qual é a maneira correta de aprender? - página 4

 
Sobre o assunto, o que você pode aprender em cinco anos? Em um ano, o mercado será diferente. Hoje não é ontem. Fibo, canais - miragem. Trabalhamos com ruído de preço. O ruído do mercado não é de minutos ou 5 minutos. São mais de três dígitos. A,10ХХХХХХ ruído. Para o euro 1.10XXX.
 
DJDJ22:
Sobre o assunto, o que você pode aprender em cinco anos? Em um ano, o mercado será diferente. Hoje não é ontem. Fibo, canais - miragem. Trabalhamos com ruído de preço. O ruído do mercado não é de minutos ou 5 minutos. São mais de três dígitos. A,10ХХХХХХ ruído. Para o euro 1.10XXX.
Eles já estão aprendendo a língua. Em 5 anos eles o aprenderão. E em outros N anos... forex será fechado para sempre e em todos os lugares, e esta informação é verdadeira. Apresse-se quem está por dentro!!!
 
LRA:
Eles já estão aprendendo a língua. Em cinco anos eles o aprenderão. E em outros N anos... forex serão encerrados para sempre e em todos os lugares, e esta informação é verdadeira. Apresse-se quem está por dentro!!!
Não fale de fechamento. Deixe-os aprender a língua. O cérebro, assim como os músculos, precisa de exercícios para tonificar.
 
Olá membros do fórum! Eu me aposentei e preciso de uma fonte extra de renda. O que você aconselharia? Há algum dinheiro a ser feito com divisas?
 

Você pode ser parafusado no forex...)))

Como pensionista para pensionista, é tarde demais para começar...

 
AlexeyVik:

Você pode ser parafusado no forex...)))

Como pensionista para pensionista, é tarde demais para começar...

Isso é o que eu gostaria de fazer. Espero a solidariedade masculina. E como pensionista a pensionista...
 
STARIJ:
Isso é o que eu gostaria de fazer. Espero a solidariedade masculina. E como pensionista a pensionista...
Bem, então vamos resolver a primeira pergunta: Você vai aprender a prever o futuro... Ou você ficará satisfeito com o desvio puramente MECÂNICO de dinheiro das flutuações da moeda?
 
prikolnyjkent:
Bem, então vamos resolver a primeira pergunta: você vai aprender a prever o futuro? Ou você ficará satisfeito com o desvio puramente MECÂNICO de dinheiro das flutuações da moeda?
Deixar ambos para computadores, smartphones, arduinos, digispark ... Para que lado você vai? Previsões ou balanços? Você está tirando informações de mim ou me testando antes que eu seja aceito como seu escolhido? Você poderia se engasgar com um jornal... O futuro é claro: amanhã é de manhã.
 
STARIJ:
... Você está tirando informações de mim, ou testando-me antes de ser empossado? Você poderia se engasgar com um jornal...

Pessoalmente, eu tenho a mentalidade mais comum de BUSINESS. "Testar" e "aceitar" não são o meu forte...

E estou perguntando porque não consigo me prever. E assim, estou pronto para dar alguns conselhos em minha segunda linha de atividade - comércio algorítmico baseado em dados estatísticos...

 
prikolnyjkent:

prontos para oferecer alguns conselhos na segunda linha de negócios - comércio algorítmico baseado em dados estatísticos...

Eu tenho pouca experiência. Depositei $10 em minha conta. Por alguma razão, todas as posições em aberto entraram em déficit. Ainda tinha 2,98. Aproximadamente 2 semanas mais tarde, surgiu novamente. Durante o dia cheguei a 5,32 - isto é quase 80% para o dia! No entanto, no dia seguinte, o aumento foi de 0,28 = 5%. Parece que é preciso desistir novamente por uma semana. Minha experiência mesquinha sugere a necessidade de analisar apenas o movimento da última hora. Isto é provavelmente um conceito errado. Terei o maior prazer em seguir seu conselho.