Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 152

 
Olá, estou escrevendoos preços fechados de outrasmoedas (em cores diferentes) e a última barrano buffer de indicadores.Como resultado, eu inicio o indicador - tudo está correto. Depois começo a escrever novas barras. Se eu troco os prazos para frente e para trás, a tabela é agradável, mas eu fico com barras horríveis. Como posso consertá-lo? A EA fica louca :)
price[i] = ((iClose(nome, 0, i))/MarketInfo(nome, MODE_POINT))/(1/MarketInfo(nome, MODE_TICKVALUE))
 
Vocês podem me dizer qual é este erro? 2017.03.17 05:32:09.929 FxMath_DayTrader_USDJPY USDJPY,Daily: Failed to download image from file \Images\rfx1.com\fxmath.bmp. Código de erro 5020

 
MONTE_CRISTO:
Vocês podem me dizer qual é este erro? 2017.03.17 05:32:09.929 FxMath_DayTrader_USDJPY USDJPY,Daily: Failed to download image from file \Images\rfx1.com\fxmath.bmp. Código de erro 5020

Não foi possível fazer o download da imagem para o endereço especificado.
 
Aleksandr Hudilainen:
Falha no carregamento da imagem para o endereço especificado.

2017.03.17 05:56:02.237 FxMath_DayTrader_USDJPY USDJPY,Daily: Alert: UrlLinkLabel : Não foi possível abrir o link URL. hResultado = 2 Erro 4202 - o objeto não existe. o que é o quê?

 
MONTE_CRISTO:

2017.03.17 05:56:02.237 FxMath_DayTrader_USDJPY USDJPY,Daily: Alert: UrlLinkLabel : Não foi possível abrir o link URL. hResultado = 2 Erro 4202 - o objeto não existe. o que é o quê?


Não foi possível abrir o link URL. HResult = 2 Erro 4202 - o objeto não existe.
 
Nikolay Fedyay:

Obrigado.

Que tal se você quiser saber o ponto de cruzamento quando ainda não há barras, ou seja, uma data no futuro.

você pode calcular "em quantas barras haverá uma interseção" (apenas geometria escolar)

Mas a data só pode ser aproximada por isso, pois as barras são formadas somente quando o mercado está aberto, ou seja, elas são diferentes para cada instrumento.

Simplificado, se você souber o calendário com antecedência:

  • adicionar 24 horas ao dia atual, se for sábado/domingo, você pula, se for feriado do calendário geral você pula, se for feriado bancário você pula.
  • Para W1 e superiores você tem que levar em conta que o bar semanal começa de sábado a domingo, M1 - como de acordo com o calendário
  • por menos de um dia é necessário considerar o tempo de abertura/fechamento do mercado e o cronograma de trabalho de seu CD
  • em uma mudança de datas (pela manhã, nos primeiros tiquetaques) você tem que repetir todos os cálculos anteriores

que é tão confuso, que a MT tem um grande problema com isso :-)

 
Estou aprendendo a escrever MQL4 Expert Advisors há cerca de três semanas! Escrevi uma EA compilada, sem erros ou avisos e tudo parece estar bem. Encontrei um grande MAS ele não quer trabalhar. Talvez eu possa perguntar aqui onde cometi um erro e o que fiz de errado. Se alguém me disser o que devo fazer, me avise. Temo que esta seja minha primeira vez aqui e como fazer isso. Embora eu veja como.
 

Olá!

Você pode me dizer quais funções (funções de usuário, funções especiais, funções padrão) são usadas para se comunicar entre terminais? Exemplo:[nome do produto eliminado pelo moderador](copiador de negócios para o terminal MetaTrader 4, cópias (sincroniza, duplica) negócios de qualquer conta) . E por que não depende de carrapatos?

 
nickor29:

Olá!

Você pode me dizer quais funções (funções de usuário, funções especiais, funções padrão) são usadas para se comunicar entre terminais? Exemplo:[nome do produto eliminado pelo moderador](copiador de negócios para o terminal MetaTrader 4, cópias (sincroniza, duplica) negócios de qualquer conta) . E por que não depende de carrapatos?


Funções do trabalho com arquivos, padrão. Não depende de carrapatos, pois funciona em um temporizador.
 

Existe uma alternativa para converter o int em duplo para operações matemáticas?

int NOL_Sell=1; //по факту счетчик - поэтому в double сразу нельзя
int N_Sell=2;   //по факту счетчик - поэтому в double сразу нельзя

double ProcTotalSell=StrToDouble(IntegerToString(NOL_Sell))/StrToDouble(IntegerToString(N_Sell))*100.0;