Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1102

 

Há um mês que estou tentando programar. antes disso, passei um mês tomando um tutorial Mql4 e assistindo a tutoriais em vídeo XBMS. ele deu um guia visual sobre como modificar. mas mesmo repetindo cegamente não modifica a ordem

 


 
O que há de errado comhttps://www.mql5.com , o erro 403 está aceso há quase uma hora, ou sou só eu?
 
Alguém sabe como desativar a adição dos símbolos dos instrumentos negociados à visão geral do mercado. Em 15 terminais, o tráfego aumenta 20 vezes por dia. Demasiado preguiçoso para limpá-lo o tempo todo.
 
Andrei-1:
Alguém sabe como desativar a adição dos símbolos dos instrumentos negociados à visão geral do mercado. Em 15 terminais, o tráfego aumenta 20 vezes por dia. Demasiado preguiçoso para limpá-lo o tempo todo.
Não se pode desativá-lo de forma alguma. Se você quiser abrir uma ordem por um símbolo, ele deve ser exibido na visão geral do mercado do terminal. E a SymbolSelect deve ajudar a removê-lo quando não for necessário.
 
elllfix:

Esta é a primeira vez que eu vejo este tipo de coisa

por que os ícones dos arquivos têm um cadeado?

O Win 7 não os mostra na pasta especificada (como se eles não estivessem lá). Mas estes conselheiros estão lá e trabalhando...

é por causa dos Arquivos de Programas 86x ???

 
Equal01:


Em ambos os casos, a razão para a fechadura está relacionada aos direitos de acesso. Normalmente o motivo pelo qual o ícone aparece naspastas é devido ao compartilhamento e depois à desativação do compartilhamento.

http://www.nextwindows.ru/forum/topic_5430

http://beginpc.ru/windows/ubrat-znachok-zamka-s-papok-i-fajlov-windows-7

 

AlexeyVik Obrigado!

Eu tenho um problema com isso. Tenho 15 terminais com 30 símbolos. Quando recebo um sinal, meu Expert Advisor produziu a primeira MessageBox, mas quando chego em OK, a música pára de tocar e a segunda MessageBox aparece muito conveniente para encontrar o terminal e monitorar os eventos (acabei de arrastá-lo para o terceiro monitor, cliquei nele e me posicionei). O problema é que, até que você feche a MessageBox, não haverá mais nenhuma MessageBox desta janela, portanto, temos um problema. Quero várias caixas de mensagens por janela sem interromper o processo. Como último recurso, como afinar a janela Alerta dimensões, sinos recortados.

Deveria ter aprendido uma língua real, agora estaria cavando esta megakwaka-teca :(

 
Andrei-1:

AlexeyVik Obrigado!

Esse é um problema. Quando vejo 15 terminais com 30 símbolos, o Expert Advisor emite a primeira MessageBox e, depois de pressionar OK, a música pára de tocar e a segunda MessageBox aparece muito conveniente para encontrar o terminal e acompanhar os eventos (acabei de arrastá-lo para o terceiro monitor, cliquei nele e me localizei). O problema é que, até que você feche a MessageBox, não haverá mais nenhuma MessageBox desta janela, portanto, temos um problema. Quero várias caixas de mensagens por janela sem interromper o processo.

A primeira MessageBox está esperando que OK seja pressionada, ou seja, não está completa antes de ser pressionada. Portanto "... muito conveniente...". Se as seguintes instruções de código forem executadas depois, ou seja, não haverá espera, esta conveniência desaparecerá e a música não parará de tocar. Surgirá um análogo de Alerta. Pode ser adequado para você. Você pode pesquisar no google "nãoodal MessageBox" para obter detalhes. Em um Expert Advisor ou script na MQL4, cada MessageBox funciona de forma modal, ou seja, ele espera.

Se você realmente quiser ter várias MessageBoxes pendentes, você tem que executar seu próprio script ou Expert Advisor para cada uma delas, organizar a transmissão de dados entre elas e, de alguma forma, lidar com todos os estados possíveis do processo de execução em que as respostas às perguntas feitas consecutivamente podem vir na ordem diferente da ordem em que as perguntas aparecem.

Criando sua própria variante MessageBox na DLL personalizada, acho que é um beco sem saída. A MQL4 não tem como objetivo organizar as expectativas durante a operação interativa.

 
Vlad143:

A primeira MessageBox espera que OK seja pressionada, ou seja, não está completa antes de ser pressionada. Portanto, "... muito conveniente...". Se as próximas instruções de código forem executadas depois dele, ou seja, não haverá espera, esta conveniência desaparecerá - a música não vai parar de tocar. Surgirá um análogo de Alerta. Pode ser adequado para você. Você pode pesquisar no google "nãoodal MessageBox" para obter detalhes. Em um Expert Advisor ou script MQL4, cada MessageBox funciona de forma modal, ou seja, ele espera.

Se você realmente quiser ter várias caixas de mensagens pendentes, você tem que executar seu próprio script ou Expert Advisor para cada uma delas, organizar a transmissão de dados entre elas e, de alguma forma, lidar com todos os estados possíveis do processo de execução em que as respostas às perguntas feitas consecutivamente podem vir em uma ordem diferente da aparência das perguntas.

Criando uma versão própria da MessageBox em DLL personalizada, acho que é um beco sem saída. O objetivo da MQL4 não é organizar expectativas para o trabalho interativo.

Sim:( algumas janelas adicionais minimizadas com EAs esperando por uma variável global e apagando-a após a leitura. Pergunto-me se existirão 6 EAs (um símbolo), eles funcionarão simultaneamente. Ou um deles será o mais rápido, neste caso, tudo bem.

Talvez devêssemos inserir neles um deslize com um número pseudo-aleatória, para um aviso prévio ou atribuir segundos diferentes a cada um deles.

Pode ser acionado ao mesmo tempo, eu decidi um deslize com uma segunda diferença.