Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 915

 

Olá.


Você pode me dizer como posso controlar o número de negócios abertos através de variáveis globais no terminal. Por exemplo, cada gráfico adiciona +1 à variável global quando uma negociação é aberta. Em um Expert Advisor separado, variáveis globais são criadas e destruídas. Também é verificado um número aceitável de negócios (por exemplo, quando excede, a bandeira também é global a 0, e todos os EAs verificam esta bandeira quando eles abrem).

Minha pergunta é como obter o número de negócios de cada terminal. Aumentar na abertura e diminuir no fechamento? É muito difícil. Uma vez que tenho que definir um análogo da OnTradeTransaction para o mesmo fechamento. Tanto quanto sei, as variáveis globais podem ser apenas de tipos simples. Se fosse um conjunto ou, melhor, um conjunto de estruturas, seria mais fácil.

Por favor, avise, talvez eu não entenda alguma coisa. Obrigado.

 

Por favor, informe.
A permvar.dll de 32 bits (de https://fx1.net/permvar.php ) estava trabalhando no MT4.
Tentei usá-lo no MT5.
O site diz: Use permvar.dll para Tradestation, Metatrader < 0550, Metatrader5.

A tentativa de chamá-lo em MT5_64 - a mensagem diz que não é 64bit.
Este é um veredicto ou este conflito pode ser resolvido de alguma forma?
Obrigado.

FX1 | PermVar - Persistent Data Storage
  • fx1.net
PermVar can persistently store basic types of data in the registry, such as strings, integers, doubles, and booleans. Reading and writing is easy with its one-touch command. No need for complicated frameworks. All you need is one file to use PermVar. It’s compatible with any application that uses DLL. If you need a key/value storage similar to...
 
procomK:

Por favor, informe.
A permvar.dll de 32 bits (de https://fx1.net/permvar.php) funcionou no MT4.
Tentei usá-lo no MT5.
O site diz: Use permvar.dll para Tradestation, Metatrader < 0550, Metatrader5.

A tentativa de chamá-lo em MT5_64 - a mensagem diz que não é 64bit.
Este é um veredicto ou este conflito pode ser resolvido de alguma forma?
Obrigado.

pode, idealmente, ser embalado com uma DLL intermediária de 64 DLL. Se os parâmetros que são passados o permitirem.

 

Obrigado, isso é reconfortante.

Mas para mim, como um boneco, que pobre aperto de mão.

Mikhail Dovbakh:

É possível envolvê-lo com uma DLL intermediária de 64 DLL. Se os parâmetros que são passados o permitirem.

 

MathExp e MathPow são essencialmente o mesmo - levam um número a uma potência específica


Exceto que na MathExp você só pode especificar um poder. Qual é o objetivo?


Estou apenas estudando um exemplo de um artigo e ele tem exp, e não consigo entender o quê e por quê

 
Alexandr Sokolov:

MathExp e MathPow são mais ou menos o mesmo em essência - eles levam um número a uma potência especificada


Exceto na MathExp, você só pode especificar o grau. Qual é o objetivo?


Estou apenas olhando para um exemplo de um artigo e há exp, e não consigo descobrir o quê e por quê

são funções diferentes, leia as descrições, e google "número e".

 
Taras Slobodyanik:

estas são funções diferentes, leia as descrições, e google "número e".

Muito obrigado! Eu não pensei no google.

 

Perdi os números de linha e coluna no compilador mt4, como posso ligá-los?

Ele costumava escrever onde está o cursor, mas não escreveu nos últimos meses, o que eu poderia ter feito?

 
Seric29:

Perdi os números de linha e coluna no compilador mt4, como posso ligá-los?

Ele costumava mostrar onde está o cursor, mas não aparece há meses, o que eu poderia ter feito?

Cometer um erro, tentar compilar e então os números das linhas e colunas aparecerão.

A ajuda diz que estas colunas são um aviso, para erros.


 
Bem, existe tal coisa, mas antes, por exemplo, costumava escrever números de linhas e colunas de erro, eu colocava o cursor ali e o movia por números, os números eram exibidos antes, era muito útil, talvez minha cabeça esteja errada, mas os valores também estavam lá. Estou falando do MetaEditor4