Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1104

 
Serfil2017:
Olá, eu ficaria grato se você pudesse me dar uma dica:
A função iMA retorna 4 casas decimais, embora as aspas sejam de 5 dígitos. Há alguma maneira de obter 5 dígitos a partir de indicadores técnicos?
Ele retorna mais do que isso. Veja com o que você está produzindo estes valores.
 

Olá!

Pode me dizer, por favor?

Como faço para que a função OnTick() execute uma impressão apenas uma vez(quando ocorre uma série de condições) e não a execute em carrapatos subseqüentes?

 
odyn:

Olá!

Pode me dizer, por favor?

Como fazer a função OnTick() executar uma impressão apenas uma vez, e não executá-la nos próximos ticks?

usar um modificador estático para que a bandeira seja reinicializada quando você a tiver impresso uma vez, ou definir esta bandeira globalmente e reinicializá-la quando você a tiver impresso uma vez

void OnePrint(string txt)
{
   static bool onerun = false;
   if(onerun) return;
   Print(txt);
   onerun = true;
}
 
Igor Makanu:

Use um modificador estático para uma bandeira que se reinicia quando você imprime uma vez, ou descreva globalmente essa bandeira e a reinicialize quando você imprime uma vez

Muito obrigado por sua resposta.

Desculpe, e se tornarmos mais difícil e permitirmos apenas uma impressão para a barra de tempo atual? E depois de criar um novo bar você pode imprimir novamente?

 
odyn:

Muito obrigado pela resposta.

Desculpe, e se nós complicarmos as coisas e permitirmos apenas uma impressão para a barra de tempo atual? E depois de criar um novo bar, você seria capaz de imprimir novamente?

Procure no fórum"novo bar" ou "novo bar" para encontrar como controlar o novo bar e se houver um novo bar, você imprimirá sua impressão - estes exemplos de novo bar em cada passo aqui

 
Igor Makanu:

procure no fórum por"novo bar" ou "novo bar" para encontrar como controlar um novo bar e se houver um novo bar você exibirá sua impressão - estes exemplos de um novo bar estão em cada curva aqui

Obrigado!

 

Saudações.

Fazendo um indicador, em algum momento causa um enforcamento. Não tenho tempo para imprimir o último para entender onde ele está pendurado.

Você pode me dizer se há alguma forma de prescrever uma pausa, ou priorizar a impressão de um diário, ou alguma outra solução.

 
Andrey Sokolov:

Saudações.

Fazendo um indicador, em algum momento causa um enforcamento. Não tenho tempo para imprimir o último para entender onde ele está pendurado.

Você pode me dizer se há alguma forma de prescrever uma pausa, ou fazer da impressão da revista uma prioridade, ou outra solução.

não há como, apenas aprender a usar o depurador - costumava ser pior, não havia depurador, agora há tudo

definir um ponto de parada e depois rastrear seus ciclos, geralmente se o indicador estiver pendurado, significa que você foi pego em um loop infinito em algum lugar

 
Igor Makanu:

não há como, apenas aprender a usar um depurador - costumava ser pior, apenas não havia depurador, agora há tudo

Se normalmente, se o indicador estiver pendurado, significa que você atingiu um loop infinito em algum lugar.

Não existe um DebugBreak() em mql4?

 
Alexey Viktorov:

O DebugBreak() não existe em mql4?

ME é o mesmo agora.

que diferença faz em mim colocar um ponto de parada ou usar o DebugBreak()? - Eu acho que o resultado é o mesmo.