É possível codificar um EA para MT4, que seria negociado no real como no testador usando pontos de controle?

 

Onde quer que eu pesquisasse o fórum, não consegui encontrar informações sobre este assunto, como se ninguém tivesse pensado sobre ele.

Se houver tais oportunidades na codificação ou se houver quaisquer variantes prontas de código que permitam fazê-lo - favor informar. :)

Obrigado de antemão!

 
M2012K:

Onde quer que eu pesquisasse o fórum, não consegui encontrar informações sobre este assunto, como se ninguém tivesse pensado sobre ele.

Se houver tais oportunidades na codificação ou se houver quaisquer variantes prontas de código que permitam fazê-lo - favor informar. :)

Obrigado de antemão!



Não, devido à falta de pontos de controle na vida real, como no testador da história.
 
Roman.:


não, devido à falta de pontos de verificação do mundo real, como no testador de história.

Isto é claro, mas a questão é como pode ser organizado no código para o comércio real, ou seja, para criar (simular, ou o que quer que seja) tais pontos, se possível para a definição. :)
 
M2012K:

Isto é compreensível, mas a questão é como ele pode ser organizado em código para o comércio real, se é que se encaixa de alguma forma na definição de possível. :)
Em algum lugar encontrei um local onde eles implementam pontos de verificação para qualquer corretor. Você o compra, instala e deve funcionar. Google it.
 
artmedia70:
Vi um website em algum lugar que vende pontos de checagem para qualquer corretor. Você o compra, instala e deve funcionar. Google it.


Obrigado, eu também pesquisei no google, mas ele dá tudo sobre os pontos de verificação, mas não sobre o comércio real. :)

Vou tentar outros critérios, obrigado.

 
M2012K:


Obrigada, acabei de fazer uma pesquisa no google também, mas, não encontrei nada sobre os pontos de referência, apenas não sobre o comércio real. :)

Vou tentar alguns outros critérios, obrigado.

Sim. Se não conseguir encontrá-lo, volte. Ainda tenho alguns. Eu lhe darei barato. 100 libras por ponto.
 
artmedia70:
Sim. Se você não conseguir encontrá-lo, entre em contato comigo. Ainda me restam alguns. Eu lhe darei barato. 100 libras por ponto.


Obrigado, ainda me restam alguns. :)

Estou pensando qual seria a maneira correta de fazer isso - abrir negócios, digamos, fechar, ou uma série da função de início?

 
M2012K:


Obrigado, ainda tenho um divórcio. :)

Aqui está pensando qual seria a maneira correta de combinar esta modalidade - abrir negócios, digamos em Fechar, ou um início de função de execução?

Correr para onde? Vamos fazer a autoexecução por estupidez?

Não está claro que não existe tal funcionalidade? Um teste do ponto de controle é um método aproximado para "ver se é mesmo necessário". Nenhum resultado obtido com este modelo pode ser levado em conta. Para o resultado mais preciso, use um modelo em todos os carrapatos. Mas será lento, e o testador também simulará erroneamente os carrapatos dentro de uma barra. Portanto, a melhor opção seria testar no M1 usando preços de abertura.

 
artmedia70:

Quilometragem para onde? Atingiu a quilometragem por estupidez?

Não está claro que não existe tal funcionalidade? O teste do ponto de verificação é um método aproximado e bruto para "ver se é mesmo necessário". Nenhum resultado obtido com este modelo pode ser levado em conta. Para o resultado mais preciso, use um modelo em todos os carrapatos. Mas será lento, e o testador também simulará de forma incorreta os carrapatos dentro de uma barra. Portanto, a melhor opção seria testar no M1 usando preços de abertura.



O interesse aqui é como um método tão rudimentar pode ser simulado no gráfico real, essa é a questão. Para que as corujas negociem no gráfico real de acordo com o tipo exato - um método aproximado e aproximado para "ver se é necessário".:)
 
M2012K:

O interesse aqui é como um método tão rudimentar pode ser modelado em um gráfico real, essa é a questão. Para que as corujas negociem no gráfico real de acordo com o tipo exato - um método aproximado e aproximado para "ver se é necessário".:)
Boa sorte.
 
artmedia70:
Boa sorte.


Obrigado. :)

Mas, infelizmente, a questão permanece em aberto se não há sugestões, ou pelo menos sugestões sobre como implementar tal sistema em comércio real.