Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 95

 
Money_Maker:
Boa tarde, você poderia me dizer se é possível importar da MSDN
Função MRoubd ?
(devolve número arredondado para um múltiplo de um determinado valor)

ou como arredondar para cima por exemplo 2285.13 como um múltiplo de (0,25) 2285.00 __ 2285.25 ___ 2285.50 ___ 2285.75

Veja as funções na ajuda a começar pela Matemática...

Abra a ajuda do editor, selecione a aba "Índice" na janela à esquerda e comece a entrar Matemática no campo de entrada - uma lista de funções matemáticas aparecerá.

Ou leia a ajuda on-line.

 
Artyom Trishkin:

O tamanho da alavancagem fornecida:

long liverage=AccountInfoInteger(ACCOUNT_LEVERAGE);
então esta é a alavancagem da conta, mas como você sabe a alavancagem de um par?
 
SAMER:
então é a alavancagem da conta, mas como você sabe a alavancagem de um par?
O que você quer dizer com alavancagem de pares?
 
Artyom Trishkin:
O que você quer dizer com a alavancagem de um par?
por exemplo euro/dólar 1k100 e ações 1k20
 
Artyom Trishkin:

Veja as funções na ajuda a começar pela Matemática...

Abra a ajuda do editor, selecione a aba "Índice" na janela à esquerda e comece a entrar Matemática no campo de entrada - uma lista de funções matemáticas aparecerá.

Ou leia a ajuda on-line.

o problema é que nenhum deles funciona... ) é apenas um múltiplo de um número para cima ou para baixo.
 
Money_Maker:
o problema é que nenhum deles encaixa... ) Ele não arredonda para cima ou para baixo apenas em múltiplos de um número (.
Tente encontrar aqui as informações corretas sobre a ferramenta. Não está claro para mim qual é a "alavancagem do par".
 
Money_Maker:
o problema é que nenhum deles encaixa... ) Ele não arredonda para cima ou para baixo apenas para um número.
Tente fazer você mesmo uma função que faça esse arredondamento(o restante da parte fracionária de um número dividido por 25 deve ser um número inteiro)
 
Artyom Trishkin:
Tente fazer uma função que execute este arredondamento(o restante da parte fracionária de um número dividido por 25 deve ser um número inteiro).
Eu sei que você mesmo pode fazer a função, eu estava interessado na simples execução... por meios padrão ou através do WinApi
 

Saudações.

Você pode me dizer como escrever a condição para que a ação seja realizada na abertura de uma nova vela no gráfico atual?

 

Olá!

Por favor, ajude-me a escrever um EA.

A essência do Expert Advisor: abre 4 ordens de 1 lote.

2 para vender: usdchf; eurusd;

2 para comprar: gbpusd; usdjpy;

Ao atingir um lucro total de 5 pips, feche todas as negociações. E começar de novo.