Por favor, ajude a escrever EAs de graça. 5 idéias diferentes. - página 14

 
GeneratorID:
Prezado... Membros! Com relação à primeira idéia, alguém mais está pronto para ajudar? Ou é isso?

Onde estão as idéias?
 
GeneratorID:
Prezado... Membros! Com relação à primeira idéia, alguém mais está pronto para ajudar? Ou todos eles?
Acredite, minha experiência, se a idéia valer a pena, as pessoas aqui estão sempre dispostas a ajudar de uma forma ou de outra. Uma idéia deve ser apresentada de uma forma digna de tratamento, não da forma como você a apresentou. Seu erro está nisso. Uma idéia deve ter uma base teórica, não ser primitiva e ter uma base racional. Você deve surpreender os programadores com uma nova visão do problema, caso contrário você obterá o resultado que tem. Pessoalmente, sou grato a todos os programadores, embora inicialmente eu tivesse um rancor infundado contra eles, mas ao perceber meus erros, continuo a pedir desculpas por meus problemas. Por favor, seja excepcionalmente educado com os programadores, eles são da classe alta que foram capazes de compreender os segredos de excelência neste campo do conhecimento.
 
yosuf:
Caro senhor, acredite em minha experiência, se a idéia valer a pena, as pessoas aqui estão sempre prontas para ajudar de uma forma ou de outra. Uma idéia deve ser apresentada de uma forma digna de tratamento, não da forma como você a apresentou. Seu erro está nisso. Uma idéia deve ter uma base teórica, não ser primitiva e ter uma base racional. Você deve surpreender os programadores com uma nova visão do problema, caso contrário você obterá o resultado que tem. Pessoalmente, sou grato a todos os programadores, embora inicialmente eu tivesse ressentimentos infundados contra eles, mas tendo compreendido meus erros, continuo a pedir desculpas por minhas preocupações.

Posso ter uma ilha como incentivo para perdoar?


 
GeneratorID:
Prezado(a). Membros! Com relação à primeira idéia, alguém mais está pronto para ajudar? Ou todos eles?