Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 806

 
Acrescentou portas ao firewall, reinicializou o computador, reinstalou terminais, é claro
 
Roman Sharanov:
Adicionei portas ao firewall, reinicializei o computador, reinstalei os terminais, é claro

Eu tenho um corretor ForexFoyu trabalhando.

 
Seric29:

Tudo funciona para mim corretor forexFoyou.

Então sou só eu, mesmo do meu telefone funciona

 
Igor Makanu:

Primeiro você verifica as ordens através de OrderSelect() como deve ser - controle o símbolo e o número mestre do pedido, e então você fecha o pedido em OrderCloseX() e procura através das ordens novamente, mas por alguma razão você não controla o símbolo e o número mestre em OrderSelect()

Acho que devemos acrescentar OrderCloseX() para não reescrever todo o código:

Mais uma vez à minha pergunta de ontem. Você se mostrou 100% certo. Já existe uma confirmação hoje, tudo funciona corretamente agora. Mais uma vez, obrigado. Eu de alguma forma sentia falta e não prestava atenção.

 
Roman Sharanov:

Portanto, sou só eu, mesmo do meu telefone, funciona.

Vou lhe dizer a verdade, acontece.

 

Boa tarde, sou um novato, ajude a converter isto em código:

-cruzar barras para trás, encontrar a cruz mais próxima de 2 MAs e um toque de um MA rápido
- ir para a última ordem da história, se foi aberta antes do cruzamento, então podemos abrir uma nova ordem

 
Artyom Trishkin:


   double Low3 = 0;
   int Index = 0;
   Low3 = GetPatt5barsDN(Index);
   Index = (int)GetPatt5barsDN(Index); 
   Print("Low3= ", Low3);
   Print("Index= ", Index);
Se estiver errado, por favor, escreva o código correto.
Eu vou descobrir e descobrir quais foram meus erros!
Por favor, não se esqueça que sou novo em programação :-(
Obrigado.
 
Sfinks35:
Se estiver errado, por favor, escreva o código correto.
Eu vou descobrir e descobrir quais foram meus erros!
Por favor, não se esqueça que sou novo em programação :-(
Obrigado.
Para que você passa para a função? O que acontece com ela dentro da função?
 
Artyom Trishkin:
Indexar para que você o passa para a função? O que acontece com ela dentro da função?
Dentro da função, o índice é necessário para se referir ao parâmetro de endereço que é especificado na chamada. E mudanças no índice afetarão o valor do Índice fora da função.
 
Sfinks35:
Dentro do índice de funções é necessário referir-se ao endereço do parâmetro especificado na chamada. E mudanças no índice afetarão o valor do índice fora da função.

O índice é uma variável que você passa para uma função por referência. Em seguida, ele muda seu valor na própria função. Por que você a reescreve chamando uma função e colocando um valor duplo no int-variable? Não há necessidade de se fazer isso.

Você deve começar com o básico da programação.

Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Передача параметров
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Передача параметров
  • www.mql5.com
Существует два метода, с помощью которых машинный язык может передавать аргумент подпрограмме (функции). Первый способ – передача параметра по значению. Этот метод копирует значение аргумента в формальный параметр функции. Поэтому любые изменения этого параметра внутри функции не имеют никакого влияния на соответствующий аргумент вызова...