Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 65

 
trader781:

Não sei como deve ser esta lista através de um bilhete e tirando dela o resultado desejado

Bem, nós selecionamos uma seleção, e depois?

No laço, temos que olhar através de cada pedido e escrever seus dados na matriz.

No final do loop, devemos ordenar a matriz em ordem ascendente. E então selecione a ordem necessária da matriz.

 
Artyom Trishkin:

No loop tenho que passar por cada pedido e escrever seus dados em uma matriz.

No final do loop, ordenar a matriz em ordem ascendente. E então selecione a ordem desejada da matriz.

Obrigado, claro, mas como posso recuperar uma EA queimada agora?

 
trader781:

Obrigado, é claro, mas como reparar uma EA queimada agora?

Encha-o com espuma e leve as brasas para uma oficina de reparo.
 
Artyom Trishkin:
Encha com espuma e leve os carvões para consertar.
Você já teve um EA que fez com que o terminal ficasse congelado e depois o sobregravasse como ilegível?
 
trader781:
Você já teve um congelamento de terminal de causa EA e depois reescreveu-o de forma ilegível?
Não. Não vejo milagres como os seus há quase dez anos escrevendo em mql4 e mql5
 
Artyom Trishkin:
Não. Não vejo milagres como os seus há quase dez anos escrevendo em mql4 e mql5.

Em resumo, eu escrevo minha seqüência de passos:

1) uma matriz vazia é declarada no início do programa

2) no ontik após o pedido ser submetido para adicionar o bilhete à matriz, a extração não é escrita

3) Eu coloco sobrescrever com zeros na função de fechamento do pedido

Pressionei compilar para testes - o terminal diz "fora da memória (nome do arquivo)" e o terminal morre junto com o Expert Advisor

Pergunto-me o que poderia ter feito de diferente

 
trader781:

Em resumo, eu escrevo minha seqüência de passos:

1) uma matriz vazia é declarada no início do programa

2) no ontik após o pedido ser submetido para adicionar o bilhete à matriz, a extração não é escrita

3) Eu coloco sobrescrito com zeros na função de fechamento do pedido

Pressionei compilar para testes - o terminal diz "fora da memória (nome do arquivo)" e o terminal morre junto com o Expert Advisor

o que poderia ter sido feito de outra forma?

Quando isso acontecer novamente, procure por "Crashes" na pasta compartilhada sem fechar o terminal, arquive-o e envie-o para a CA anexada ao arquivo. Eu tinha um problema semelhante, eles disseram que isso se devia às peculiaridades do processador no qual o MT não foi testado. Conectado remotamente e dentro de 10 minutos, consertado tudo, colocado na próxima construção correções. É possível que sua pedra seja algo especial.
 
Alexey Viktorov:
Quando isto acontecer novamente, procure a pasta "Crashes" na pasta compartilhada sem fechar o terminal, arquive-a e escreva para o SD anexando este arquivo. Eu tinha um problema semelhante, eles disseram que isso se devia às peculiaridades do processador no qual o MT não foi testado. Conectado remotamente e em 10 minutos consertado tudo, colocar na próxima construção correções. É possível que sua pedra seja algo especial.

Eu sei em teoria porque isso aconteceu, então minha pergunta é: podemos falar brevemente sobre o uso de arrays?

Onde você precisa rubricar, apagar e processar para fazê-los funcionar?

P.S

quando o google foi banido parece assim:

Arquivos anexados:
6677.png  21 kb
 
trader781:

Eu sei teoricamente porque isso aconteceu, então minha pergunta é: podemos falar brevemente sobre o uso de arrays?

Onde você precisa rubricar, apagar e processar para fazê-los funcionar?

P.S

quando o google banido parece algo parecido com isto:

Tudo depende da necessidade de usar cada conjunto específico em um programa. Portanto, cabe ao programador criar, rubricar, redimensionar, usar e apagar a matriz
 
Artyom Trishkin:
Tudo depende da necessidade de usar cada conjunto específico no programa. Portanto, a criação, inicialização, redimensionamento, uso e exclusão de uma matriz ficam a critério do programador.

necessidade

1) criá-lo em algum lugar (em uma área global, como função, em onit ou ontic?)

2) escreva cada bilhete nele ao enviar uma ordem, dando-lhe um número em ordem

3) puxe-os de lá conforme necessário através do número

4) Ajustar os parâmetros a zero ao fechar a grade inteira