica onde no livro de Kovalev este assunto é tratado em detalhes. Minha memória não se lembra de nada semelhante ... Não se trata de um pequeno livro didático.

Obrigado.

 
ANDREY:

Eu ficaria muito grato se você pudesse me dar uma dica sobre qual seção do livro de Kovalev trata deste tópico em detalhes. Não consigo pensar em nada semelhante... Não se trata de um pequeno livro didático.

Obrigado.

9.3.6 Operações de arquivo517

O tutorial é pequeno, é o manual e a ajuda é grande))))

 

Olá!

Estou escrevendo um EA baseado em castiçais e indicadores japoneses. Estou enfrentando um problema com a contagem do número de castiçais nos padrões de castiçais.

Suponha que exista tal exemplo.

void Trend_Ending_Patterns_Bulls()
  {
   Ending_Bulls=false;
//Параметры повышающихся свеч
   double body_size_white_1=(Close[1]-Open[1])/Point();
   double size_min_white_1=(Open[1]-Low[1])/Point();
   double size_max_white_1=(High[1]-Close[1])/Point();
   double body_size_white_2=(Close[2]-Open[2])/Point();
   double size_min_white_2=(Open[2]-Low[2])/Point();
   double size_max_white_2=(High[2]-Close[2])/Point();

if(body_size_white_2>0 && size_min_white_2>=(2*body_size_white_2) && size_max_white_2<=1 && body_size_white_1>0)
     {
      Ending_Bulls=true;
      Print("Модель Hammer - Молот быки");// Молот
     }
}

Existem cerca de 50 padrões de castiçais. Como fazer o cálculo das barras se não sabemos qual padrão será encontrado em um determinado momento e devemos obter valores indicadores desde a última barra até a primeira? Ou como mudar a função para que ela possa obter valores int e bool?

 
Como sei em que subjanela um objeto é desenhado?
 
Fast235:

topo e porão? isso é o mínimo

Sill

 
Vladimir Pastushak:
Como sei em que subjanela um objeto é desenhado?

O assunto está encerrado, a solução é encontrada...

 

Em um ano

1).365 dias. Neste caso, você também deve acrescentar um ano bissexto.

2). Um cálculo mais preciso mostra que o tempo não é constante. Atualmente, descobriu-se que o ano tem 365 dias, ou seja, 5 horas 46 minutos e 12 segundos, ou 365,25 dias.

Daí surge a questão, levando em conta estas nuances, que os cálculos utilizam mql4 baseados na primeira opção ou na segunda, e também afeta a metodologia de armazenamento do tempo em segundos, pois de fato é possível ir além do longo prazo.

 
Seric29:

Em um ano

1).365 dias. Neste caso, você também deve acrescentar um ano bissexto.

2). Um cálculo mais preciso mostra que o tempo não é constante. Atualmente, descobriu-se que o ano tem 365 dias, ou seja, 5 horas 46 minutos e 12 segundos, ou 365,25 dias.

Daí surge a questão, levando em conta estas nuances, cujos cálculos são utilizados por mql4 de acordo com a primeira ou segunda opção.

É aceito mundialmente que há 24 horas em um dia, 60 minutos em uma hora, 60 segundos em um minuto. Creio que estes cálculos são utilizados na MQL4.

 
Seric29:

Em um ano

1).365 dias. Neste caso, você também deve acrescentar um ano bissexto.

2). Um cálculo mais preciso mostra que o tempo não é constante. Atualmente, descobriu-se que o ano de 365 dias consiste em 5 horas 46 minutos e 12 segundos, ou 365,25 dias.

Daí surge a questão, levando em conta estas nuances, cujos cálculos utilizam mql4 com base na primeira ou segunda opção.

Datatime é ulong - O tipo inteiro ulong leva 8 bytes e permite armazenar valores de 0 a 18 446 744 073 709 551 615.

Leva 584 bilhões de anos para ir além, durante os quais o universo desaparecerá e reaparecerá várias vezes)