Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1169

 
Como eu termino um MT5 EA programático? Em MT4 o retorno(0) funcionou, mas aqui?
 
sergey_189:

Alexander Obrigado!!!
Idéia interessante!!! Menos, que a negociação em 10 pares(((, e o bip é um!
Tenho a idéia mais louca: manter a janela de alerta aberta, e o programa externo lê o texto em uma determinada área da tela (a fonte é conhecida), e então as informações em um determinado formato devem ser escritas no arquivo. E depois um conselheiro como a copiadora......., etc.
Bem, espero que haja uma maneira mais "correta" )))).

Eu tenho dez pares de moedas, dez terminais, dez sons diferentes. A propósito . Há uma mensagem no log do terminal sobre os alertas.
 
Александр:
Como encerrar um MT5 EA programmaticamente? Em MT4 o retorno(0) funcionou, mas aqui?

Dividir por zero.... como a mais primitiva...

 
Александр:
Dez pares de moedas - dez terminais, dez sons diferentes. A propósito. Uma mensagem aparece no registro do terminal durante o alerta.

Você tem que ser um milomaníaco :)

 
Aleksey Vyazmikin:

Você tem que ser um milomaníaco :)

Em seguida, o registro terminal.
 
Aleksey Vyazmikin:

Dividir por zero.... como a mais primitiva...

Há uma função especial lá dentro, não consigo encontrá-la...
 
Александр:
Como encerrar programmaticamente o trabalho do Expert Advisor MT5? Em MT4, funciona bem, mas aqui...
ExpertRemove()
Deleta o Expert Advisor do quadro.
Ou retornar; OnTick() Sai antes de um novo tick

 
Artyom Trishkin:
ExpertRemove()
Deleta o Expert Advisor do quadro.
Ou retornar; Em OnTick() Sai antes de um novo tick

Obrigado!
 
Aleksej Kravcenko:
Por que o Expert Advisor está mostrando um crescimento positivo de capital no testador, mas em tempo real ele está negociando a zero ou a menos?

Tenho uma pergunta a fazer a este respeito. Por que é, uma porcentagem muito grande em qualquer TF? Aberto[1] e Fechado[2] NÃO são iguais. Procure você mesmo (eu lhe mostro o código). E só de olhar o gráfico está cheio deles.

int x;
int start()
  {

  if(DayOfWeek()==1) return(0);
  if(Open[1] != Close[2]) x++;
  Print(" Колличество несоответствий Open[1] и Close[2] = ",x);
   return(0);
  }


 
Александр:

Relacionado a esta questão. Por que, por uma porcentagem muito grande em qualquer TF, Aberto[1] e Fechado[2] NÃO são iguais. Dê uma olhada por si mesmo. E só de olhar o gráfico está cheio deles.


E por que eles deveriam ser iguais?