Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 362

 

Obrigado a todos, anexei o emuladorIndicatorCounted() do artigoe afinei os amortecedores, parece estar funcionando, vou testá-lo, recomendo o artigo, ele ajudou.

 

Uma coisa, se me permitem.

 double pick_buffer[1];
  for(int n=ArraySize(ExtMapBuffer1)-1,ii=0;n>=0;n--,ii++)
   {
     if(ExtMapBuffer1[n]!=0)
     {
    
     pick_buffer[ii]=ExtMapBuffer1[n];//тут вылетает!!!!
      if(n!=0){ ArrayResize(pick_buffer,ArraySize(pick_buffer)+1);}
     Print("next pick is ",ExtMapBuffer1[n]);
     }
   }

fiz tudo o que pude fundir no rastilho, ainda assim um erro de erro não pode ser descoberto por mim

Já descobri, o ArraySize só funciona com matrizes dinâmicas.

Você pode me dizer como testar a EA quando o mercado estiver fechado?

 
ijonhson:

Uma coisa, se me permitem.

fiz tudo o que pude fundir no rastilho, ainda assim um erro de erro não pode ser descoberto por mim

Já descobri, o ArraySize só funciona com matrizes dinâmicas.

Você pode me dizer como testar o Expert Advisor quando o mercado estiver fechado?

Já foi dito muitas vezes que você está indo pelo caminho errado. A partir daqui, a situação fica pior.

Se você realmente quiser incluir o indicador em sua EA, você deve apenas olhar o que o indicador faz a cada iteração do loop e fazer todas essas ações como uma função. Então, você precisa encontrar os dados necessários na EA durante o loop usando esta função e salvar os dados necessários em uma matriz. E a época dos dados mais recentes encontrados.

E não há necessidade de fazer o loop em cada carrapato - é supérfluo. Com a abertura de um novo bar você está apenas buscando os dados que faltam - você tem o tempo dos dados mais recentes - então você busca apenas até este momento.

ArraySize() trabalha com quaisquer matrizes.
 
ijonhson: Você pode me dizer como testar um EA quando o mercado está fechado?

Quando o mercado estiver fechado, desconectado da Internet, verifique o Expert Advisor sobre dados históricos

O testador, embutido no terminal, ajudará

 

Tudo se repete.

O que foi perguntado há dez anos está sendo perguntado agora. Está ficando assustador. Parece não haver evolução.

Embora exista uma diferença - o número de geradores inteligentes de idéias diminuiu significativamente.

E isto já é uma regressão.

 
Victor Nikolaev: O número de engenhosos geradores de idéias diminuiu significativamente.

E isto já é uma regressão.

Estamos ficando velhos ...

 
STARIJ:

Envelhecendo...


A resposta não é correta. O sistema de pensamento mudou. E é difícil fazer mais alguma coisa a respeito disso.

 
Victor Nikolaev:

A resposta não é correta. O sistema de pensamento mudou. E é difícil fazer mais alguma coisa a respeito disso.

Temos que voltar ao sistema educacional soviético. E quanto mais cedo o fizermos, menos perderemos no futuro. Mas isto é uma digressão do assunto...
 
Artyom Trishkin:
Devemos voltar ao sistema de educação soviético. E quanto mais cedo, melhor, menos perdas no futuro. Mas esta é uma digressão do tema ...

Infelizmente, agora eu trabalho no sistema educacional. Um retorno é impossível.

O sistema educacional soviético ainda está vivo apenas em Israel.

Embora seja mais correto chamá-lo de russo (pré-revolucionário), embora algo também seja retirado do sistema soviético.

 
Victor Nikolaev:

Infelizmente, agora eu trabalho no sistema educacional. Um retorno é impossível.

O sistema educacional soviético ainda está vivo apenas em Israel.

Embora seja mais correto chamá-lo de russo (pré-revolucionário), embora algo também seja retirado do sistema soviético.

Abrir uma escola pública com seu próprio currículo