MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 10

 

Faça um carregador avançado para o arquivo de cotações!

Quero carregar, por exemplo, M1 por determinados períodos de tempo. Mas ele carrega o arquivo inteiro para todos os prazos, a partir do tempo do Rei Gorokh!

 
Sou o único que não tem nem o terminal nem o ME respondendo à rotação das duas rodas do mouse? Rato A4Tech WOP-49
 
Meu ME está respondendo, eu não sei sobre o terminal. Nunca conseguiu abrir os gráficos)) Mouse Logitech com wifi.
 
Liberação não amigável se não houver pandeiro)) Vamos esperar pacientemente...
 
valeryk:
Meu ME está respondendo, eu não sei sobre o terminal. Nunca conseguiu abrir os gráficos)) Mouse Logitech com wifi.

Meu terminal diz caminho errado para o perfil C:\Users\Artem\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\6F80400D34D1913001D56CC09EAE8DCA

Fui lá, encontrei outra pasta terminal C:\Users\Artem\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\E5BE702C3070AF81A3ED47C1CF4897B7 e dela copiou perfis de pastas inteiras para a pasta 6F80400D34D1913001D56CC09EAE8DCA, que não tem nenhum perfil e os gráficos começaram a abrir.

 
Muito obrigado, vamos tentar).
 
No IE 11, o botão de resposta não funciona(
 
Renat :
Começamos com A Specially Testing limited de modo a não afetar muitos comerciantes. A cada dia será lançada uma atualização para um local de teste. Como desativar atualizações de outros terminais será escrito mais tarde. Setas - um alerta de nível.

Então é uma escolha para remover o tópico na seção inglesa? para limitar os testes? Alguns usuários se perguntam por que este beta não está disponível para pessoas que falam inglês.

Outra pergunta, qual é a melhor maneira de relatar um bug/erro para esta beta ? ServiceDesk ? Aqui ?

 
Não consigo me conectar à MQL5 Storage in ME, digito a senha de login e nada acontece ....
 
artmedia70:

Eu tinha o terminal dizendo o caminho errado para o meu perfil C:\Users\Artem\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\6F80400D34D1913001D56CC09EAE8DCA

Fui lá, encontrei outra pasta terminal C:\Users\Artem\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\E5BE702C3070AF81A3ED47C1CF4897B7 e dela copiou perfis de pastas inteiras na pasta 6F80400D34D1913001D56CC09EAE8DCA, onde os perfis estavam ausentes e os gráficos começaram a abrir.



Eu me diverti mais com isso. Copiei os perfis da pasta de instalação ali.Eu não tenho perfis em nenhum lugar em AppData )