Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1064

 
abeiks:
E a Point, parece estar funcionando?

O Volga GAZ 21 também funciona. E até mesmo o presidente dirige um, mas por alguma razão ninguém o compra para uso. Eles só o compram como uma antiguidade.

 
Gupalyuk:
Já quebrei os olhos, não consigo encontrar onde faltam parênteses, recebo erros como '(' - teste de parênteses esquerdo desequilibrado.mq4 31 8 (começando pela linha onde se chama TrendDetection())

Preciso de ajuda, ainda estou apenas aprendendo...


#define BULL 1;
#define BEAR 2;

Há um erro nas duas primeiras linhas. Remover ;
 
AlexeyVik:

O Volga GAZ 21 também funciona. E até mesmo o presidente dirige um, mas por alguma razão ninguém o compra para uso. Eles só o compram como uma antiguidade.


Estou vendo, então não vou consertar os antigos.
 
Mislaid:
Ошибка в первых двух строках. Уберите ;
Obrigado! (Risos) Eu não tinha notado o elefante).
 
Olá. Estou escrevendo, ou melhor, adicionando um indicador ao mq4, tenho o seguinte problema: a um buffer indicador do tipo duplo é atribuído um valor normalizado do tipo duplo calculado subtraindo o preço de Baixo do Alto, mas periodicamente atribui o valor igual a 2147483647,0 ao buffer indicador, mas outra matriz de buffer do mesmo tipo, que calcula a média do primeiro buffer toma valores exorbitantemente grandes. Como poderia ser? Quem enfrentou este problema?
 
Alexandr527:
Olá. Estou escrevendo, ou melhor, adicionando um indicador ao mq4, e tenho o seguinte problema: a um buffer indicador do tipo duplo é atribuído um valor normalizado do tipo duplo calculado subtraindo o preço de Baixo do Alto, mas periodicamente atribui o valor igual a 2147483647,0 ao buffer indicador, mas outro array de buffer do mesmo tipo, que calcula o valor médio do primeiro buffer toma valores exorbitantemente grandes. Como poderia ser? Quem encontrou tal coisa?

Este é o valor de EMPTY_VALUE

Procure por onde ela escorrega.

 
Olá Prezado Senhor! Por favor, ajude. Por exemplo, fechar 0,2 lote após atingir um lucro de 100p, fechar 0,5 lote após atingir outros 50p, e fechar 0,3 lote após atingir outros 50p (total 200p).
 
Boa tarde, por favor, me indique onde encontrar uma explicação para minha pergunta (presumo que não sou o primeiro a fazê-la) e o que fazer. Instalei o MT4 em meu smartphone, mas os gráficos estão 20 minutos atrasados - eu o comparo com as leituras do MT4 em meu PC.
 
Olá!

Encontrei um problema na função que tirará uma captura de tela do gráfico 30 ticks após fechar um pedido. Não sei como pular arrays que já chegaram a 0 no loop. Você pode me dar alguns conselhos ou sugerir outro método?

int CloseFoto=0,FotoCount=0,FotoTime[500];
//******************************************************************************  
void foto()
  {
// 
   if(CloseFoto!=TicketCloseLastPos(SSymb,-1,ExpertMagicNumber))
     {
      FotoCount++;
      CloseFoto=TicketCloseLastPos(SSymb,-1,ExpertMagicNumber);
      FotoTime[FotoCount]=30;
     }


   for(int i=1; i<=FotoCount;i++)
     {
      FotoTime[i]--;   
      if(FotoTime[i]==0)
        { //  30 tiks ok
         // screnshots
        }
     }
  }
 
abeiks:
Olá!

Encontrei um problema na função que tirará uma captura de tela do gráfico 30 ticks após fechar um pedido. Não sei como pular arrays que já chegaram a 0 no loop. Você pode me dar alguns conselhos ou sugerir outra forma?

Se entendi corretamente, a foto precisa de uma no final de 30 ticks, e não para cada um dos 30 ticks seguintes depois que a posição for fechada?

Não seria então mais fácil cronometrar a foto? Digamos, após 30 segundos do tempo de fechamento do pedido?