qual é a maneira correta de aprender? - página 18

 
evillive:

Onde você viu a não-linearidade na expressãoy = k*x ??? É uma relação linear, qualquer estudante do ensino médio lhe dirá isso, assim como um matemático mais experiente.

Eu também não vejo não-linearidade nessa expressão.

O que eu estava dizendo era que estava verificando a linearidade da relação no comportamento do preço. (Eu alterei o texto desse post - parece fazer mais sentido dessa forma)

 
LRA:

Que alegria, ele vai sair de nossas costas.

Você se alegrou muito cedo, mais uma vez levou sete versos para o céu e todos para o bosque. Que amante de torcer as coisas ao redor... e jogando palavras ao vento.

Na 15ª página deste tópico, ele diz que o Forex é uma perda inevitável, diferentes bestas comem todos os ganhos:

E já nesta página 17 afirma o contrário

Assim, você lê todos os seus cargos, identifica sua posição e depois a prova.

E antes de escrever algo novo, verifique o antigo. Caso contrário, acontece como ... (você me entende?)


Reconheço que posso nem sempre ser capaz de transmitir informações com precisão. Mas, o fato de que os criadores de mercado não darão aos comerciantes uma oportunidade de ganhar dinheiro em alguma REVOLUÇÃO (isto é, para PREVENTIR constantemente com sucesso os movimentos de preços) - não significa que "Forex seja uma perda inevitável". (há algo de errado com sua lógica).

E, por isso, eu especialmente esclareço que falo negativamente sobre sua estratégia comercial (e não sobre o comércio Forex como tal).

(Será que lhe convém?).

 
prikolnyjkent:   Я ... esclarecer que estou falando negativamente sobre a estratégia comercial que você escolheu... (está tudo bem com você...?)
somente você está satisfeito com tal arranjo. É óbvio que você não tem nenhuma informação sobre a estratégia que escolheu. Pare de confundir e interferir, é hora de aprender sem você.
 

Vamos começar nossa primeira lição prática. É mais fácil de ensinar quando você mesmo o vê pela primeira vez. A apresentação será clara, sem detalhes estranhos.

Aqueles que sabem como trabalhar fazem o trabalho. Aqueles que não sabem trabalhar, ensinam a trabalhar. Quem não sabe como trabalhar, ensina a ensinar como trabalhar. E assim por diante, de forma recorrente.

A coisa mais fácil a fazer é ajustar a aparência do terminal MT4 ou MT5. Vamos começar com o canto superior esquerdo - os ícones.

É especialmente importante para aqueles que abrem várias cópias do terminal ao mesmo tempo - ícones diferentes permitem distinguir inequivocamente os terminais. Baixe muitos ícones, leve aquele que você gosta e copie-o para a pasta do terminal. E já existe um ícone com o nome terminal.ico - renomeá-lo para terminal-old.ico - e o novo ícone, naturalmente, para terminal.ico Na próxima inicialização, o novo ícone será exibido no canto superior esquerdo do terminal.

 
prikolnyjkent:

Mas, o fato de que os criadores de mercado não permitirão que os comerciantes ganhem dinheiro com algum tipo de ALTÍSSIMO (ou seja, para continuamente PREVENIR com sucesso os movimentos de preços)

Você pode explicar melhor este ponto? Como exatamente, na sua opinião, um criador de mercado impede que os comerciantes ganhem dinheiro com algum tipo de dependência - como isso é implementado no comércio? E a propósito, como é que ele, o criador de mercado, sabe que tipo de dependência o comerciante usa? E o que ele, o criador de mercado, deveria fazer se grupos diferentes de comerciantes usassem dependências diferentes?
 
VladislavVG:
Você pode explicar melhor este ponto? Como exatamente você acha que o criador de mercado impede os comerciantes de ganhar dinheiro com algum tipo de vício - como isso é implementado no comércio? E a propósito, como é que ele, o criador de mercado, sabe qual dependência o comerciante usa? E o que ele, o criador de mercado, deveria fazer se diferentes grupos de comerciantes usassem dependências diferentes?

Se você tentou encontrar um padrão consistente na cotação, você provavelmente notou que qualquer que seja a fonte do sinal comercial que você testou, você sempre tem estatísticas 50/50 sobre o resultado em uma distância suficientemente longa.

Li sobre as regularidades encontradas que "viveram" por um ano, ou um pouco mais. Bem, ainda não ouvi falar de uma dependência permanente (do Graal)

O fabricante está apenas "jogando lixo" no cotidiano com o ruído REMARCÁVEL,... isso é tudo... E não precisa se preocupar com bandas diferentes...

 
prikolnyjkent:

qualquer que seja a fonte de sinal comercial que você testar, você obtém uma estatística de resultados 50/50 em uma distância suficientemente longa. ... O Maker apenas "faz sujar" a citação com ruído REMARCÁVEL... isso é tudo... E não precisa se preocupar com bandas diferentes...

Mais uma vez, a alegação de que é impossível ganhar dinheiro em divisas está sendo feita. Quanto tempo vai durar? E ao invés de uma resposta específica - expressões vagas. Especialmente parece paradoxal, depois de prometer nos deixar em paz:

prikolnyjkent:

Se você não quer aprender com os erros dos outros, aprenda com os seus... Não vou interferir mais.

Algumas crianças são incontinentes. Há algo semelhante aqui - a incontinência da língua

prikolnyjkent:

Eu ainda não ouvi nada sobre o vício permanente.

Se você deixar de interferir no processo de aprendizagem, o processo de aprendizagem será acelerado - após dois anos no processo de aprendizagem, um robô de auto-aprendizagem = grail nascerá

 

STARIJ:

prikolnyjkent:

qualquer que seja a fonte de sinal comercial que você testar, você sempre obtém estatísticas 50/50 a uma distância suficientemente longa. ... O fabricante apenas "enche" a citação com ruído REMARCÁVEL... isso é tudo... E não precisa se preocupar com bandas diferentes...

Mais uma vez, a alegação de que é impossível ganhar dinheiro em divisas está sendo feita. Quanto tempo vai durar? E ao invés de uma resposta específica - expressões vagas. Especialmente parece paradoxal, depois de prometer nos deixar em paz:

Que tipo de convenção dos Jovens Amantes da Lógica...

COMO EM SUA CABEÇA ESTÁ O RUÍDO ALEATÓRIO DE UM KOTIR LIGADO À IMPOSSIBILIDADE DE GANHAR DINHEIRO EM FOREX?!!

Como um pode interferir com o outro?!

 
STARIJ:

... Soa especialmente paradoxal depois de prometer nos deixar em paz:...


E eu não escrevi meu post sobre "barulho aleatório" para você.

E prometi não impedi-lo de aprender com seus próprios erros.
Nem todos estão dispostos a aprender com os seus...

 
prikolnyjkent: COMO O RUÍDO OCASIONAL DO KOTIR E A INCAPACIDADE DE GANHAR DINHEIRO EM FOREX ESTÃO LIGADOS?!!

Como um pode interferir com o outro?!

Se o ruído aleatório é indiferente, como ele pode interferir no ganho?

.... O Maker está apenas "jogando lixo" o quociente com o RUÍDO REMARCÁVEL,... isso é tudo...

Mais uma vez, você tem uma contradição. Leia seus posts passados. Imprima-os, mostre-os às pessoas que você conhece, pergunte sua opinião sobre o autor. Provavelmente, dirão que é um completo idiota.