qual é a maneira correta de aprender? - página 12

 

Você tem que colocar em um arquivo ZIP - Aqui está o arquivo com o relatório apenas 1 dia de depósito aumentado 15000 vezes de 10 para 151319,72

Arquivos anexados:
1.zip  15 kb
 
LRA:

Você tem que colocar em um arquivo ZIP - Aqui está o arquivo com o relatório apenas 1 dia de depósito aumentado em 15.000 vezes

E a conta ainda está viva ou está esgotada no final? Negociação muito arriscada.

 
evillive

E a conta ainda está viva ou foi drenada no final? Negociação muito arriscada.

Soa como um embuste. Bem, você pode escrever qualquer relatório em um editor de texto, mas como você faz um gráfico parecer tão parecido com o real?
 
evillive:

Você não tem seus próprios dados? É mais fácil mostrá-lo através do exemplo.

Sobre meus dados...

Para as estatísticas de que estou falando, você precisa de informações sobre cada comércio da série sobre o volume da posição... e o resultado (mais ou menos) em pips.

Estas informações são suficientes para descobrir quais truques eu utilizo em minhas negociações. E isto - bem, isto não faz parte dos meus planos neste tópico.

Assim você pode parar de falar dos meus dados com a consciência tranquila... e considere minhas sugestões sobre quaisquer outros dados que você queira.

 
prikolnyjkent:... Sobre quaisquer outros dados que você goste.

Apresentado com 2 exemplos de dados. Mostre-o!!!

STARIJSounds como um embuste.

Conta demo em MetaQuotes

mal vivo:

E a conta ainda está viva ou está esgotada no final? Negociação muito arriscada.

Tentei abrir uma conta agora - a cada dois meses as contas antigas são apagadas. Iniciou o sistema novamente - nenhuma negociação dentro de uma hora.


 
LRA:

Apresentado com 2 exemplos de dados. Mostre-me!!!

Não consigo baixar a primeira - ela lança uma nova aba no navegador com a listagem exibida.

E o segundo já é "chocolate"... Tenho que bombear algo mais, usando o trabalho de estatísticas...?

 
prikolnyjkent:   Não consigo baixar a primeira - ela lança uma nova aba no navegador exibindo a listagem.

Clique com o botão direito sobre ele (é assim que eu faço no FireFox) e selecione Save Target As. Uma vez salvo, mude a extensão de TXT para HTM. Eis o que acontece

Arquivos anexados:
111.zip  30 kb
 
LRA:

Clique com o botão direito do mouse sobre ele (é assim que o tenho no FireFox) e selecione Salvar objeto como. Uma vez salvo, mude a extensão de TXT para HTM. Aqui está o que você recebe

É um dia de sorte: dois exemplos para demonstrar a utilidade de trabalhar com estatísticas... e ambos são inicialmente lucrativos.

Se você pudesse deixar cair um exemplo onde o equilíbrio está condenado a ficar pendurado ao longo do eixo horizontal... ou lentamente rastejando para baixo. Então você poderia ver o benefício total das estatísticas.

Embora, se ninguém quiser se preocupar, também podemos olhar para o exemplo "111"... comparar resultados Antes... e DEPOIS.

Qual assumir...?

 
prikolnyjkent: Qual assumir...?
O público perdeu o interesse em suas atividades
 
evillive E a conta ainda está viva ou foi drenada no final? Negociação muito arriscada.

conta 13793460 em MetaQuotes senha usuário2

O depósito aumentou 250 vezes em 9 horas a partir das 10:00 horas de 27 de outubro de 2016. Sem risco - 2 negócios perdidos de 44 Fator de Lucro 34. E esta é também uma conta demo