Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 187

 
Leo59:
Artyom, por favor, um exemplo de código de trabalho é necessário!!!!

E o que você deu.... Por exemplo, linha 87 : maHandle=iMA(Symbol(),0,ExtPeriod,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE);
Bem, onde se encaixa?

Isto deve subir até os portões de sua mente. Código para Cinco. Por favor, procure você mesmo no site - pesquisei e afixei a primeira coisa que encontrei indiscriminadamente. Ou basta olhar para o código, e entender para quê.

Trata-se de ajudar aqueles que querem entender, não de cumprir os caprichos.

 
Pergunta para profissionais. O Expert Advisor abre um pedido com parâmetros de TP e SL zero e depois o modifica, definindo parâmetros apropriados. Tudo tem funcionado perfeitamente há muito tempo em vários aspectos. Mas recentemente abri uma conta NDD na Forex4you e me deparei com o fato de que às vezes a modificação não acontece imediatamente (quando há apenas um pedido em um par), mas apenas quando eu executar o terminal da próxima vez. Não há entradas nos registros (exceto abertura e modificação no próximo início) sobre tentativas de modificação (há 7 tentativas em meu consultor especializado). A que pode estar relacionado (não se modifica imediatamente) - com peculiaridades das contas NDD, spread flutuante, operação incorreta do terminal com este tipo de contas, ou algo precisa ser corrigido no código EA para tais contas.
 
Youri Lazurenko:   Um EA abre um pedido com zero TP e SL e depois o modifica.

Tente antes de modificar while( ! RefreshRates() ); com um ponto-e-vírgula no final

ou Sleep(1000); Atraso de 1 segundo ou enquanto( ! RefreshRates() ) Sleep(1000); às vezes ajuda a chamar o corretor.

 
STARIJ:

Tente antes de modificar while( ! RefreshRates() ); com um ponto-e-vírgula no final

ou Sleep(1000); Atraso de 1 segundo ou enquanto(!RefreshRates()) Dormir(1000); às vezes ajuda chamar o corretor...


Obrigado, vou tentar. Ligar para o corretor não ajudou (foi assim que eu comecei).

Fez uma mudança, verá o resultado amanhã. Ainda acho que algo está errado com a execução e não com a EA - a mesma EA, na mesma conta, apenas em outro par abriu e modificou a ordem como deveria ser.

 
Pessoal, oi. Você pode me dizer como converter a comissão em pontos? O spread pode ser convertido via MODE_SPREAD .
 
Rustam Bikbulatov:
Pessoal, oi. Você pode me dizer como converter a comissão em pontos? O spread pode ser convertido usando MODE_SPREAD .

Para quê?
 
Vitalie Postolache:

Para quê?

para quê, para transferir a comissão para os pontos?

tv=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_TRADE_TICK_VALUE);

(OrderCommission()/(tv*OrderLots()))*Point()
 
Vitaly Muzichenko:
Qual é a vantagem de transferir a comissão para pontos?

Sim
 
Vitalie Postolache:

Sim
Você pode querer acrescentar pontos a uma ordem de parada de perda, por exemplo, ou a uma rede de arrasto.
 
Vitaly Muzichenko:
Caso contrário, por exemplo, se você quiser acrescentar pontos a uma ordem de parada de perda ou a uma rede de arrasto.

A comissão não tem nada a ver com os pontos de preço. É cobrado a partir de uma ordem independentemente do número de pontos que o preço tenha passado durante a vida desta ordem. Sim, você pode traduzi-lo para pontos, mas será um pouco maior do que o spread. Então, eu perguntei, qual é a utilidade disso? Talvez os Pipsatters com os alvos menores do que o spread?