Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1137

 
Igor Makanu:


Obrigado

 
Alexey Viktorov:

Quem lhe disse isso? Não pode usar _Símbolo ou _Dígitos especificamente, mas é fácil obter estes valores. Tudo na tabela pode ser obtido no serviço. Não estava particularmente interessado neles, mas à luz das recentes mudanças, uso o serviço para remover as setas e linhas de posições fechadas que odeio. Eu inicio o terminal, executo o serviço e apago todas estas marcas em todos os gráficos sem tocar naqueles criados manualmente ou por outros programas.

Eu não tenho nenhum desejo de discutir

mas se você pode usar _Symbol ou _Digits do serviço, por favor escreva de volta com um exemplo, não estamos falando de SymbolInfoXXX()

 
Igor Makanu:

Não me apetece debater

mas se você pode usar _Symbol ou _Digits do serviço, por favor escreva de volta com um exemplo, não estamos falando de SymbolInfoXXX()

Portanto, aprenda a formular seu texto para que ninguém possa entendê-lo de forma ambígua. Aqui está este texto

Igor Makanu:

mas o serviço não está vinculado a nada, ele começa exatamente com o terminal e não tem gráfico, ou seja, não pode aprender nada como de costume... Bem _Símbolo, _Dígitos - nada que estejamos acostumados a usar, estes dados são todos fornecidos pelo gráfico

diz que é impossível saber absolutamente nada... E depois... é claro que você pode sair dela.

 
Alexey Viktorov:

Portanto, aprenda a formular seu texto de tal forma que ninguém será capaz de entendê-lo de forma ambígua. Aqui está o texto.

fala precisamente da impossibilidade de saber absolutamente nada... E depois disso... claro que você pode se safar.

a pergunta estava pendurada no fio antes do meu post.... Você não viu? Eu escrevi o mais claramente possível em linguagem simples, eu gostaria de ter respondido, mas este hooliganismo com agitação regalia .... não é engraçado?

saia


a frase-chave era parecida com esta:

ou seja, ele não consegue descobrir nada como de costume. bem _Símbolo, _Dígitos - nada que estejamos acostumados a usar

NADA DO QUE COSTUMÁVAMOS USAR

se quiser, você pode pegar cartas do meu correio - uma a uma, e fazer mais alguns quebra-cabeças ))))

 
Igor Makanu:

a pergunta estava pendurada no fio antes do meu post.... Você não viu? Escrevi o mais claramente possível em linguagem simples, eu gostaria de ter respondido, mas este hooliganismo com agitação regalia .... isso não é engraçado?

saia


a frase-chave era parecida com esta:

NADA DO QUE COSTUMÁVAMOS USAR

se quiser, você pode rasgar as cartas do meu correio - uma de cada vez, e inventar mais alguns quebra-cabeças ))))

Alexey Viktorov:

Portanto, aprenda a formular seu texto para que ninguém possa entendê-lo de forma ambígua.

Eu não respondi porque não sei tudo sobre serviços e não tenho experimentado muito. Não sei, não diga nada. Saber, objetar.

 
Alexey Viktorov:

Eu não respondi porque não sei tudo sobre serviços e não tenho experimentado muito. Não sei, não diga nada... sabe, objeto.

Eu já estou meio envergonhado até mesmo)))) Eu geralmente acertei. Mais uma vez obrigado a todos))))
 
Valeriy Yastremskiy:
Eu nem me sinto confortável)))) Eu acertei. Obrigado a todos novamente))))

por favor, voltem.

o que é tão inconveniente? a situação é banal - dois machos maduros batendo no peito tentando descobrir quem é o chefe aqui.... tudo como na natureza ))))

SZZY: não deram informações suficientes sobre os serviços da Metaquota, acho que esqueceram, não deram cobertura suficiente a este tipo de programas, publicaram artigos sobre SQLite e DirectX11 - pegar ou largar ))))

 

O gráfico tem dois objetos do tipo OBJ_EDIT

O objetivo é fazer a transição entre estes dois campos de entrada pressionando a tecla Tab.

O principal problema não é ler o evento do teclado, mas como tornar o campo de entrada ativo programmaticamente.

Entendo que você precisa usar o user32.dll, mas como eu não sou bom nisso, por favor, ajude-me.

Obrigado.

 
Igor Makanu:

por favor, voltem.

o que há de tão desconfortável nisso? a situação é banal - dois machos maduros batendo no peito tentando descobrir quem é o chefe aqui.... tudo como na natureza ))))

SZY: não deram informações suficientes sobre os serviços da Metaquota, acho que esqueceram, não deram cobertura suficiente a este tipo de programas, publicaram artigos sobre SQLite e DirectX11 - pegar ou largar ))))

Paz, amizade, goma de mascar... masculino:)))))))

 
Maksym Mudrakov:

O gráfico tem dois objetos do tipo OBJ_EDIT

O objetivo é fazer a transição entre estes dois campos de entrada pressionando a tecla Tab.

O principal problema não é ler o evento do teclado, mas como tornar o campo de entrada ativo programmaticamente.

Entendo que você precisa usar o user32.dll, mas como eu não sou bom nisso, estou pedindo ajuda.

Obrigado.

tentar fazer uma seleção de programa e desmarcá-lo fazendo ChartRedraw() do objeto OBJ_EDIT cada vez, os nomes dos objetos podem ser obtidos da SB, deve ser o método Name

E se?

SZY: E Sleep() provavelmente precisa de ChartRedraw() , mas Sleep() não está trabalhando em indicadores