qual é a maneira correta de aprender? - página 21

 
paukas:
Você não pode simplesmente demonstrar assim aqui. As senhoras entram às vezes.

Era o que eu pensava...

(E por que fazer tal afirmação que só pode ser demonstrada para apoiá-la... )

 
prikolnyjkent:

Era o que eu pensava...

(E por que fazer tal afirmação que só pode ser demonstrada para apoiá-la... )

Você, minha querida, é uma teórica. E você fala em categorias artificialmente inventadas que existem apenas em sua imaginação: ruído, puro cotidiano...

É isso que eu estava tentando insinuar delicadamente. Você pode definir o que é ruído?

 

não há ruído,

Eu não perguntei sobre a estrutura do mercado por nada.

Se uma pessoa não sabe como funciona, sobre o que há para falar?

 
paukas:

Você, minha querida, é uma teórica. E você fala em categorias artificiais que existem apenas em sua imaginação: ruído, puro cotidiano...

É isso que eu estava tentando sugerir delicadamente. Você pode definir o que é ruído?

и

Stells:

não há ruído,

Eu não perguntei sobre a estrutura do mercado por nada.

se um homem não sabe como está estruturado, sobre o que há para falar.

Tenho a sensação de que sou a primeira pessoa na rede a quem você ouviu as palavras"barulho do mercado".

De onde vocês vieram...?

 
Stells:

não há ruído,

Eu não perguntei sobre a estrutura do mercado por nada.

Se uma pessoa não sabe como funciona, sobre o que há para falar?

É necessário conhecer a estrutura do mercado? Estamos interessados no comércio. Por que um lenhador conheceria as raízes de uma árvore? Trata-se de informações desnecessárias que podem ser absorvidas indefinidamente e até mesmo um conversador interessante na companhia de camaradas não se torna. Tópico-Como aprender? O verdadeiro autor ainda não nos revelou: como? Eu gostaria de ouvir. Onde está o autor?
 
prikolnyjkent:

и

Tenho a sensação de que sou a primeira pessoa online de quem você ouviu as palavras"barulho do mercado".

De onde vocês vieram...?

Nós somos do mundo real, querida.
E não há palavras vazias.


 
prikolnyjkent:

E você pode me dizer que dados você tem sobre as estatísticas dos resultados das negociações feitas usando os níveis de estratégia comercial?

Qual é a diferença entre 50/50? (estou pedindo seriamente, sem ironia... especialmente para estudantes)

As estatísticas dependem da estratégia utilizada e sem uma estratégia não faz sentido, talvez se você fizer um pedido com a mesma parada e tomar, é o mesmo - 50/50 - eu simplesmente não o investiguei. Há uma observação significativa: a partir destes níveis o movimento é substancial - muito maior do que a parada que você tem que colocar. As paradas são mínimas.

Você tem um ponto muito bom que soa assim: A má notícia é que prever o mercado é um negócio fútil. A boa notícia é que você não precisa dele para ganhar dinheiro.
Na prática, isso significa que é preciso passar das estratégias de previsão para seguir as estratégias do mercado.
Em teoria, isso significa que a tarefa de previsão, que é a extrapolação - o comportamento seguindo o ângulo certo - deve ser mudada para a tarefa de classificação. Condição na borda direita.. Continuando com o exemplo com níveis - se mudarmos a estratégia, por exemplo, após capturarmos o movimento para manter uma posição enquanto o mercado estiver no estado correspondente, as estatísticas serão diferentes.

Por exemplo, um padrão 1-2-3 calculado a partir de um nível significativo dá um resultado muito aceitável. Isto, a propósito, já é conhecido há muito tempo. E aqui estamos diante da necessidade de saber como funciona o mercado.

A propósito, escrevi ontem da estrada, então não terminei bem o correio - foi apenas inconveniente escrever.

Continuação: O conceito de "ruído de mercado", "cuidado com os especuladores". De fato, tais noções circulam na rede. Do meu ponto de vista significa o seguinte: hoje em dia este efeito é cada vez menor, mas no passado era bastante fácil esbarrar nos Centros de Cozinha - os que aproveitam a entidade OTC FOREX e começam a dar cotações "caseiras" e até mesmo pessoais a um cliente. ))))))) O problema é que o MT4 permite uma abordagem muito "flexível" para esta questão: por exemplo, para organizar um intervalo de tempo ou preço, ou uma mistura para uma cotação. Isto pode ser usado tanto para o bem como contra o comerciante. Uma vez consegui uma empresa de corretagem muito conhecida organizando citação pessoal )))))))). - Não sei quão eficaz seu robô era, naquela época, em suas contas )))). Eu tinha um corretor muito conhecido que, na época, tinha negociações muito eficientes em suas contas )))). As outras duas contas do mesmo par de moedas continuaram citando como se nada tivesse acontecido ))))))). Má sorte para eles - acabei de chegar mais cedo e não só o vi, como consegui tirar screenshots ))))) - Sobre a aranha estavam discutindo. Eu retirei os fundos, é claro, primeiro. Mudou o CD - não vejo outra maneira.

Mas o que eu quero enfatizar - não existe um criador de mercado, seu nome é apenas uma cobertura para vigaristas (não posso chamá-los de outra forma) e, é claro, este não é o mercado, aquele que se entende quando dizem FOREX - porque a frase de que não há barulho no mercado é justificada: todos os movimentos de mercado são significativos.
O "tratamento" é simples - mudar a empresa de corretagem.
Como reconhecer - uma das opções é apenas abrir uma conta em uma corretora conhecida, melhor aqueles que são afiliados aos criadores de mercado e obter cotações do mercado real, você pode obtê-las de graça e com um atraso de 15-20 minutos: elas não são necessárias para negociação, mas para comparação ))))).

Para o bem das regras do fórum não estou anunciando ou "mergulhando" ninguém (VCs) - a rede está cheia de informações.


Boa sorte.

 
Stells:
Vlad, ótimo. Se você quiser, fale-me sobre o sistema, acho que você sabe mais sobre ele do que eu. ou talvez haja algum material em um lugar e de preferência em russo.
Olá - acima descrito "em meus dedos". O resto é óbvio ;).
 
VladislavVG:

...

Sua negligência ao lidar com estatísticas de resultados é errada ... e está lhe custando uma perda de lucro muito substancial.
Talvez você possa arcar com isso. Mas há mais de um... ...e não dois dos leitores que "gostariam" desse tipo de renda.
 
prikolnyjkent:
Sua negligência em lidar com estatísticas de resultados está errada... e está lhe custando uma perda de lucro muito substancial.
Talvez você possa arcar com isso. Mas há mais de um... ...e não dois dos leitores que "gostariam" desse tipo de renda.
Pelo que vale, nós pagamos