qual é a maneira correta de aprender? - página 3

 
DJDJ22:
Aprendizagem, nada no tema do fórum. Normalmente aqui eles pedem uma Coruja dando pelo menos 10% ao mês. E é claro que sim. 100% ou 50 ninguém dará. Isto é segredo para eles, e os 10 são tão sujos quanto a sujeira. Qualquer programador iniciante no terceiro mês de treinamento os escreve. Então, aprenda MQL, e você terá seu dinheiro de volta.

Mostre-me onde está esta Coruja. Uma vez que encontrei um - duplicei meu depósito em três horas. Coloquei-o em uma conta real para a noite. Pela manhã, eu já estava a zero. Eu olhei para o mercado - todos estavam perdendo. Eu vi no CodeBase - todos eles estão perdendo. Eu mesmo escrevo há quatro anos - todos estão virando. Um cara aqui me pediu que o ajudasse. Disse que a estratégia proporciona 15-20% ao mês. Ele escreveu. Aqui está o resultado dele.

em 7 meses parece um crocodilo.

Há um link para um fórum sobre esta conta PAMM na parte inferior. É divertido de ler. Há um enorme contraste entre o início e o fim

 
LRA:

Mostrarei a você onde está esta Coruja. Uma vez encontrei um - dupliquei meu depósito em três horas. Coloquei-o em uma conta real para a noite. Eu perdi tudo pela manhã. Eu olhei para o mercado - todos eles estavam perdendo. Eu vi no CodeBase - todos eles estão perdendo. Eu mesmo escrevo há quatro anos - todos estão virando. Um cara aqui me pediu que o ajudasse. Disse que a estratégia proporciona 15-20% ao mês. Ele escreveu. Aqui está o resultado dele.

em 7 meses parece um crocodilo.

Há um link para um fórum sobre esta conta PAMM na parte inferior. É divertido de ler. Há um enorme contraste entre o início e o fim

Eu tenho um, um ano e 3 meses de demonstração, ele sobrevive, mas os drawdowns.... Em geral, é muito cedo para utilizá-lo de verdade. Mas tem 400% ao ano))))

 
evillive Eu tenho um ano e 3 meses na demonstração, ela sobrevive até agora, mas os drawdowns.... Em geral, é muito cedo para a conta real. Mas tem 400% ao ano))))

minha demo tem um expoente quase suave. Você pode ver que um programador legal conseguiu.

Eu tentei por um dia. Não tenho resultados sobre a conta real... Pode ser que você queira me apresentar a sua? Tentarei levá-lo à condição. Correspondência?

 
LRA:

Mostre-me onde está uma Coruja assim. Uma vez que eu encontrei um - eu dupliquei meu depósito em três horas. Coloque-o no real para a noite. Pela manhã eu o tinha perdido a zero. Eu olhei para o mercado - todos estão perdendo. Eu vi no CodeBase - todos eles estão perdendo. Eu mesmo escrevo há quatro anos - todos estão virando. Um cara aqui me pediu que o ajudasse. Disse que a estratégia proporciona 15-20% ao mês. Ele escreveu. Aqui está o resultado dele.

em 7 meses parece um crocodilo.

Há um link para um fórum sobre esta conta PAMM na parte inferior. É divertido de ler. Há um enorme contraste entre o início e o fim

Estava brincando. Você vê que ninguém está perguntando? Já aprendendo a língua.
 
DJDJ22:           É uma espécie de brincadeira. Veja quem não está perguntando? Já aprendendo a língua.

Você acha que vem ao Forex, aprende a língua, escreve e se torna milionário? Você já pensou nisso sozinho, ou quem lhe disse? Talvez isso acontecesse dessa forma:

Como você faz isso ?

 
LRA:

Você acha que veio para o mercado cambial, aprendeu o idioma, escreveu, tornou-se um milionário? Você mesmo inventou ou alguém lhe disse para fazê-lo? Talvez tenha funcionado dessa maneira:




Como você faz isso?

Às vezes, mais uma vez: estava brincando.
 
DJDJ22:   Eu estava brincando.

Então você se recusa a aceitar a alegação de que é possível ganhar dinheiro em divisas para um iniciante? Mas na demonstração, no entanto, o depósito aumenta 200 vezes em um dia.


Isso fala de uma possibilidade teórica. Mas como você realmente ganha isso? Você tem alguma idéia?


 
LRA:

Então você se recusa a aceitar a alegação de que é possível ganhar dinheiro em divisas para um iniciante? Mas na demonstração, o depósito aumenta 200 vezes em um dia.


Isto sugere uma possibilidade teórica. Mas como realmente consegui-lo? Você tem alguma idéia?


Funciona na conta real como funciona na demonstração? Então você pode aproveitar o momento.
 
DJDJ22:   Funciona tanto para real como para demonstração?
Bem, é um pouco assustador usar tal sistema no real - ele vai devorar todo o dinheiro do mundo em um mês. E isto está repleto de muitas complicações. Vejo que você está interessado. Proponho negociar para seu sistema, o que dá pelo menos 30% ao mês. Meu sistema é bastante complicado, mas fácil de montar e aumenta constantemente o depósito e os fundos. Os negócios são abertos com 30% de risco e no máximo 20 minutos. O sistema tem um pequeno bug - cada centésimo pedido é feito sem TP e SL e o trabalho se levanta. Eu tenho que ficar de olho nisso. Eu sou preguiçoso demais para modificá-lo. Mas se eu tiver que fazer isso, terei que usar o robô comercial por alguns dias e ver o que está errado. Mas toda vez que tenho que abrir uma nova conta, porque a antiga está muito inchada, e o lote máximo é limitado, na maioria das vezes em 100$. O expoente degenera em uma linha reta e o crescimento abranda. Meus últimos esforços foram no sentido de conseguir um expoente suave. Agora abandonei esta direção e estou procurando a maneira de obter uma renda pequena (30-50% ao mês), mas estável. Até agora nada - eles estão drenando
 
LRA:
Bem, é um pouco assustador usar tal sistema na vida real - ele vai consumir todo o dinheiro do mundo em um mês. E isso está repleto de complicações. Vejo que você está interessado. Proponho a troca por seu sistema, o que dá pelo menos 30% ao mês. Meu sistema é bastante complicado, mas fácil de montar e aumenta constantemente o depósito e os fundos. Os negócios são abertos com 30% de risco e no máximo 20 minutos. O sistema tem um pequeno bug - cada centésimo pedido é feito sem TP e SL e o trabalho se levanta. Eu tenho que ficar de olho nisso. Eu sou preguiçoso demais para modificá-lo. Mas se eu tiver que fazer isso, terei que usar o robô comercial por alguns dias e ver o que está errado. Mas toda vez que tenho que abrir uma nova conta, porque a antiga está muito inchada, e o lote máximo é limitado, na maioria das vezes em 100$. O expoente degenera em uma linha reta e o crescimento abranda. Meus últimos esforços foram no sentido de conseguir um expoente suave. Agora abandonei esta direção e estou procurando a maneira de obter uma renda pequena (30-50% ao mês), mas estável. Até agora, sem sorte, estou perdendo dinheiro.
Obrigado. Eu também estou preocupado com o dinheiro da paz.