Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1022

 
ToNy_Nazarov:
Pergunta completamente resolvida, obrigado pela ajuda!

//--------------------------------------------------------------------
int start()
{
duplo delta = Ask-Bid;
duplo delta2 = 1.10059-_Ponto;
Comentário("Bid = ", DoubleToString(Bid,5),
"\nAsk = ", DoubleToString(Ask,5),
"\nDelta = ", DoubleToString(delta,5),
"\nDelta2 = ", DoubleToString(delta2,5),
"\nPoint = ", DoubleToString(_Point,5),
"\nDígitos =", Dígitos);
retorno(0);
}
//--------------------------------------------------------------------



Pegue os dígitos primeiro e depois use-os. Neste caso, em vez de 5

não deve haver "constantes mágicas" em bom código

Ask-Bid = Spread (+-=) 1 * _Point; // +-= dependendo da finalidade do cálculo. Porque estritamente pela matemática é 1/2 _Ponto, o que está além do limite de aplicabilidade

 

De repente, a conta demo MT4 que eu usava para trabalhar na EA foi bloqueada.

Provavelmente porque já existia há muito tempo.

Eu não consegui abrir uma nova conta demo. O processo fica suspenso quando eu especifico o login e a senha.

A tentativa de baixar e instalar uma nova distribuição do MT4 levou a alguns resultados inesperados.

Eu instalei o MT5, com todos os seus atributos e uma nova conta demo.

O único problema é que todos os meus programas são escritos em MQL4.

Qual é o problema com o MT4, como instalá-lo e obter uma conta demo?

 
Zlaya_budka:
em experiência, o suporte pode não responder de forma alguma. mas para adicionar à sua conta para jogar no câmbio e conta para pagar as compras em mccommunidade em rublos à taxa do banco tudo por si só será resolvido ou o quê? etc. Já me deparei com o fato de que a guia de segurança não está de forma alguma na guia de perfil, mas na próxima, e o mesmo com configurações erradas de antivírus (para bloquear tentativas de conexão externa por padrão em todos os casos de incompreensão com o certificado).

kaspersky não deixa neste site. nod32 deixa aqui e no site do intermediário mas não deixa no "recarga de conta" (naquela página) embora tenha seu próprio navegador bancário, o suporte do intermediário aconselha a desativar o antivírus (sim, agora ...) e depois vem ao escritório de um pagamento ao vivo e machuca ele foi desativado por fraude por parte de um funcionário no escritório. bem machucar isso =)

 
Zlaya_budka:

Eu tive uma experiência. kaspersky não permite o acesso a este site. nod32 permite aqui e no site do intermediário mas não permite em "recarga de conta" (para aquela página) embora tenha seu próprio navegador bancário, o suporte do intermediário aconselha a desativar o antivírus (yep right ...) então eu venho ao escritório para um pagamento em tempo real e o hurray é desativado por fraude no local por um funcionário no escritório. bem hurray for=)

Quando eu paguei via PayPal ao programador, vi que a taxa de câmbio do dólar émais de cem rublos por libra. coloquei uma screencap em meu perfil na alimentaçãohttps://c.mql5.com/1/166/nar.jpg

0,01524 para ser exatamente dólares por rublo. Quando mudei para mcl5, a taxa de câmbio mudou magicamente para 77 centavos de RUR e incompleta 40 centavos de RUR. Quando você muda para palka de mcl5 a taxa de câmbio muda magicamente de 77 ue para um incompleto 40 ue.

AYNIDHELP.......
 
Zlaya_budka:
Quando eu paguei via PayPal ao programador, vi que a taxa de câmbio do dólar é mais de cem rublos por libra. coloquei uma screencap em meu perfil na alimentação https://c.mql5.com/1/166/nar.jpg

0,01524 dólares por rublo, para ser mais preciso. No palka whist em rublos e lá rublo ver a comissão como uma média de 65 por dólar. no fórum até agora NÃO viu uma filial sobre pagamentos. Quando você muda para palka de mcl5 a taxa de câmbio muda magicamente de 77 ue para um incompleto 40 ue.

AYNIDHELP.......

1$ : x (rublos) = 0,01524 $ : 1 rublo ---> x = 1$ / 0,01524 = 65,61679790026247 rublos

Banco Central da Federação Russa - Taxas de câmbio - Dólar americano (USD)

Data Taxa de câmbio Mudança

a partir de 20.11.2019 63.7730 +0.0188

A partir de 19.11.2019 63.7542 -0.1339

a partir de 16.11.2019 63.8881 -0.322

a partir de 15.11.2019 64.2101 +0.0092


você ainda está na escola?


Não o uso agora, mas parece que o bastão costumava ter uma provisão para que os fundos debitados fossem superiores à taxa cotada por alguns dias e depois fossem restaurados quando o débito final fosse feito.

 
Igor Makanu:

1$ : x (rublos) = 0,01524 $ : 1 rublo ---> x = 1$ / 0,01524 = 65,61679790026247 rublos

você ainda está na escola?


Não o uso agora, mas parece que uma vez em uma "palka" que a quantidade de fundos anulados pode ser reservada mais do que a taxa especificada para alguns dias, então a anulação final tudo deve ser restaurado, em geral, as regras de pagamento para ler "palka".

infelizmente você está errado (enquanto escrevendo começou a suspeitar que eles podem estar certos em parte). se você contar a taxa tudo é normal, então você está certo, mas se você olhar para a captura de tela, olha para mim (imagine que você recebe um SMS do banco quando o cartão de crédito de sua esposa) que após o saque de 30 cu de 77 à taxa de 65 permanece incompleto 30. por quê? a captura de tela mostra que o restante em rublos 1900 rublos é 30 cu. portanto, dos 5000rublos depois de retirar 30 cu. vamos assumir que agora eu tenho um 1910 não é o restante, mas um valor debitado e então estaria tudo bem. mas desculpe-me,eu sei que o saldo na conta do bastão eu tenho 5000 rublos e retiro 30*65 1950 então o TOTAL deve ser 3000 e não 200. certo? ou seja, há duas razões pelas quais eu deveria pressionar OK e não 1968, mas 3032.


bem, voltando ao "sms do banco enquanto o cartão da esposa" como você entenderá se você recebeu um novo cartão de salário no novo banco levou minha esposa e então você vê - sms saldo de 200 rublos, é ela que, ela anotou 39800 e o saldo de 200 ou, é o saldo de 200 e anotou 39800? digamos que de fato anotou 200 e esta é uma transferência tão infeliz não é fundos e palavras. mas isto não é ético.



ZSY-lendo a resposta abaixo corrigi, usei minha perspicácia e coragem e descobri por experiência que o cheque é 65 e não 130, e a palavra equilíbrio é um russo difícil no tradutor Palka. Ao mesmo tempo, me deparei com o fato de que os TOR têm 64.000 caracteres, e tive que reescrevê-los no bloco de notas, que não posso copiar um TOR longo, mas tenho que escrevê-los, que os desenhos se encaixam, mas depois desaparecem e seu único kosher no texto, e o endereço deve ser removido nos pedidos. E assim escrevi o TOR e o texto duas vezes, pois me foi dito para escrever claramente (!), então o escrevi como deveria ser e depois como o vejo como um usuário o mesmo, é claro que o texto saiu similar. Olá Moderação Freelancer.

 

Aqui vai uma pergunta. Por favor, me ajude.

Testador de estratégia MQL4.

Eu prescrevi em meu consultor especializado que começasse a negociar somente após as 6 horas da manhã e fechasse todas as posições após as 23:20 horas. O Testador ignora esses dois tempos. ( Acho que deveria emular o tempo. Portanto, tudo deve funcionar corretamente. Talvez eu tenha cometido um erro em algum lugar?

void OnTick()
  {
//-------------------------------------------------  
  // Мини скрипт на открытие сетки после 6 часов и закрытие ордеров после 23 часов
  if(Hour() < 6 && Minute() >= 0)
  {
  return;
  }
  if(Hour() == 23 && Minute() > 20)
  {
  for(z=OrdersTotal()-1; z>=0; z--)    // закрытие всех ордеров.
        {
         if(OrderSelect(z,SELECT_BY_POS)==true && OrderSymbol() == Symbol())
           {
            OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),3,Red);
              if ( OrderCloseTime() == 0 )
                {
                OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),3,clrRed);
                }
           }
        }
        for(z=OrdersTotal()-1; z>=0; z--)    // закрытие всех ордеров.
        {
         if(OrderSelect(z,SELECT_BY_POS)==true && OrderSymbol() == Symbol())
           {
            OrderDelete(OrderTicket(),Red);
              if ( OrderCloseTime() == 0 )
                {
                OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),3,clrRed);
                }
           }
        }        
  }
.................
сам советник
.................

}
 
Zlaya_budka:

Infelizmente, você está errado.

Eu não uso palka durante 5 anos.

o vendedor lhe faturou em US$, você poderia escolher a conversão à taxa do bastão ou à taxa de seu banco - isto estava na segunda etapa do pagamento

Em outras palavras, se você viu na primeira etapa do pagamento o valor faturado pelo vendedor em $, então todas as perguntas para a palka ou para o banco


Gilmor:

Portanto, tudo deve funcionar corretamente. Talvez você tenha cometido um erro em algum lugar?

if(Hour() < 6 && Minute() >= 0) return;

if(Hour() == 23 && Minute() > 20)

simplesmente verifique as condições, substituindo o tempo em horas e minutos, enfim, de 23.21 a 23.59 funcionarão essas condições, e a condição Minuto () >= 0 não faz sentido, os minutos são sempre 00-59

busca, eu afixei um comércio de tempo, havia exemplos no QB

 

просто проверьте условия путем подстановки времени в часах и минутах, если кратко, то с 23.21 до 23.59 будут работать эти условия, причем условие  Minute() >= 0 не имеет смысла, минуты всегда 00-59

Procurei-o, afixei um comércio de tempo, houve exemplos no QB.

Obrigado. Vou procurar também.

 
Caros programadores, vocês poderiam decodificar o código mq4?
Espero sinceramente que você responda a este pedido. Obrigado!