Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 816

 
Artyom Trishkin:

Leia mais aqui.

Já o li várias vezes, mas não consigo digeri-lo, como aplicá-lo ao meu caso em que preciso mudar um pequeno componente se ele só o lê através do sindicato &&. Aqui está uma expressão

if(Price1-(Price2-Price3)==20) flag=1 é o oposto simétrico if(Price1+(Price2+Price3)==20) flag=1 e repete a mesma coisa e como reescrevê-lo através de #define não tenho idéia.

 
Maxim Kuznetsov:

Então escreva você mesmo uma função/template de comparação

if (Compare3(Tdk,Odk)==GREATER_THEN) { flag=true; do_something(); }

A menos que você queira fazer muitas pequenas funções que chequem uma expressão, por exemplo, para igualdade, subtração, adição, desigualdade, multiplicação, etc.

 

Bom dia!

Vamos juntos, passo a passo dentro do mt4, chegar a um consenso sobre o que um iniciante deve fazer para preparar citações para testes.

Pessoalmente, tenho lido muitos artigos, mas algumas perguntas permanecem.

A primeira coisa que me proponho a considerar é o conceito de preenchimento de carrapatos.

Todos sabem que o próprio terminal/tester pode gerar/criar carrapatos dentro de uma vela.

Pergunta 1 Ao baixar o histórico de minutos de todos os tipos de fontes (Ducascopy, Finam, Alpari, etc.) acabamos com um histórico de minutos com preenchimento de carrapatos ou não?

Pergunta 2 Se assumirmos que o preenchimento do carrapato não está lá, qual é a solução. Talvez devêssemos pegar o histórico do carrapato e convertê-lo para o minuto (para que o minuto que tiver o conteúdo do carrapato). Podemos usar o conversor CSV2FXT, mas o problema é que ele pode fazer mal (buracos, etc.) ao converter. Talvez a conversão crie um minuto, mas não tem nenhum conteúdo de carrapato?

 
Gente! Qual é o problema? Em três navegadores diferentes, este site abre sem o css.
Arquivos anexados:
 
Vladimir Tkach:
Gente! Que diabos é isto? Este site abre sem css em três navegadores diferentes.

Adicionar o site à exclusão de antivírus...

 
Roni Iron:

A primeira coisa que sugiro que consideremos é o conceito de conteúdo de carrapato

Todos sabem que o próprio terminal/tester pode gerar/criar carrapatos dentro de uma vela.

Pergunta 1 Ao baixar o histórico de minutos de todos os tipos de fontes (Ducascopy, Finam, Alpari, etc.) acabamos com um histórico de minutos com preenchimento de carrapatos ou não?

Pergunta 2 Se assumirmos que o preenchimento do carrapato não está lá, qual é a solução. Talvez devêssemos pegar o histórico do carrapato e convertê-lo para o minuto (para que o minuto que tiver o conteúdo do carrapato). Podemos usar o conversor CSV2FXT, mas o problema é que ele pode fazer mal (buracos, etc.) ao converter. Talvez a conversão crie um minuto, mas não tem a porra de um carrapato?

Esta é a primeira vez que ouço falar de um terminal capaz de gerar/criar carrapatos dentro de uma vela. Tanto quanto sei, o teste do robô no Strategy Tester é muito lento: primeiro porque leva em conta os preços abertos e não fechados, o que significa que não há possibilidade de ajustar o robô corretamente; depois eu certamente gostaria de obter ofertas e perguntar preços que os desenvolvedores também não conseguiram fazer; também gostaria de ver como o robô funcionaria de forma flexível em grandes spreads e swaps. Há apenas uma conclusão: devemos testá-lo na conta real e uma grande parte do robô deve ser concluída após testá-lo na conta real. Quanto ao preenchimento do carrapato, provavelmente é apenas em sonhos. O próprio testador não pode gerar/criar carrapatos dentro de um candelabro, por que faria isso?

 

E quanto ao algoritmo genético para a criação de carrapatos?

E por que selecionar a linha "todos os carrapatos" ao testar?

E por que as pessoas perseguem dados de carrapatos, e onde os "empurram" (se não os convertem em dados minúsculos e querem que eles funcionem como antes durante os testes)?

 
Vladimir Tkach:
Gente! O que há com esse disparate? Em três navegadores diferentes, este site abre sem o css.

1. verifique o antivírus de seu computador (de preferência dois diferentes) e apague todas (!!!) as coisas detectadas, mesmo que você supostamente precise dele. Reiniciar e verificar novamente

2. certifique-se de que não haja entradas no arquivo Windows/system32/drivers/etc/hosts que você pessoalmente não compreenda.

3. Definir servidores de nomes não para ISPs locais (eles podem estar fazendo batota) ou serviços bypass/frigate/fastest access (eles estão sempre fazendo batota), mas para aqueles realmente confiáveis. Google, Comodo como este.

4. se você encontrou algo no passo 1-2, "o tempo vai sarar". Levará algum tempo para que os serviços da nuvem devolvam o conteúdo sem demora ou se instalem.

 
Olá! Você pode me dizer como colocar uma linha horizontal de uma certa cor no preço da Licitação em mql4?
E como apagar esta linha, se necessário?
 
Roni Iron:

E quanto ao algoritmo genético para a criação de carrapatos?

E por que selecionar a linha "todos os carrapatos" ao testar?

E por que as pessoas perseguem dados de carrapatos, e onde os "empurram" (se não os convertem em dados minúsculos e querem que eles funcionem durante os testes como costumavam funcionar de fato)?

Eu tenho me perguntado sobre esta questão. Se convertermos carrapatos em minutos, perdemos carrapatos e resulta que não há histórico de carrapatos, embora esteja escrito acima que existe em mt5. Acho que sob o histórico do tick tomamos as informações de pequenos períodos de tempo conhecidos, ou seja, deve ser a seleção/classificação do período de tempo. Por seleção-sorting quero dizer um fenômeno: há um certo período de tempo em H1 e você precisa de carrapatos ou minutos, mas eles não estão disponíveis, o mínimo é H1, depois vem a corrida e há um dado novo, que poderia ser salvo, depois vai para M30, depois outra corrida, há mais dados, por exemplo em M5, depois os dados já são considerados M5, depois o tempo não é antigo e vai em conta M1, eu acho que esta é a chamada propriedade de teste de carrapato da operação tickwise (ou seja, trabalhar com tempo pequeno).Funciona em um pequeno período de tempo, mas não há nada parecido com as flutuações do tick, mas parece, porque os desenvolvedores nem se preocuparam em economizar o tempo de fechamento de uma vela.


Também economizamos em datas porque temos apenas o tempo aberto e não o tempo fechado do antigo bar.

Se eu olhar para a primeira foto, ela diz "o método baseado em todos os menores prazos") porque eu tive alguns problemas com a empresa, eles requisitaram minhas posições onde é impossível e me escreveram que o histórico do tick não é salvo, mas está disponível mediante solicitação, então acontece que eles o têm, mas não está integrado no programa. É assim que as coisas são.