Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 468

 
Artyom Trishkin:
Diferente.

O que você quer dizer com isso?

 
Roman Sharanov:

O que você quer dizer?

Tudo isso é possível em uma série.
 
Artyom Trishkin:
Tudo isso é possível em uma série.

Ah, entendi, obrigado.

 
não há como dizer no mt4 se uma ordem foi aberta por uma ordem pendente ou não?
 
Pavel Kolchin:
não há como dizer no mt4 se uma ordem foi aberta por uma ordem pendente ou não?
Imediatamente - você pode. Depois de um tempo - da história - não.
 
Artyom Trishkin:
Imediatamente - você pode. Depois de um tempo - da história - você não pode.

Ainda não verificou, mas você pode dizer pelo comentário?

 
STARIJ:

E os resultados são fracos ...

Eu tinha 5 movimentos e o preço subiu!

Você já quer negociar sobre isso? Se você o tivesse apertado, haveria claramente uma fuga! Socorro!

 
Vitaly Muzichenko:

Você já experimentou na tabela, funciona?

QueridoVitaly Muzichenko, acredite, não pretendo bater em você de forma alguma, ferir seus sentimentos, insultá-lo, ou de qualquer outra forma desagradável para mostrar seus traços de caráter, mas estou tentando entender por que você está me fazendo perguntas tão estúpidas, o que você quer descobrir por si mesmo, você quer dizer - sou um novato em madeira, e posso jogar o indicador no terminal e colocá-lo na tabela? É isso que você quis dizer ao fazer esta pergunta? Como isso pode me ajudar com meu pedido anterior? Eu realmente não entendo por que você está dialogando comigo, se de qualquer forma você não pode ajudar? Ou é uma manifestação de um traço distinto de seu caráter? Eu não entendo. Há alguém aqui a quem você possa recorrer com uma pergunta como essa? Há alguém que possa ajudar? Refiro-me aos programadores. Ou estou no lugar errado? É assar ou costurar ou algo assim? ..... É que há uma semana, perguntei por aí, e nada de merdas, é como se não houvesse mais ninguém aqui, exceto você, é claro...
 
HUNTERGOOD:

Fiz uma pergunta, reescrevi o indicador, acrescentei alertas à tarefa, mas não houve resposta da sua parte e não postei o arquivo. Se eu lhe fiz uma pergunta, então é importante para mim saber a resposta.

 
Vitaly Muzichenko:

Não verificou, mas é meio identificável pelo comentário, não é?

Não há nenhuma referência à ordem de origem no comentário.