Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 867

 
Roman Shiredchenko:

esqueceu como atualizar... acabou de ser baixado do robô...

Não estou interessado no teste, mas na otimização - o que é impossível... porque eles (os valores que você define) são zerados...

A otimização é um teste múltiplo com parâmetros diferentes. Portanto, o teste e a otimização são os mesmos para este problema. No início do teste/optimização, há uma impressão na revista com a qual foi lançado o Expert Advisor. Você pode fazer uma pausa logo após o início e ler o registro após abri-lo. E se for lançado com parâmetros modificados, eles serão visíveis na guia "Parâmetros".

Como esta é uma nova instalação, é seguro dizer que é a versão de lançamento de 2007. Esta é a segunda empresa com este problema. Será que este problema ocorrerá na MQ? Você pode atualizar conectando, ou abrindo uma nova conta MetaQuotes-Demo. E também através do menu


 
Alexey Viktorov:

A otimização é um teste múltiplo com parâmetros diferentes. Portanto, o teste e a otimização são os mesmos para este problema. No início do teste de Otimização a revista tem uma impressão com os parâmetros que o Expert Advisor está executando. Você pode fazer uma pausa logo após o início e ler o registro após abri-lo. E se você executá-lo com parâmetros alterados, eles serão visíveis na guia "Parâmetros".

Como esta é uma nova instalação, é seguro dizer que esta é a versão de lançamento de 2007. Esta é a segunda empresa com este problema. Será que a corrida na MQ vai aparecer com este problema? Você pode atualizar conectando, ou abrindo uma nova conta MetaQuotes-Demo. Você também pode fazer isso através do menu.


muito obrigado! Questão https://www.mql5.com/ru/forum/305142/page3#comment_11915822 resolvida criando a pasta do Testador manualmente em MKL.
MT5 самостоятельно сбрасывает настройки в тестере после перехода на вкладку "Настройки"
MT5 самостоятельно сбрасывает настройки в тестере после перехода на вкладку "Настройки"
  • 2019.03.20
  • www.mql5.com
Решение (временное) : Форум по трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий MT5 самостоятельно сбрасывает настрой...
 
Por que as variáveis externas não são exibidas nos parâmetros de entrada do indicador MQL5?
 
Alexandr Sokolov:
Por que as variáveis externas não são exibidas nos parâmetros de entrada do indicador MQL5?

adicionar

#property strict

E não use construções de linguagem antiga, use input em vez de externo, não me lembro, mas havia um bug com externo, parece que eles podem ser modificados no código, e na nova inicialização eles são redefinidos para valores iniciais e o compilador não gera avisos como com input. Mas posso estar errado.

 
Igor Makanu:

adicionar

E não use construções de linguagem antiga, use input em vez de externo, não me lembro, mas havia um bug com externo, parece que eles podem ser modificados no código, e na nova inicialização eles são redefinidos para valores iniciais e o compilador não gera avisos como com input. Mas posso estar errado.

As diferenças:

entrada

externo

Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Input переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Input переменные
  • www.mql5.com
указывается перед типом данных. Изменять значение переменной с модификатором input внутри mql5-программы нельзя, такие переменные доступны только для чтения. Изменять значения input-переменных может только пользователь из окна свойств программы. Внешние переменные всегда переинициализируются непосредственно перед вызовом OnInit().   Существует...
 
Igor Makanu:

adicionar

E não use construções de linguagem antiga, use input em vez de externo, não me lembro, mas havia um bug com externo, parece que eles podem ser modificados no código, e durante uma nova inicialização eles são redefinidos para valores iniciais e o compilador não gera avisos como com input. Mas posso estar errado.

Isso também não funciona por alguma razão.

extern uint            usp      = 10,          //Update of the panel every ... seconds
                       psize    = 7;           //Panel size


 
Artyom Trishkin:

As diferenças:

entrada

externo

Passei ao lado, mas há muitas perguntas, que não são interessantes ))))

se o exterior funciona como uma ajuda escrita, por que não posso declará-lo no corpo funcional? - Eu verifiquei, há um erro de compilação:

externo' - ficha inesperada !!! test11.mq4 35 4

E em nível global, por que não é possível declarar tipos de dados complexos, como este:

struct S{double f;};
extern struct x;

em geral, o uso do exterior levanta mais questões do que a necessidade de utilizá-lo.

externa é uma variável global externa que é usada para descrever variáveis em outros plugins; pode ser que as bibliotecas MQL precisem desse comportamento, mas muito poucas pessoas escrevem bibliotecas, todas usam #incluindo

 
Alexandr Sokolov:

Isso também não funcionou por alguma razão


indicador de entrada mesmo sem#propriedade estrita

mostra a guia das variáveis de entrada, não sei qual é seu problema, aqui está meu código

#property copyright "Copyright 2018, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "https://www.mql5.com"
#property version   "1.00"
#property indicator_chart_window

extern int x = 10,y=22;
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
//--- indicator buffers mapping

//---
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator iteration function                              |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const datetime &time[],
                const double &open[],
                const double &high[],
                const double &low[],
                const double &close[],
                const long &tick_volume[],
                const long &volume[],
                const int &spread[])
  {
//---

   return(rates_total);
  }


 
Alexandr Sokolov:

Isso também não funcionou por alguma razão


Foi-lhe dito: entrada e #propriedade rigorosa

Eles até lhe deram um link para ajudar.

Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Input переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Input переменные
  • www.mql5.com
указывается перед типом данных. Изменять значение переменной с модификатором input внутри mql5-программы нельзя, такие переменные доступны только для чтения. Изменять значения input-переменных может только пользователь из окна свойств программы. Внешние переменные всегда переинициализируются непосредственно перед вызовом OnInit().   Существует...
 
Artyom Trishkin:

Foi-lhe dito: entrada e #propriedade rigorosa

Eles até lhe deram um link para ajudar.

Aqui está meu código

#property copyright "Alexandr Sokolov"
#property link      "https://www.mql5.com/en/users/asokolov7"
#property version   "1.00"
#property indicator_chart_window
#property strict

extern uint x = 10, y = 20;
//-------------------------------------------------------------------
int OnInit()
  {
   
  //-----------------------------------------------------------------
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
//-------------------------------------------------------------------
int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const datetime &time[],
                const double &open[],
                const double &high[],
                const double &low[],
                const double &close[],
                const long &tick_volume[],
                const long &volume[],
                const int &spread[])
  {
   
  //-----------------------------------------------------------------
   return(rates_total);
  }