Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 469

 
Vitaly Muzichenko:

Fiz uma pergunta, reescrevi o indicador, acrescentei alertas à tarefa, mas não houve resposta da sua parte e não postei o arquivo. Se eu lhe fiz uma pergunta, isso significa que é importante para mim saber a resposta.

Peço desculpas profundas se o ofendi, sinto-me um pouco envergonhado. Eu realmente não entendi a pergunta e você não deixou claro, parecia ser um pouco engraçado, não leve a peito. O indicador em si mostrou e funcionou bem, eu só queria ter uma diferença nos sons, para cada parâmetro um sinal diferente para melhor compreensão. Caso contrário, o indicador funcionou bem.

 

Olá a todos. Precisamos limitar o número de ordens de compra e venda abertas durante o dia. Máximo de 3 compras e 3 vendas. O código dado limita o número de pedidos (não mais que 3 são abertos), mas sai sem dividir em compra e venda. Como eu entro nesta divisão?

double LongTrades, ShortTrades;
int trades_total=OrdersHistoryTotal();
int type=OrderType();
for(int T=0; T<trades_total; T++)
{
if(OrderSelect(T,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY))
{
if (OrderMagicNumber()==Number)
{
if(type==OP_BUY)
{
if((TimeDayOfYear(OrderOpenTime())==TimeDayOfYear(TimeCurrent())) &&(TimeYear(OrderOpenTime())==TimeYear(TimeCurrent()))) LongTrades++;
}
if(type==OP_SELL)
{
if((TimeDayOfYear(OrderOpenTime())==TimeDayOfYear(TimeCurrent())) &&(TimeYear(OrderOpenTime())==TimeYear(TimeCurrent()))) ShortTrades++;
}
}
}
}
if (LongTrades<3)
if (ShortTrades<3)
 
Torden:

Olá a todos. Precisamos limitar o número de ordens de compra e venda abertas durante o dia. Máximo de 3 compras e 3 vendas. O código dado limita o número de pedidos (não mais que 3 são abertos), mas sai sem dividir em compra e venda. Como devemos implementar esta divisão?

Coloque o tipo dentro da seleção

double LongTrades, ShortTrades;
int trades_total=OrdersHistoryTotal();
for(int T=0; T<trades_total; T++)
{
if(OrderSelect(T,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY))
{
int type=OrderType();
if (OrderMagicNumber()==Number)
{
if(type==OP_BUY)
{
if((TimeDayOfYear(OrderOpenTime())==TimeDayOfYear(TimeCurrent())) &&(TimeYear(OrderOpenTime())==TimeYear(TimeCurrent()))) LongTrades++;
}
if(type==OP_SELL)
{
if((TimeDayOfYear(OrderOpenTime())==TimeDayOfYear(TimeCurrent())) &&(TimeYear(OrderOpenTime())==TimeYear(TimeCurrent()))) ShortTrades++;
}
}
}
}
if (LongTrades<3)
if (ShortTrades<3)
 

Alguém já fez uma implementação de reconhecimento disto?

https://www.mql5.com/ru/charts/8333244/audcad-h4-ifcmarkets-corp

 
Mickey Moose:

Alguém já fez uma implementação de reconhecimento disto?

https://www.mql5.com/ru/charts/8333244/audcad-h4-ifcmarkets-corp

Você já viu para onde vai sua ligação?

Tem "Coloque um screenshot no bolso". Você clica e depois cola em seu correio do bolso - há um pequeno bolso verde no menu do editor de correio.

 

no mt4 o bilhete pede para converter para INT, não pode ser superior a 2.147.483.647 ?

int -  Целый тип int имеет размер 4 байта (32 бита). Минимальное значение -2 147 483 648, максимальное значение 2 147 483 647

bool  OrderSelect( 
   int     index,            // индекс или тикет ордера 
   int     select,           // флаг способа выбора 
   int     pool=MODE_TRADES  // источник данных для выбора 
   );
 
Artyom Trishkin:

Você já viu para onde vai sua ligação?

Há "Coloque um screenshot no seu bolso". Você clica e depois cola em seu correio do bolso - há um pequeno bolso verde no menu do editor de correio.

O que há de errado com este link?

 
Mickey Moose:

o que há de errado com este link?

Devo gravar um vídeo? Ou você mesmo vai tentar segui-lo?

 
Artyom Trishkin:

Devo gravar um vídeo? Ou você mesmo vai tentar passar por isso?

Sim, grave isso, porque não consigo entender o que eles querem que eu faça aqui.

 
e eu não sei do que você está falando