Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 472

 

Ajude-me

Tenho uma gama de estruturas que contém um tipo variável duplo para preços
Existe uma gama separada de preços, não está ligada de forma alguma à estrutura.

Posso usar o ArrayCopy para copiar esta matriz de preços para uma variável dupla na matriz da estrutura?

 
Roman Sharanov:

Dica

Tenho um conjunto de estruturas que contém uma variável do tipo duplo para preços.
Há um conjunto separado de preços, não está ligado de forma alguma à estrutura.

Posso usar o ArrayCopy para copiar esta gama de preços para uma variável dupla em uma gama de estruturas?

Copie-o elemento por elemento.

 
Olá, você pode me dizer como baixar o mt4 do site?
 
ramzes6969:
Olá, você pode me dizer como fazer o download do mt4 no site?

Faça o download na corretora com a qual você tem uma conta. Não há diferença, exceto para o ícone do terminal.

 
Artyom Trishkin:

Baixe do CD onde sua conta é aberta. Não há diferença, exceto para o ícone do terminal.

O suporte disse que havia alguns bugs internos no terminal e aconselhou a baixar um vazio do desenvolvedor, mas eles só têm mt5
 
ramzes6969:
Disseram que havia alguns bugs internos no terminal e aconselharam a baixar um vazio do desenvolvedor, mas eles só têm mt5

A equipe de apoio é formada por meninos e meninas que sabem tudo... eles têm uma folha de trapaça...

Eles não têm direito de alterar o código do terminal licenciado que lhes é fornecido pela MetaQuotes.
Que tipo de insetos internos? Eles descompilaram o terminal e fizeram suas próprias mudanças, o que levou aos bugs?

Faça a eles esta pergunta - eles fizeram alterações no terminal que causaram os bugs? Se não, por que eles não liberam seu MT4 para seus usuários?

 

Boa tarde a todos. Favor ajudar a implementar o código com as seguintes condições.

Após abrir um novo bar, abrir um comércio no mercado, mas com a condição de que o preço de 2 segundos atrás seja mais alto que o atual por 5 ticks

 
Bek001:

Boa tarde a todos. Favor ajudar a implementar o código com as seguintes condições.

Após abrir um novo bar, abrir um comércio no mercado, mas com a condição de que o preço de 2 segundos atrás seja mais alto que o atual por 5 ticks

Se para você, aqui.

Se você mesmo, mas algo não funcionar, insira seu código na mensagem e eles o ajudarão.

 
Artyom Trishkin:

Copiar elemento por elemento.

SIM, essa é a única maneira

Você pode me dizer como alterar os valores dos indicadores usando os botões em seu painel?

Somente o indicador deve ser incorporado?

 
Artyom Trishkin:

Se é para você, é por aqui.

Se você mesmo fizer isso, mas não funcionar, insira seu código na mensagem e você receberá ajuda.

Vou lhe perguntar de outra forma. Como você pode determinar o preço máximo nos últimos 10 segundos?