É possível implementar um padrão de um único botão na MQL4. - página 6

 
ALXIMIKS:


Ou você é obtuso ou obtuso, desculpe ser grosseiro, escrito em preto e branco:

Não, não... Você é o lento!
Por quê? Porque você não sabe ler.

E agora vou citar:

ALXIMIKS:

Diz que preservando os princípios do OOP e não criando variáveis globais, podemos contar o número de algumas palavras com um membro da classe estática,

ela(membro da classe estática)é criada como uma única instância e não depende de quantos objetos da classe são criados.

Eu preciso da mesma coisa, apenas de uma estrutura. Ou é difícil de entender? Quantas vezes foi levantada a questão de como a estrutura difere da classe, e quantas vezes foi a resposta de que é quase nada. Não há tantas diferenças. Pelo menos, pelo menos em C++ é assim. Fiz esta pergunta uma vez em um fórum onde há muitos profissionais. Por que existe tal diferença aqui é uma questão.

Eu disse desde o início que precisava dessas variáveis em uma única instância. Ou é difícil de ler?

hoz:

Deixe-me repetir o que eu preciso. Há uma estrutura, cujos membros devem armazenar seus valores em tempo de execução, mas quando qualquer método de qualquer classe que utilize esta estrutura é acessado, os membros podem ser modificados. Entendo que eles precisam ser estáticos. Estes membros devem estar em um único caso. Os membros desta estrutura serão utilizados por muitas classes e também pelo próprio Expert Advisor.

"cara esperto" percebe a diferença? P.S. DESTACADO EM VERMELHO.
 

Em relação à documentação de distinção de classe e estrutura lida. Novamente para o "cara esperto"ALXIMIKS aqui:

As classes têm uma série de diferenças em relação às estruturas:

  • A classe da palavra-chave é usada na declaração;
  • Por padrão, todos os membros da classe têm o especificador de acesso privado, a menos que especificado de outra forma. O tipo de acesso padrão para os membros da estrutura é público, a menos que especificado de outra forma;
  • Os objetos de classe sempre têm uma tabela defunções virtuais, mesmo que nenhuma função virtual seja declarada na classe. As estruturas não podem ter funções virtuais;
  • onovo operador pode ser aplicado a objetos de classe; este operador não pode ser aplicado a estruturas;
  • classes só podemherdar de classes; estruturas só podem herdar de estruturas.

Há algo sobre estática?

 

Victor, isso é alguma coisa! :-(

Já lhe foi dito várias vezes como e o que fazer.

Por que você não começa a se envolver nisso?

 
Por quê, é melhor cuspir bile e gritar que há centenas de idiotas dirigindo na faixa que se aproxima.
 
Leitura e esperança de uma captura de tela do padrão (?).... para uma coleção...
 
hoz:

Abre aqui a documentação e vê isso:

Se as variáveis de classe ou estrutura não perdem seus valores em tempo de execução, por que são declaradas como estáticas aqui ?

Eles estão na seção pública, pode-se dizer que, como na estrutura.

de volta aos seus carneiros.

O que você quer?

 
sergeev:

o que você quer?



Lendo o manus:

Não poder declarar estatisticamente os membros da classe resultaria na necessidade de declará-losno nível do programaglobal.

Estamos falando de classes e estruturas. A julgar pelo que escrevi acima, de acordo com a documentação há uma diferença entre uma classe e uma estrutura, mas claramente não se pode ou não se pode usar o modificador estático.

Отсутствие возможности объявлять статически члены класса привело бы к необходимости объявлять эти данные на глобальном уровне программы.

Existe tal coisa? Sim, há!

Indo mais além:

Isto cortaria a relação entre os dados e sua classe, e também é inconsistente com o paradigma OOP básico de combinar dados e métodos em uma classe para lidar com eles. Um membro estático permite que os dados de classe, que não são específicos de uma instância individual, existam no escopo da classe.

Uma vez que um membro da classe estática é independente da instância, a referência a ela é a seguinte

class_name::variable

Eis o que eu preciso fazer. meus membros da estrutura eram independentes de instância.

Eu fiz isso por analogia com as aulas. Você vê?

 
hoz:

Eu preciso que o meus membros da estrutura não estavam dependentes de uma instância da estrutura.


estrutura A
{
int v;
};

estática A a;


?

 

por que fazer algo? criar um objeto de classe global e é isso. (oy-yo-yo-yo - estruturas, então você entenderá algo próprio novamente e atacará)

Prós:

1) menos texto

2) mais portabilidade

3) se de repente você precisar de outro objeto, não há proibição de sua criação

4) possivelmente uma grande quantidade de dados, mas esta é uma questão para os desenvolvedores.

Cons:

1) Eu não gosto de me referir aos campos através do nome do objeto, eu quero isso via estática, me entenda tudo.

 
sergeev:


estrutura A
{
int v;
};

estática A a;


?

Por que isso não é feito para as aulas de acordo com a documentação? Por que cada membro é excluído e rubricado por trás da classe?