Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 875

 
Boa tarde. É possível exibir um círculo na tabela com a % de rendimento dos instrumentos? como no myfxbook
 

Por favor, informe, eu quero fazer pedidos limitados, eu não entendo a diferença entre os métodos OrderOpen() e PositionOpen(). Eu li a ajuda, a enumeraçãoENUM_ORDER_TYPE em ambos.

As notas que eles têm são assim:

A operação bem sucedida do método OrderOpen(...) nem sempre significa a execução bem sucedida de uma operação comercial. Você deve verificar o resultado da execução da solicitação de comércio (código de retorno do servidor de comércio) chamando o método ResultRetcode() assim como ovalor retornado pelo método ResultOrder().

A conclusão bem sucedida do método PositionOpen(...) nem sempre significa a execução bem sucedida de uma operação comercial. É necessário verificar o resultado da execução da solicitação comercial (código de retorno do servidor comercial) chamando o método ResultRetcode(), assim como o valor retornado pelo método ResultDeal().

Por que precisamos de métodos adicionais SellLimit, BuyLimit, etc.? Você também pode estabelecer um limite usando umaestrutura especial pré-definida MqlTradeRequest.

Por que é necessário fazer um pedido de diferentes maneiras?

 
WinProject:

Por favor, informe, eu quero fazer pedidos limitados, eu não entendo a diferença entre os métodos OrderOpen() e PositionOpen(). Eu li a ajuda, a enumeraçãoENUM_ORDER_TYPE em ambos.

As notas que eles têm são assim:

A operação bem sucedida do método OrderOpen(...) nem sempre significa a execução bem sucedida de uma operação comercial. Você deve verificar o resultado da execução da solicitação de comércio (código de retorno do servidor de comércio) chamando o método ResultRetcode() assim como ovalor retornado pelo método ResultOrder().

A conclusão bem sucedida do método PositionOpen(...) nem sempre significa a execução bem sucedida de uma operação comercial. É necessário verificar o resultado da execução da solicitação comercial (código de retorno do servidor comercial) chamando o método ResultRetcode(), assim como o valor retornado pelo método ResultDeal().

Por que precisamos de métodos adicionais SellLimit, BuyLimit etc.? Além disso, o limite pode ser definido usando umaestrutura especial pré-definida MqlTradeRequest.

Para que é e por quê?

Minhas respostas estão relacionadas à classe CTrade:
  • OrderOpen Coloca uma ordem pendente com os parâmetros especificados
  • PositionOpen Coloca uma posição com os parâmetros especificados pelo símbolo especificado
  • VenderLimit, ComprarLimit, etc. - Métodos simplificados para fazer um pedido pendente

Isto é, não devemos confundir uma Ordem Pendente com uma Posição - isto é, uma Posição. Em geral, várias soluções são implementadas para diferentes fins, ou seja, duas.

 
Taras Slobodyanik:

Muito provavelmente foi cruzado, mas foi redesenhado.
Você deve verificar o sinal após o fechamento da vela.

O crossover é improvável. Os rabos dos castiçais não lhe dizem nada sobre os crossovers.

O que você quer dizer com "você deve verificar o sinal depois que a vela se fecha"?

Sou um mql "novato"? um mês no assunto. Eu tenho tudo em velas abertas. Mas o VRI não tem este parâmetro de forma alguma.

 
Vladimir Karputov:

  • OrderOpen Coloca uma ordem pendente com os parâmetros especificados
  • PositionOpen Abre uma posição com parâmetros especificados pelo símbolo especificado
  • VenderLimit, ComprarLimit, etc. - Métodos simplificados para fazer um pedido pendente

Isto é, não devemos confundir uma Ordem Pendente com uma Posição - esta é uma delas. E, em geral, várias soluções são criadas para a variedade e para diferentes tarefas - são duas.

Posso colocar uma ordem limite com qualquer um desses métodos, minha pergunta é: quais são essas diferentes tarefas?

 
KrasAleks:
Não creio que tenha havido um cruzamento. Os rabos das velas não são nada para ser atravessado.

O que você quer dizer com "você tem que verificar o sinal depois que a vela se fecha"?

Havia. Nem duvide disso. Isso acontece com quase todos os indicadores na barra de zero. A questão é que o valor do indicador permanece no fechamento da vela. E enquanto a vela não está fechada, os valores do indicador mudam juntamente com as mudanças de preço atuais.

 
WinProject:

Posso estabelecer o limite usando qualquer um desses métodos, minha pergunta é: quais são essas diferentes tarefas?

Em seguida, tente usarPositionOpen para definir o limite de compra. Eu nunca participei de tais maquinações: usoo PositionOpen SOMENTE para abrir POSIÇÃO. Em geral, sinto muito por ter entrado na seção de um terminal antigo que não considerei.


Saindo.

 
Alexey Viktorov:

Havia. Nem duvide disso. Isso acontece com quase todos os indicadores na barra de zero. A questão é que o valor do indicador permanece no estado quando a vela se fecha. E enquanto a vela não está fechada, o indicador muda seu valor junto com a mudança de preço atual.

Sim? M.B.

OK, não fatal, mas infeliz. Não há nada que possamos fazer, certo? Não há nenhum parâmetro no VRI para construir o sinal até o fechamento das velas.

Obrigado pelo esclarecimento.

 
Como posso coletar informações sobre em que pares a EA trabalha, e ter o lucro e qual par é definido na mesma janela?
 
Vladimir Karputov:

Então, tente usarPositionOpen para estabelecer um limite de compra. Eu nunca estive envolvido neste tipo de machismo: usoo PositionOpen SOMENTE para abrir um POS. Em geral, sinto muito por ter entrado na seção de um terminal antigo, não considerei isso.


Saindo.

Os dois terminais são discutidos aqui. Isto é dito no título da linha