Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 810

 

Olá, você poderia me dizer como adicionar um sinal sonoro ao código fonte indicador?

Você pode me dizer se é possível combinar dois indicadores em um indicador e adicionar som no momento em que os indicadores se cruzam?

 
tni3711:

Olá, você poderia me dizer como adicionar um sinal sonoro ao código fonte indicador?

gostaria de saber se é possível combinar dois indicadores em um indicador e adicionar um som quando os indicadores se cruzam?

aqui está um artigo sobre como adicionar um som aos indicadoreshttps://www.mql5.com/ru/articles/1448

ou sua pergunta é "escreva para mim" ?


Seric29:

Ainda não entendo como obter acesso ao código interno de funções como ArrayResize() ouArrayCopy(), quem sabe olhar para o código interno dessas funções?

de jeito nenhum, estas são funções embutidas, elas são destacadas em roxo no meta-relógio

https://www.mql5.com/ru/articles/1496

Звуковые сигналы в индикаторах
Звуковые сигналы в индикаторах
  • www.mql5.com
Первый вариант по моему мнению наиболее правильный, но требует либо навыков программиста либо денег на реализацию. Второй - очень трудоемкий, утомительный и нерациональный. А третий вариант - нечто среднее между первыми двумя. Для его реализации необходимо намного меньше времени и умений, но он значительно облегчит жизнь (работу) трейдеру...
 
Alexey Viktorov:

Verifique se funcionará com o tempo no futuro. Caso contrário, somente verificando no dia da semana e somando sem dias de folga.

Não.... para o futuro não quer trabalhar..... para os trabalhos do passado
 
Igor Makanu:

não, estas são funções embutidas, elas são destacadas em roxo no meta leitor

Mas eles devem ter um código fonte. Você poderia refiná-los e obter algo melhor, ou criar algo interessantemente semelhante.

 
Seric29:

Mas eles devem ter código fonte. Você poderia refiná-los e obter algo melhor ou criar algo interessantemente semelhante.

Não deveria.

 
Igor Makanu:

não deveria

Se não deve ou não existe, então como funciona, o código ainda deve estar lá.

 

Que função posso usar para inverter a direção da indexação da matriz, tentei ArraySetAsSeries e também tentei ArrayReverse, os números permanecem em seus índices como antes, eu saio com Print()?

 
Seric29:

Que função posso usar para inverter a direção da indexação de array, tentei ArraySetAsSeries e também tentei ArrayReverse, os números permanecem em seus índices como antes, eu saio com Print()?

ArraySetAsSeries()

roteiro a ser testado:

#property strict
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
   int arr[10] = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10};
   string s="";
   for(int i=0;i<10;i++) s += IntegerToString(arr[i]) + " , ";
   Print(s);
   ArraySetAsSeries(arr,true);
   s="";
   for(int i=0;i<10;i++) s += IntegerToString(arr[i]) + " , ";
   Print(s);
  }
//+------------------------------------------------------------------+

resultados:

2019.04.16 14:20:55.493 Roteiro tst EURUSD,H1: removido

2019.04.16 14:20:55.489 tst EURUSD,H1: razão uninit 0

2019.04.16 14:20:55.489 tst EURUSD,H1: 10 , 9 , 8 , 7 , 6 , 5 , 4 , 3 , 2 , 1 ,

2019.04.16 14:20:55.489 tst EURUSD,H1: 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 , 9 , 10 ,

2019.04.16 14:20:55.489 tst EURUSD,H1: inicializado

2019.04.16 14:20:55.464 Script tst EURUSD,H1: carregado com sucesso


Seric29:

se não deve ou não existe, como funciona, o código ainda deve estar lá.

Tenho a sensação de que você está tentando me convencer a mostrar-lhe o código fonte de ArrayResize() ou ArrayCopy().

Não, você não pode, de qualquer forma não há código fonte, estas são funções embutidas, e o fato de você ter aberto o arquivo ArrayDouble.mqh significa apenas que você se familiarizou com a biblioteca padrãohttps://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary

))

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека MQL5 написана на языке MQL5 и предназначена для облегчения написания программ (индикаторов, скриптов, экспертов) конечным пользователям. Библиотека обеспечивает удобный доступ к большинству внутренних функций MQL5.
 
Igor Makanu:

Tenho a sensação de que você está tentando me convencer a mostrar-lhe o código fonte do ArrayResize() ou ArrayCopy()

Não tenho a impressão de que se trata apenas de uma manipulação de matriz torta em mql4, e gostaria de criar mais funções desse tipo.

 
Seric29:

Eu não tenho a sensação, mas é, manipulação de matriz torta em mql4 e gostaria de criar mais de tal função.

Você tem um torto? Nunca é tarde demais para aprender.