Eu sou todo a favor do testador, que está mentindo. - página 5

 
Sepulca:
Diabos, se você tem um EA rentável, ele deve mostrar mais em testador, demo e real...

No entanto, eu não diria que uma declaração não fundamentada demais. Pode haver alguma lógica por trás disso. Se eu quisesse experimentar no mercado real, eu não saberia que tipo de lógica usaria.
 
solar:
Mas é uma afirmação muito infundada, eu não diria isso. Eu não sei qual é a lógica. Talvez, por exemplo, haja um escalpador maluco, e no testador ele mostrará uma curva de Equidade perfeita ao longo do expoente, mas na vida real eles farão você ir onde as ovelhas não vão.
Então, para que diabos você precisa disso? Então você tem que selecionar uma corretora para um escalper. Apenas uma pequena teoria? O escalpador não precisa considerar o spread mínimo que normalmente é feito, mas o máximo. É aqui que tudo fica escuro. Isto faz com que o escalpador não seja realmente um escalpador. Na verdade, Makar não perseguia bezerros lá, ele não ia pastoreá-los))))
 
Sepulca:
Bem, para que diabos você precisa disso? Depois temos que selecionar uma corretora para um escalpador. Apenas uma pequena teoria? Em um escalper, não devemos considerar o spread mínimo, como costumamos fazer, mas o máximo. É aqui que tudo fica escuro. Isto faz com que o escalpador não seja realmente um escalpador. Na verdade, Makar não perseguia bezerros lá, ele não ia manejá-los))

Mais uma razão. ))))

De qualquer forma, o resto é apenas palavreado. Muito provavelmente, o próprio autor não está interessado em descobrir o que está errado. Caso contrário, ele/ela teria, por exemplo, publicado o código compilado e solicitado a outros que o verificassem. (Como uma variante)

 
solar:

Mais uma razão. ))))

De qualquer forma, o resto é apenas palavreado. Muito provavelmente, o próprio autor não está interessado em descobrir o que está errado. Caso contrário, ele/ela teria, por exemplo, publicado o código compilado e solicitado a outros que o verificassem. (Como uma variante)

A questão é que o testador trabalha de forma idêntica com diferentes corujas, o que o código tem a ver com isso? Esta variante em particular estava bem próxima no momento. Em princípio eu poderia fazer o que você sugere, posso até dar-lhe um código não compilado, portanto, o brinquedo de cada vez, mas por trás dele se estende uma biblioteca de 4 MB, ganha através de anos de trabalho duro, e isso é o que eu lamento, não importa o quão compilado ou não.

E em geral, tentei durante três dias explicar que o comportamento do testador não depende do código ou das citações, que ele está doente em si mesmo. Até agora não ouvi nenhuma resposta substantiva, apenas praguejar.

 
Uma grande demonstração do método de utilização do sistema - pressionei Start e não me importo com mais nada. Mude para o MT5 onde não há oportunidade de fazer uma bagunça com o histórico não sincronizado.
 
solar:

Abrir rapidamente, os CDs mudam com freqüência. Dê a um homem alguns conselhos )))). E na verdade, um testador é uma coisa. E o verdadeiro comércio é outro. (Para verificar a lógica no testador e colocá-lo na demonstração, pelo menos para começar. Eu certamente não imponho minha opinião)

p.s. Os carrapatos são melhores para usar em geral.


Não diga disparates. Por que meu testador se iguala ao comércio real?
 
Renat:
Uma grande demonstração do método de utilização do sistema - pressionei Start e não me importo com mais nada. Mude para MT5, onde não há possibilidade de confusão com o histórico dessincronizado.
Parece que estamos lidando apenas com uma avó que veio para a clínica. Ela não quer um médico, ela quer fofocar.
 
paukas:

Não diga disparates. Por que meu testador coincide com uma verdadeira profissão?

Porque você tem um sistema insensível a citações, em outras palavras, um sistema de pele grossa. De modo geral, é um sistema comum.

A propósito, a maioria dos meus sistemas tem os mesmos resultados no testador que no comércio real.

E há sistemas que são simplesmente difíceis de testar no testador (devido à otimização contínua dos parâmetros de entrada atuais). É mais fácil de colocar em uma demonstração. Foi por isso que eu disse isso.

 
solar:

Porque seu sistema é insensível a mudanças nas cotações, em outras palavras, de pele grossa. De modo geral, é um sistema comum.

A propósito, a maioria dos meus sistemas tem os mesmos resultados no testador que no comércio real.

E há sistemas que são simplesmente difíceis de testar no testador (devido à otimização contínua dos parâmetros de entrada atuais). É mais fácil de colocar em uma demonstração. Foi por isso que eu disse isso.


É isso mesmo. Grosso como um mamute siberiano.

Toda a ação passa pelos minutos ideais, portanto, o testador nunca mente.

 
Renat:
Uma grande demonstração do método de utilização do sistema - pressionei Start e não me importo com mais nada. Mude para o MT5, onde não há possibilidade de fazer uma bagunça com o histórico não sincronizado.
O testador MT4 cumpre perfeitamente sua função de testar a funcionalidade do TS, e até mesmo seus resultados muitas vezes coincidem com os resultados de uma negociação real. Graças às pessoas que o criaram.