Book de Ofertas no Metatrader 5? - página 2

 

Rogério

Obrigado pela Dica, consegui arramar as janelas.

Muito Obrigado

 
ola, preciso urgentemente de uma ajuda do supoorte do metatrader5 ..... meu livro de ofertas esta na  horizontal, pegando a tela toda. nao consigo tirar de jeito nenhum... por favor, me ajudem a configurar ??????//
 
Daniel lima:
ola, preciso urgentemente de uma ajuda do supoorte do metatrader5 ..... meu livro de ofertas esta na  horizontal, pegando a tela toda. nao consigo tirar de jeito nenhum... por favor, me ajudem a configurar ??????//

Bom dia,

aqui não é  suporte para MT, se quiser suporte vai ter que contratar, pesquise no Google.  Mas tem muito palpiteiro, a responsabilidade é sua em acreditar e fazer o que é sugerido, então aqui vai minha sugestão.

Com o MT5 fechado, delete o arquivo terminal.ini na pasta [raiz do mt5]\\config, isso vai fazer a tela do MT5 voltar ao padrão de instalação.

 
Daniel lima:
ola, preciso urgentemente de uma ajuda do supoorte do metatrader5 ..... meu livro de ofertas esta na  horizontal, pegando a tela toda. nao consigo tirar de jeito nenhum... por favor, me ajudem a configurar ??????//

Ola


Pesquise a ultima aula do meu curso gratuito de MT5 que está no Youtube.


Abs.

 
A janela do book de ofertas do Mt5 expandiu e tomou conta da metade da tela. Esta atrapalhando a vizualização do grafico.  Não consegui minimizá-la de forma alguma. podem me ajudar?
 
olá, alguém sabe me dizer de onde vem as melhores ofertas de compra e venda no book que aparece no mt5 ja que o forex é um mercado descentralizado?
 
Ederton Santos #:
olá, alguém sabe me dizer de onde vem as melhores ofertas de compra e venda no book que aparece no mt5 ja que o forex é um mercado descentralizado?

Olá,

estou vendo que és iniciante em FOREX, pode ler sobre o assunto aqui:   Guia Completo Para Forex Trading No Brasil - Trade Forex Brasil


Guia Completo Para Forex Trading No Brasil - Trade Forex Brasil
  • tradeforex.br.com
A negociação de Forex é a troca de moedas para obter lucro com as flutuações na taxa de câmbio. Para abrir uma negociação, um trader deve escolher um par de moedas e a direção em que espera que a taxa de câmbio se mova. À medida que a taxa de câmbio entre as duas moedas muda, o trader pode fechar a negociação para obter lucro ou perda. Pares de...