Eu sou todo a favor do testador, que está mentindo. - página 2

 
É hora de mudar o título do tópico para algo mais correto. "Mude o amortecimento entre a cadeira e o monitor".
 
Então eles explicaram ao homem que assim e assim - pede e licita, e se os negócios estão sobre a propagação, então bombeiam a história certa. Por que a brincadeira?
 
moskitman:
Então eles explicaram ao homem que assim e assim - pede e licita, e se os negócios estão sobre a propagação, então bombeiam a história certa. Por que a brincadeira?
Em seu último fio, eu lhe falei imediatamente sobre a propagação. Presumo que ele não verificou ou não olhou para ele. É muito mais interessante soprar bolhas em todo o fórum do que lidar com um problema por meia hora. As avózinhas vêm ao centro de saúde para tratamento?
 

O título do tópico (fórum), creio eu, é um sinal de animosidade nacional.

Peço ... para iniciar um caso criminal sob o Artigo 164 do Código Penal do RK - Incitação ao ódio social, nacional, tribal, racial ou religioso.

Além disso, dentro deste fórum, conduzir educação preventiva por moderadores a respeito do comportamento do autor em locais públicos.

 
solar:

O nome do fórum, creio eu, é um sinal de animosidade nacional.

Peço ... para iniciar um caso criminal sob o Artigo 164 do Código Penal - Incitamento ao ódio social, nacional, tribal, racial ou religioso.

Além disso, no âmbito deste fórum, conduzir educação preventiva por moderadores a respeito do comportamento do autor em locais públicos.


Qual é o nome do fórum? Eu só vejo MQL4 / fórum, o que você viu?
 
khorosh:

Qual é o nome do fórum? Eu só vejo MQL4 / fórum, o que você viu?
Acertamos e vimos o título do fio. Exatamente ali sobre algum tipo de discórdia.
 
khorosh:

Qual é o nome do fórum? Eu vejo apenas MQL4 / fórum, e o que você viu?

)))) oops ))))

bem, é claro, o tema do fórum.

 
A MQL4 / fórum é racialmente discriminada em comparação com a área VIP da MQL5... :-)))
 
incred:

Eu verifiquei os gráficos de propósito, não há lacunas de preço, nem de tempo nem de preço nos locais acima.

Não houve uma única lacuna! (с)
 

Em resumo, toda a fazenda coletiva foi nerfed... Nem uma única resposta sobre os méritos, e a essência é a mesma: oh, como é difícil lidar com tudo isso, tenha piedade de nós, pessoas pobres!

Você não entende que quaisquer que sejam as citações, todo o trabalho deve ser feito com elas!

Não por radiação cósmica da estrela Mahmut.