Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 963

 
Поиск - MQL5.community
Поиск - MQL5.community
  • www.mql5.com
Поиск выполняется с учетом морфологии и без учета регистра. Все буквы, независимо от того, как они введены, будут рассматриваться как строчные. По умолчанию наш поиск показывает страницы...
 

Não tenho certeza de qual é o problema...

Eu uso dois pontos para calcular a linha indicadora,StartTime eEndTime

Quando faço o primeiro cálculo - tudo está claro... Mas quando mudo os limites de cálculo para o lado inferior (StartTime para a direita ouEndTime para a esquerda), ele recalcula e deixa as linhas antigas no gráfico fora dos limites ...

A idéia é que eu quero que a análise seja feita em uma nova linha, mas os dados antigos ainda estão lá (((

Estive o dia todo procurando uma maneira de limpar a matriz tampão antes de me alimentar com novos dados, mas esta função parece não existir...

Favor informar por que o buffer indicador permanece desenhado no gráfico, embora os dados tenham sido alterados.

for(int Z = iBarShift(NULL,0,StartTime); Z>=iBarShift(NULL,0,EndTime); Z--) {

Buffer1[Z] = iMA(NULL,0,1,0,0,0,Z);}
 
Nikita Zubarov:

Não tenho certeza de qual é o problema...

Eu uso dois pontos para calcular a linha indicadora,StartTime eEndTime

Quando faço o primeiro cálculo - tudo está claro... Mas quando mudo os limites de cálculo para o lado inferior ( StartTime para a direita ouEndTime para a esquerda), ele recalcula e deixa as linhas antigas no gráfico fora dos limites ...

A idéia é que eu quero que a análise seja feita em uma nova linha, mas os dados antigos ainda estão lá (((

Tenho procurado uma forma de limpar a matriz tampão antes de me alimentar com novos dados, mas esta função parece não existir...

Você pode me dizer por que o buffer indicador permanece desenhado no gráfico, embora os dados tenham sido alterados.

ArrayInitialize() por zero ou VAZIO_VALOR

 
Alexey Viktorov:

ArrayInitialize() zero ou VAZIO_VALOR

Obrigado!, está funcionando!!!

Tem estado a brincar durante meio dia ((( e há 1 linha...

ArrayInitialize(Buffer1, 0.0);
 

Como saber o preço do pedido aberto na MQL5?

Na MQL4 era OrderOpenPrice()

encontrei, sua divisão, para reescrever a coruja terei que estudar a língua inteira de cinco....

double
 latestOpenPrice = PositionGetDouble
 ( POSITION_PRICE_OPEN
 );
 
Igor Makanu:

usar 2 números mágicos e para cada número mágico fazer contabilidade e modificações com um mandado

Muito obrigado.

 
Pul-Adgi Mo-UlStan:

Como saber o preço do pedido aberto na MQL5?

Na MQL4 era OrderOpenPrice()

encontrei, sua divisão, para reescrever a coruja terei que estudar a língua inteira de cinco....

POSITION_PROFIT

Lucro atual

duplo


?????? Lucro em quê???? em pips?, em moeda de depósito?????

ou lucro/perda em dinheiro...?? Você não saberá nada até terminar a coruja, não está muito bem escrito...

Tenho mais uma pergunta. Você não pode simplesmente fazer o Bid and Ask em 5. Tenho que escrever Nome?

Pergunte

Recebe o preço atual da Ask.

duploAsk()const

Valor retornado

Preço de venda atual.

Nota

O símbolo deve ser pré-selecionado pelo métodoNome.

É um pouco louco, mas...

SymbolInfoDouble(SYMBOL_BID) - isto é apenas para obter o preço do Bid, a linguagem não é mais complicada do que em MT4...

Já passei um dia inteiro tentando transferir o código pronto da coruja e o indicador do MT4 para MT5. Já escrevi 2 EAs do zero no mt4 com diferentes algoritmos....

psc. aguenta comigo, shhhhhhh. ok isto é apenas porque eu preciso de um teste rápido de mt5...

Pena que não há conversor.....

 
Pul-Adgi Mo-UlStan:

POSITION_PROFIT

Lucro atual

duplo


?????? Lucro em quê???? em pips?, em moeda de depósito?????

ou lucro/perda em dinheiro???? você não saberá nada até terminar a coruja, a documentação está mal escrita...

Tenho mais uma pergunta. Você não pode simplesmente fazer o Bid and Ask em 5. Tenho que escrever Nome?

Pergunte

Recebe o preço atual da Ask.

duploAsk()const

Valor retornado

Preço de venda atual.

Nota

O símbolo deve ser pré-selecionado pelo métodoNome.

É um pouco louco, mas...

SymbolInfoDouble(SYMBOL_BID) - isto é apenas para obter o preço do Bid, a linguagem não é mais complicada do que em MT4...

Já passei um dia inteiro transferindo o código pronto da coruja e indicador do mt4 para o mt5. Já escrevi 2 EAs do zero no mt4 com diferentes algoritmos....

psc. aguenta comigo, shhhhhhh. ok isto é apenas porque eu preciso de um teste rápido de mt5...

Pena que não há conversor.....

você já tentou usar substituições macro no início do programa?
por exemplo:

#define  Ask SymbolInfoDouble(SYMBOL_BID)

e você não terá que mudar nada.
Na verdade, depois de trabalhar na MQL5 por um longo tempo, você ficará aborrecido com a MQL4. Eu sei como é.

 
Nikolai Semko:

Na verdade, depois de trabalhar na MQL5 por um longo tempo você ficará igualmente irritado com a MQL4. Eu mesmo sei disso.

Eu já escrevi meu código como fazia no MT4 - bem, eu gosto de sua brevidade.... não consigo otimizar a primeira parte da idéia - há muitos parâmetros, a MQL4 não quer otimizá-la!

Tive que corrigir rapidamente o código para o MT5, mas a velocidade e as capacidades são dezenas de vezes diferentes.... Infelizmente, o MT5 é sem dúvida mais adequado para o desenvolvimento do TS

 
Igor Makanu:

Já é irritante! Eu escrevi o código como costumava fazer no MT4 - bem, eu gosto de sua brevidade.... Não consigo otimizar a primeira parte da idéia - há muitos parâmetros, o MT4 não quer otimizá-la!

Tive que corrigir rapidamente o código para o MT5, mas a velocidade e as capacidades são dezenas de vezes diferentes.... Infelizmente, o MT5 é sem dúvida mais adequado para o desenvolvimento do TS

Não entendo porque há tanta propaganda ao redor do testador. Eu só preciso dele para um único passe. Toda otimização tem que ocorrer dentro do programa.
A última vez que tentamos enganar o testador na busca dos parâmetros foi há 7-8 anos.