Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 725

 
Vladimir Pastushak:

Inicialmente, você precisa consertar o excesso de capital usando a bandeira

Depois é preciso fechar todas as ordens até chegar a 0 e inverter a bandeira.

Agora, você fechou uma parte dos pedidos, enquanto outra parte não o fez. O capital próprio mudou e, como resultado, a condição não funciona como deveria no próximo tick

Isto é claro, mas como?
 
Vladimir Baskakov:
Isso é compreensível, mas como ?

E você está vendendo EAs por 90 a cada...

 
Artyom Trishkin:

E você está vendendo EAs por 90 a cada...

Sim, é um conselheiro auxiliar muito útil, mas o momento do escorregamento existe, às vezes é importante
 
Vladimir Baskakov:
Sim, é uma EA auxiliar muito útil, mas há um momento de escorregamento, às vezes é importante.

É importante não colocar no mercado EAs que foram compilados a partir de algo por pessoas que não entendem o que estão fazendo - é lixo. Eles são lixo.

 
Artyom Trishkin:

É importante que os EAs montados do nada por pessoas que não entendem o que estão fazendo não estejam no mercado - eles são lixo. É uma bobagem.

Sim, concordo, encontrei-o na kodobase
 
Vladimir Baskakov:
Sim, concordo, encontrei-o na kodobase

O código de treinamento livremente disponível decidiu vender por 90 um pop? Como está a consciência? É silencioso?

 
Artyom Trishkin:

O código de treinamento livremente disponível decidiu vender por 90 um pop? Como está sua consciência? É silencioso?

Do que você está falando?
 
Cavalheiros, preciso obter 1 milhão de libras esterlinas de histórico, eu estabeleço um máximo de 100lms em configurações, baixado - ele mostra o histórico até 01.08.2018. Você pode me dizer como "forçar" o terminal a baixar estes dados para mim ou onde eu mesmo posso baixá-los para instalá-los, obrigado.
 
ukrop1203:
Preciso obter o histórico de 1M por GBPUSD. Eu defini a quantidade máxima de 100 Ls nas configurações e fiz o download, ele me mostra o histórico até 01.08.2018. Você pode me dizer como "forçar" o terminal a baixar estes dados para mim ou onde eu mesmo posso baixá-los e instalá-los, obrigado.

Abra o gráfico, pressione o botão Home, se o corretor ainda tiver dados, ele irá carregar. Em geral, pressione-o até que pare de carregar. Cada corretor decide sobre a duração do histórico a ser armazenado para cada período de tempo.

 
Ilya Prozumentov:

Abra o gráfico, pressione o botão Home, se o corretor ainda tiver dados, ele irá carregar. Em geral, pressione-o até que pare de carregar. Cada corretor decide sobre a duração do histórico a ser armazenado para cada TFJ.

Eu baixei os dados da MetaQuotes Software Corp no menu "History Center", e os dados do corretor?