Eu sou todo a favor do testador, que está mentindo. - página 3

 

Quaisquer que sejam as cotações, elas consistem em velas M1 (4 preços de oferta) e volumes. O testador faz seus próprios carrapatos dentro das velas e faz seus próprios pedidos com base na propagação estabelecida nas configurações. Se não for este o caso, como?

E se for assim, não importa que citações, mesmo de massa - tudo deve ser devorado com o mesmo apetite, o espalhamento deve ser apegado a tudo desde os ambientes, não de um dedo.

Por outro lado, os takeprofits de iscas são fechados com ofertas, o que isso tem a ver com perguntas? - E eles também ficam no ar.

 

Eu vim a este fórum como o mais próximo do fabricante do MT4, não encontrei mais específico, ou talvez você possa me dar uma dica?

Você pode jurar e gemer em todos os lugares, pensei que teria uma resposta para minha pergunta...

 

Se você quiser entrar em contato com a editora, vá para o servicedeck no quinto fórum. não há feedback aqui.

 
incred:

Eu vim a este fórum como o mais próximo do fabricante do MT4, não encontrei mais específico, ou talvez você possa me dar uma dica?

Você pode jurar e gemer em todos os lugares, pensei que teria uma resposta para minha pergunta...

Você já viu alguma resposta real? Você já fez alguma coisa além de atirar sarcasticamente "você é um idiota, é o testador" e choramingar novamente sem dar um único passo para verificar e corrigir a situação?

Escreva, ponto por ponto, o que você pessoalmente fez para consertar o problema. Não vale a pena escrever sobre duas páginas de lamúrias.

 

Quanto a perder o primeiro fio - bem, desculpe.

Pensei que os tinha ordenados por data, não pelo pé traseiro esquerdo do moderador.

 
Você quer que eu execute seu EA no meu testador e lhe mostre screenshots, onde ele não terá o mesmo tipo de insetos que o seu?
 
incred:

Quanto a perder o primeiro fio - bem, desculpe.

Pensei que os tinha ordenados por data, não pelo pé traseiro esquerdo do moderador.

Eles são ordenados pela data dos últimos postos neles, não pela data em que foram criados.
 

Desculpe-me, quem é servicedesk? - Eu não sei.

Continuo tentando lhe dizer que meu problema não depende de citações, mas você continua me dizendo para baixar do host (neste caso fics4u).

Ok, ponto por ponto:

1. Você me aconselhou a mudar o spread nas configurações para um específico (eu tinha "corrente" antes). Eu fiz isso. Observe de perto uma das últimas telas, você pode ver claramente ali o spread = 2.

2. Você aconselhou a baixar as citações do proprietário, eu as recebi de lá de qualquer maneira. Eu tenho um terminal recém baixado, normalmente instalado, sem erros e as citações já foram baixadas do terminal, tudo de acordo com as instruções, sem um passo à parte.

Não houve outro conselho.

 
Eu lhe perdoarei isto por uma vez, meu amigo:
incred: e não na perna traseira esquerda do moderador.

Mas não será sempre assim.

A propósito, uma pergunta - e me diga em datas mais próximas, o testador ainda se comporta da mesma maneira bestial com você?

 

Sim, você dirige o seu, que diferença isso faz. Qualquer conselheiro dentro do MKUL4, ele não pode ser a causa de mau comportamento...

Sim, o senhor também me deu conselhos para cutucar o outro mestre. Não queria recomeçar com isso, mas vou tentar. Realmente, e se for apenas este terminal que está doente? Se eu tiver algo a dizer sobre isso, eu lhe direi.