Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 855

 
Boa tarde a todos. Eu não sou um programador muito bom, portanto não entendo algumas coisas simples. Tenho este problema: tenho que escolher entre as ordens fechadas em minha EA a última fechada pelo SL.
 
Igor Makanu:

não se pode complicar tarefas simples! ... disse Me, que embrulhou ociosamente a nova função de definição de barras em uma classe ))))

ao ponto:


a idéia é clara, mas é mais correta >= com toda a probabilidade

if((timer1++)>=Timer1) { timer1 = 0; Print("Timer №1"); }
if((timer2++)>=Timer2) { timer2 = 0; Print("Timer №2"); }
 
leonerd:

a idéia é clara, apenas mais correta >= com toda a probabilidade

não verificou, desimprima imediatamente as variáveis para ver se por 1 erro, então ou sua versão, ou não zerou, e atribua valores =1 aos contadores timer1 e timer2

como opção, você também pode tentar dessa forma:


if((++timer1)>=Timer1) { timer1 = 0; Print("Timer №1"); }
if((++timer2)>=Timer2) { timer2 = 0; Print("Timer №2"); }
 
Igor Makanu:

não verificou, desfaça imediatamente as variáveis para ver se por 1 erro, então ou sua versão ou não zerar, e atribua valores =1 aos contadores timer1 e timer2

Entretanto, o método certamente não garante uma determinada periodicidade. A execução do código em um timer pode exceder o tempo do outro timer.

 
leonerd:

Entretanto, o método certamente não garante uma determinada periodicidade. A execução do código em um timer pode exceder o tempo de outro timer.

Onde você pode obter um temporizador em tempo real garantido nos sistemas Windows? - Se o sistema estiver sobrecarregado, haverá atrasos.

em MQL - se você sobrecarregou o OnTick() com cálculos complexos, então até que seja executado o evento OnTimer() não acontecerá.