qual é a maneira correta de aprender? - página 5

 
STARIJ:
Isso é o que eu gostaria de fazer. Espero a solidariedade masculina. E como pensionista a pensionista...

Mas, na maioria das vezes, nos ferramos... Como pensionista para pensionista, quando você descobrir, não precisará de nada. Eu comecei antes de me aposentar, mas agora tenho que parar... como qualquer vício.

 
AlexeyVik:

Mas, na maioria das vezes, somos aparafusados. Como pensionista para pensionista - você não precisa de nada até o momento em que descobrir. Eu comecei antes de me aposentar, mas agora tenho que desistir... como qualquer vício.

Então, por que desistir?

Eu transmiti meu desenvolvimento de software a dois colegas. Eles me oferecem seus dividendos voluntariamente.

 
STARIJ:

Então, por que desistir?

Aqui eu transmiti meu desenvolvimento de software a dois colegas. Eles me oferecem seus dividendos voluntariamente.

Bem, por que desistir de maus hábitos, vícios?
 
STARIJ:
... Minha experiência menor mostra a necessidade de analisar apenas o movimento da última hora.

"Analisar o movimento" é para os adivinhadores.

Eu apenas analiso ESTATÍSTICAS.

Pegue os resultados das Estatísticas de seus Analistas... e você verá seu verdadeiro valor (50/50).

Não sou eu que devo fazer análises...

 
prikolnyjkent:

"Analisar o movimento" é para os adivinhadores.

Eu apenas analiso ESTATÍSTICAS.

Pegue os resultados das Estatísticas de seus Analistas... e você verá seu verdadeiro valor (50/50).

Para análise - não para mim ...

Coloquei $10 na minha conta. Por alguma razão, todas as posições em aberto estavam no vermelho. 2,98 esquerda. Aproximadamente 2 semanas mais tarde, surgiu novamente. No dia seguinte, de manhã à tarde, especialmente até exatamente 6,00 horas, o dia chegou a 5,32 - isto é quase 80% para o dia! Ou seja, dobrou de 2,98 para 6,00 em 3 para 3.

Ajude-me a analisar as estatísticas. Todas as minhas 12 ofertas são Buy.

Estou correto em meu raciocínio? Se eu dobrar em 3 dias, então em 30 dias úteis de um mês e meio será 2*2*2*2*2*2*2*2*2*2*2 = 2**10 = 2^10 = 1024

No entanto, o trabalho é muito nervoso. Como um limão espremido. Pernas trampolins, nervosismo...

Convencidos de que o câmbio é uma oportunidade. Na próxima semana, pretendo pagar os 4 dólares que eu ganhei no final. Mas duvido que eu consiga.

Acho que vou começar a entrar na programação. Eu olhei para Moving Average.mq4.

É uma linguagem C++, eu a estava usando há algum tempo atrás. Os indicadores não são mais do que lixo. Como posso saber por onde começar?

 
AlexeyVik:
Bem, por que desistir de maus hábitos, vícios?

Abandono é ruim, temos que substituí-lo! Sugiro que unamos forças, façamos algum dinheiro e vamos como um ménage à trois. Você provavelmente sabe para onde ir.

Eu gostaria de ver as montanhas e o mar por uma vez na minha vida.



 
STARIJ:

Abandono é ruim, temos que substituí-lo! Sugiro que unamos forças, façamos algum dinheiro e vamos como um ménage à trois. Você provavelmente sabe para onde ir.

Eu gostaria de ver as montanhas e o mar pelo menos uma vez na minha vida.

Há muitos anos, fiquei viciado em algumas loterias instantâneas por um tempo. Eu perdi muito dinheiro, mas saí rapidamente.

Depois consegui um emprego como socorrista de gás na fábrica de processamento de gás de Orenburg e, à noite, joguei cartas... Um dia, eu estraguei todos os meus salários... Saltou.

Então, decidi tentar ganhar algum dinheiro em forex. Investi cerca de US$ 80 e no primeiro dia meu saldo de conta era de 240 e um par de pedidos em aberto com um stop loss. Entusiasmou-se, comemorou o sucesso... No dia seguinte, perdi tudo... esperou, acalmou, tentou analisar as razões... Não calculei quanto tinha perdido, mas tinha muita experiência de perdas... Decidi fazer alguma programação. Eu tinha alguma experiência em programação em Wasik e era muito fácil de entender o mql4. Descobriu-se que meu consultor especializado não abriria um negócio através dos meus olhos e o abriria de acordo com o algoritmo pré-definido. Bem, eu apertei os parâmetros e a EA se mantém em silêncio nos negócios que deveriam ser abertos... os mesmos parâmetros foram definidos que a EA usa.

Decidi um dia parar de investir dinheiro em Forex. Se por acaso eu ganhar algum dinheiro escrevendo um EA eu o investo apenas com esse dinheiro... Normalmente os perdi com o mesmo Expert Advisor.

Apenas uma retrabalhada deu um pequeno lucro. MAS NÃO MUITO... Não posso experimentá-lo em um depósito maior. Eu nunca havia experimentado antes, eu não teria experimentado sozinho, nunca havia experimentado antes, e não funcionou, eu simplesmente não queria fazer isso sozinho.

Assim você pode repetir tudo o que já fiz. ))))

 
STARIJ:

Abandono é ruim, temos que substituí-lo! Sugiro que unamos forças, façamos algum dinheiro e vamos como um ménage à trois. Você provavelmente sabe para onde ir.

Eu gostaria de ver as montanhas e o mar por uma vez na minha vida.



Não comece com contas reais e alimente os CDs, existem contas demo.
 
STARIJ:.

Ajude a analisar as estatísticas. Todos os 12 ofícios Comprar...

Estatísticas (?!) dos 12 ofícios ?!!

Dito de forma suave - inesperada...

Pegue a HISTÓRIA das citações... e "correr" suas idéias comerciais lá, obtendo pelo menos HUNDREDS de resultados comerciais... Então você pode começar a pensar.

Caso contrário - 12 negócios (!...)

 
prikolnyjkent: Pegue uma HISTÓRIA de citações... e "correr" suas idéias comerciais lá com pelo menos HUNDREDS de resultados comerciais...
Que tipo de idéias podem existir? Comprar na parte inferior, vender na parte superior. Isso, como você pode ver, é suficiente.