Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 610

 

@Aleksey Semenov,@Galim_V, obrigado pelas dicas.

Isto está bem?Ou preciso limitar o número de tentativas?


int k=0;

while(k==0)

{

se ( !OrderModify(...) ) k=0; caso contrário k=1;

}

 
Roman Sharanov:

como converter int até a data?

como encontrar o número de barras entre datas tiradas do período atual? eu fiz isso e, claro, não funciona

Leia a documentação.

int  Bars(
   string           symbol_name,     // имя символа
   ENUM_TIMEFRAMES  timeframe,       // период
   datetime         start_time,      // с какой даты
   datetime         stop_time        // по какую дату
   );
Bars - Доступ к таймсериям и индикаторам - Справочник MQL4
Bars - Доступ к таймсериям и индикаторам - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Если указаны параметры start_time и stop_time, то функция возвращает количество баров в диапазоне дат. Если эти параметры не указаны, то функция возвращает общее количество баров. Если данные для таймсерии с указанными...
 
Alexey Viktorov:

Leia a documentação.

Entendi, obrigado.

Mas qual é o problema com o que eu escrevi?

 
Roman Sharanov:

Entendido, obrigado.

Mas qual é o problema do que eu escrevi?

Eu não sei - eu gostaria de saber. À primeira vista, nada de especial, mas para entendê-lo você tem que correr e observar. Eu sou muito preguiçoso.

Mas há uma questão sobre a implementação desta abordagem. Por que deveríamos trocar valores variáveis via temp se podemos tomar o valor absoluto da diferença.

 

Por favor, ajudem!!!

Estou usando meu robô comercial no MT4


Por que, quando tento otimizar uma estratégia no testador, apenas parte dos passes (os primeiros 20-30) são feitos,

e o resto não. Meus dados já estão carregados. A estratégia funciona corretamente, eu a verifiquei separadamente da otimização, tudo funciona. Isto pode ser algum tipo de restrição? Por favor, ajude!

 
Boa tarde. Tenho uma pergunta: ao comercializar vários instrumentos, há uma necessidade constante de controlar o risco de cada instrumento. Alguém pode sugerir um roteiro pronto que calcule a porcentagem de risco?
 
Виктор:
Boa tarde. Tenho uma pergunta: ao negociar vários instrumentos, preciso controlar o risco de cada um deles. Alguém pode sugerir um roteiro pronto que calcule a porcentagem de risco?

(Mesma pergunta)

Procurando uma fórmula universal para calcular muito, mas nada funciona

 
somente para cada moeda a ser prescrita separadamente
 
Roman Sharanov:

A mesma pergunta)

Estou procurando uma fórmula universal para calcular muita coisa, mas nada funciona.

Roman Sharanov : Você me entendeu mal. Preciso de um roteiro não para o cálculo do lote, mas para o cálculo de % da parada já estabelecida a partir do tamanho do depósito para qualquer instrumento.

Isto é, existe um conjunto de instrumentos para os quais são abertas as negociações com paradas fixas. Tenho um roteiro que calcula o total de stop loss e tira lucro, assim como sua relação com o depósito. Eu preciso do mesmo para um só instrumento. Se houver apenas um comércio aberto para um símbolo, não há dificuldades, mas assim que se começa a usar a pirâmide, torna-se difícil calcular o risco.

 

Boa tarde. Você pode me dizer o que está errado? Quero colorir os níveis de Fibo em cores diferentes, mas eles não são coloridos de forma alguma. Abaixo está o código do que estou fazendo. Agradecemos antecipadamente pela ajuda.

         double            values[]  ={1,0.236,0.382,0.5,0.618,0,0.786,0.86,-0.18,-0.27,-0.618};
         string            deskript[]={"100","23.6 [%$]","38.2 [%$]","50.0 [%$]","61.8 [%$]","0","78.6 [%$]","86.0 [%$]","18.0 [%$]","27.0 [%$]","61.8 [%$]"};
         color             colors[]={clrDarkGray,clrLime,clrLime,clrLime,clrLime,clrDarkGray,clrOrangeRed,clrRed,clrRed,clrOrangeRed,clrBlue};
         ENUM_LINE_STYLE   styles[]={STYLE_DOT,STYLE_DOT,STYLE_DOT,STYLE_DOT,STYLE_DOT,STYLE_DOT,STYLE_DOT,STYLE_DOT,STYLE_DOT,STYLE_DOT,STYLE_DOT};
         int               levels =ArraySize(values);     

            ObjectCreate(0,"Fb_"+InpName,OBJ_FIBO,window,time1,price1,time2,price2);
            ObjectSet("Fb_"+InpName,OBJPROP_COLOR,clrDimGray);
            ObjectSet("Fb_"+InpName,OBJPROP_STYLE,STYLE_DOT);
            ObjectSet("Fb_"+InpName,OBJPROP_LEVELS,levels);
            ObjectSet("Fb_"+InpName,OBJPROP_RAY_RIGHT,false);
            for(int k=0;k<levels;k++)
              {
               //--- значение уровня
               ObjectSetDouble(0,"Fb_"+InpName,OBJPROP_LEVELVALUE,k,values[k]);
               ObjectSetInteger(0,"Fb_"+InpName,OBJPROP_LEVELCOLOR,k,colors[k]);
               ObjectSetInteger(0,"Fb_"+InpName,OBJPROP_LEVELSTYLE,k,styles[k]);
               ObjectSetFiboDescription("Fb_"+InpName,k,deskript[k]);
              }