Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 712

 
Boa noite, você pode me aconselhar como implementar melhor a seguinte idéia....
Para pegar os últimos fractais e ordens em aberto quando o preço quebra através deles.

Estou recebendo fractais com códigos padrão de kimiva, mas não sei como compará-los, devo compará-los por preço ou por barras?
 
ponochka:
Boa noite, você pode me dizer como melhor implementar a seguinte idéia....
Para pegar os últimos fractais e ordens em aberto quando o preço quebra através deles.

Estou usando os códigos fractais padrão da kimiva, mas não sei como compará-los corretamente - devo compará-los por preço ou por barras?


Acho que existe um consultor especializado para seus propósitos.

https://www.mql5.com/ru/code/14613

Советник на пробитие фракталов Fraktrak xonax
Советник на пробитие фракталов Fraktrak xonax
  • www.mql5.com
Советник ищет последние верхний и нижний фракталы и открывает позиции, когда курс пробьет эти уровни. Если пробит верхний фрактал, то выставляется ордер на покупку. Если пробит нижний фрактал, открывается ордер на продажу. Нет ограничения на количество открытых позиций, т.е. если выполнилось условие пробоя фрактала, советник выставляет ордер...
 
Posso escrever sobre um fundo preto e exibi-lo no editor MQL4? O fundo da área de trabalho é branco e não muda nas configurações
 
Zvezdochet:
Posso escrever sobre um fundo preto e mostrá-lo no editor MQL4? O fundo da área de trabalho é branco e não muda nas configurações

Eu estou mudando.

1

 
Deixe-me verificar o meu.
 

Exatamente! Tive que fazer o fundo, tive que espremer o texto ............ não diga a ninguém - eles vão rir.




Bem, então o problema é mais complicado ... Eu quero um terminal MT4 hipotético, no qual eu possa simular várias situações. Por exemplo: uma lacuna . forte derrapagem . solicitações . falta de liquidez e ver como um EA lida com elas. Tudo é agradável e suave no testador de estratégia. Mas precisamos testar o Expert Advisor em condições próximas ao combate!

 
Zvezdochet: E então o problema é mais complicado ... Quero um terminal MT4 hipotético no qual eu possa simular várias situações. Por exemplo: Gap . deslize . requotes . falta de liquidez e veja como a EA reage a eles. Tudo é agradável e suave no testador de estratégia. Mas temos que testar a EA em condições próximas às reais!

Podemos gerar nossa própria história. Mas podemos percorrer a tabela, encontrar o GEP e ... - Nesta área, podemos testá-lo definindo a data de início e fim

 
Konstantin Erin:

Você pode gerar sua própria história. Mas podemos rolar através do gráfico, encontrar o GEP e ... - ...para testar nesta seção, definindo as datas de início e fim

Como encontrar deslizamento, antiderrapante (anti-derrapante) deslizamento múltiplo de um nível para outro. deslizamento múltiplo e antiderrapante de diferentes níveis para um? Como encontrar ? Pesquisar ? Procurando por.....

Em vez de int start () podemos substituir On Init () ? e que efeito os espaços têm sobre o programa ? Se você colocar um espaço menor ou maior entre as palavras ou colocar um espaço antes dos parênteses ? Ou é por acaso ou por lei que alguns parênteses fecham assim () e algum espaço termina assim ( ) ?


 
Zvezdochet:

Como encontrar deslizamento, antiderrapante (anti-derrapante) deslizamento múltiplo de um nível para outro. deslizamento múltiplo e antiderrapante de diferentes níveis para um? Como encontrar ? Pesquisar ? Procurando por.....

Em vez de int start () podemos substituir On Init () ? e que efeito os espaços têm sobre o programa ? Se você colocar um espaço menor ou maior entre as palavras ou colocar um espaço antes dos parênteses ? Ou é por acaso ou por lei que alguns parênteses fecham assim () e algum espaço termina assim ( ) ? Porque eu não estou recebendo nada.


Você deve começar aqui:

Документация по MQL5: Основы языка
Документация по MQL5: Основы языка
  • www.mql5.com
Язык MetaQuotes Language 5 (MQL5) является объектно-ориентированным языком программирования высокого уровня и предназначен для написания автоматических торговых стратегий, пользовательских технических индикаторов для анализа разнообразных финансовых рынков. Он позволяет не только писать разнообразные экспертные системы, предназначенные для...
 
Artyom Trishkin:

Você deve começar aqui:

Eu preciso de um quarto