MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 41

 
St0nE:

Estou certo ao assumir que tal coisa não é mais possível em 4?


não o fazia antes .....
 
VOLDEMAR:

não foi canalizado antes de .....
Então, como está funcionando para mim agora no real, provavelmente já se passaram dois anos? :-)
 
  bool isNewBar=false;

  if (ExpertBars!=Bars) {
    ExpertBars=Bars;   
    isNewBar=true;     
  }

Barras Retorna o número de barras no histórico para o período do símbolo correspondente. Existem 2 variantes desta função.

Como sabemos no MT4 Bars pode ser 15000 agora e 16000 uma hora depois,

Esta função é a mais inútil, e com 100% de probabilidade ela dá bobagem toda vez que ....

 
Se você estiver detectando o aparecimento de um novo bar, isso é feito de forma um pouco diferente ....
 
alexvd:

Você pode descrever as configurações definidas no testador de estratégia, os parâmetros de entrada, o modelo de geração de tick... + anexar o Expert Advisor a ser testado.

Enviar uma solicitação ao Service Desk.

A propósito, como você mede o tempo de teste?


O tempo é medido pelo GetTickCount.

Com relação ao Service Desk: Eu gostaria de esperar pela correção de iBands (por enquanto bb0_ma= iBands(NULL,TF_0, Per_BBB0, (int)Dev_BBB0, 0, PRICE_CLOSE, MODE_MAIN, 0);)

 
zigan:


O tempo é medido pelo GetTickCount.

Sobre servisdesk: Gostaria de esperar pela fixação de iBands (por enquanto é usada assim: bb0_ma= iBands(NULL,TF_0, Per_BBB0, (int)Dev_BBB0, 0, PRICE_CLOSE, MODE_MAIN, 0);)


Em todas as versões do terminal o parâmetro de desvio era um número inteiro, eu encontrei este ...

Para minhas tarefas sempre usei o indicador de Bandas chamado via iCustom () ....

O parâmetro de desvio do indicador personalizado pode ser definido como um número fracionário ...

 
VOLDEMAR:
Se você definir a aparência de uma nova barra, isso é feito de forma um pouco diferente ....

Sim, é assim que eu defino a nova barra e agora, em 509 ela funciona estável.

Hoje eu atualizei para 537 e recebi um erro ao trabalhar com uma matriz. Abriu o novo documento, e sim, há duas maneiras de usar as Barras.

Foi por isso que perguntei aqui. Se você não se importa, pode sugerir outra forma viável de definir uma nova barra?

Obrigado...

 
VOLDEMAR:


Em todas as versões do terminal o parâmetro de desvio era um inteiro, eu o encontrei...

Para resolver minhas tarefas eu sempre usei o indicador de Bandas chamado via iCustom () ....

Com o indicador personalizado o parâmetro de desvio poderia ser definido como um número fracionário ...


Isso é novidade! Tão acostumado com o duplo de cinco cavalos:

int  iBands(
   string              symbol,            // имя символа
   ENUM_TIMEFRAMES     period,            // период
   int                 bands_period,      // период для расчета средней линии
   int                 bands_shift,       // смещение индикатора по горизонтали
   double              deviation,         // кол-во стандартных отклонений
   ENUM_APPLIED_PRICE  applied_price      // тип цены или handle
   );

Nunca me ocorreu que pudesse ser um número inteiro... há um intervalo de 1 a 3. E qual é o objetivo da representação inteira? Só para que funcione mais rápido?

 
St0nE:

Sim, é assim que eu defino a nova barra e agora, em 509 ela funciona estável.

Hoje eu atualizei para 537 e recebi um erro ao trabalhar com uma matriz. Abriu o novo documento, e sim, há duas maneiras de usar as Barras.

Foi por isso que perguntei aqui. Se você não se importa, poderia sugerir outra variante de trabalho para definir uma nova barra?

Obrigado...


A documentação até o momento tem uma descrição incorreta das Barras, existem 2 opções para representar as Barras como uma função de 5, mas na realidade não é este o caso.

Barras é umaboa e antiga variável para o número total de barras exibidas no gráfico atual, esteja alerta e cuidado.

 
ALXIMIKS:


A descrição de Barras na documentação até agora está errada, existem 2 opções para representar Barras como uma função com 5, mas na realidade não é.

Barras é uma boa e velha variável do número total de barras exibidas no gráfico atual, esteja alerta e cuidado.


Ok... Mas agora nada aparece quando se faz a compilação, e quando eu começo a execução, surge um erro

2013.11.12 13:55:25.445 2008.01.02 15:47 matriz fora do alcance em 'Procedure.mq4' (331,25)

E é exatamente onde as Barras são usadas...