Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 261

 
Alexey Viktorov:

Como você determina o que não funciona? O preço do objeto não está no fundo do poço. É por isso que você não consegue ver esse ponto. Faça cinco ou sete pontos e você vai ver.


Eu sei que não está no fundo, há um ponto no objeto, como o começo do objeto.

 
mt1002:

Uma dica: estou desenhando um objeto:

ObjectCreate(0, "good_"+(string)s,OBJ_ARROW,0,0,0,0); // criar uma seta

ObjectSetInteger(0, "good_"+(string)s,OBJPROP_ARROWCODE,252); // set arrow code

ObjectSetInteger(0, "good_"+(string)s,OBJPROP_TIME,Time[1]); // tempo definido

ObjectSetDouble(0, "good_"+(string)s,OBJPROP_PRICE,High[1]+GetArrowInterval(2));

ObjectSet("good_"+(string)s,OBJPROP_COLOR,Lime);

ObjectSet("good_"+(string)s,OBJPROP_WIDTH,2);

s++;

Como fazer a seta ir 10 pips mais alto que a altura da barra. Alto[1]+0,0001 não o faz(((

pr - porcentagem
double GetArrowInterval(double pr=4) {
  if(pr<=0) pr=1;
 return((ChartGetDouble(0,CHART_PRICE_MAX)-ChartGetDouble(0,CHART_PRICE_MIN))/100*pr);
}
//-----------------------------------------------------------------------------------------------
 
Vitaly Muzichenko:
pr é uma porcentagem

Não, isso é só uma besteira.

 
mt1002:

Não, isso é só uma besteira.

esta é a melhor solução, sempre a flecha à mesma distância em diferentes períodos de tempo, mas adicionar alguns pontos é realmente uma besteira

 

Olá a todos.

Eu gostaria de ver um indicador que construa níveis altos e baixos por corpos (você pode usar sombras) por um certo período de tempo.

Em outras palavras, seria possível definir o período a partir do qual se pode sacar. Existe tal coisa?

 
aksiman:

Olá a todos.

Eu gostaria de ver um indicador que construa níveis altos e baixos por corpos (você pode usar sombras) por um certo período de tempo.

Em outras palavras, seria possível definir o período a partir do qual se pode sacar. Existe tal coisa?

Procure por ela.

 
Vitaly Muzichenko:

Esta é a melhor solução, a seta está sempre à mesma distância em diferentes períodos de tempo, mas acrescentar alguns pontos é realmente uma besteira.


Eu não entendo, pr=4 ou pr=80 está desenhando quase o mesmo e quase na haha do castiçal.

 
mt1002:

Não entendo, o pr=4 ou pr=80 está desenhando quase o mesmo e quase no jai do candelabro.

Imprima-o, e veja o preço da função

Print( GetArrowInterval(5) );
 
Artyom Trishkin:

Busca.


Você só vai dizer algo, não vai?
Sempre irritou as pessoas dessa maneira. Se você não quiser ajudar, não escreva nada.
Há 4200 indicadores. Eu o escrevi aqui de propósito. Talvez alguém tenha usado um recentemente e se lembre dos nomes.

 
aksiman:

Você só vai dizer algo, não vai?
Sempre irritou as pessoas. Se você não quiser ajudar, não escreva nada.
Há 4200 indicadores. Eu o escrevi aqui de propósito. Talvez alguém tenha usado um recentemente e se lembre dos nomes.

Dois iMa (.......) a preços ALTOS e LOU com uma média de 1.