Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1061

 
AlexeyVik:
Como pode ser diferente? Se você fechar o terminal entre ticks, OnTick() não será executado e, portanto, o evento que chama UninitializeReason() não será tratado.
Por favor, diga aos desenvolvedores para fazer um tique adicional (bônus). Seria muito conveniente. ;-)
 
kosmos0975:
Por favor, diga aos desenvolvedores para fazer um tique adicional (prêmio). Seria muito conveniente. ;-)
Por que você é tímido?
 
AlexeyVik:
De que outra forma pode ser? Se você fechar o terminal entre carrapatos, OnTick() não é executado e, portanto, nenhum evento é tratado que chame UninitializeReason().

Sinto muito, mas surgiu uma idéia e eu pensei em compartilhá-la. Eu sou todo a favor do carrapato extra. Seria possível tornar esta opção plugável. Quem quiser, poderia especificar nas propriedades da EA como #propriedade estrita (#propriedade razão) .

O terminal executaria um tick adicional sem atualização de preço, mas com um código de término do programa quando UninitializeReason() é chamado.;-)

 
AlexeyVik:
Por que você está envergonhado?
Eu não os conheço. ;-)
 
kosmos0975:
Eu não os conheço. ;-)
Nem eu.
 
kosmos0975:
Eu não os conheço. ;-)
Aprenda como ligar as coisas sem namorar! Abandone os maus hábitos do passado! :((
 
Como retransmitir ticks do gráfico real para o gráfico offline sem usar PostMessageA() do user32.dll ?
 

é uma questão que já foi levantada antes, mas ninguém a respondeu

такая фигня:

если вызвать MarketInfo(Symbol(),MODE_TRADEALLOWED), то возвращает - 1=торговля разрешена.

а если навести на символ в обзоре рынка, то выскакивает подсказка с надписью - Trade: Close.

в чём тут фокус?

торговать действительно не даёт, но почему MODE_TRADEALLOWED возвращает неверное значение?

 

Aqui está a solução (se alguém estiver interessado)

if (SymbolInfoInteger(symbol, SYMBOL_TRADE_MODE) != SYMBOL_TRADE_MODE_FULL)
                  continue;                                                                 //будет true если рынок закрыт
 

Olá a todos. texto da string = "OrderTicket() ="+OrderTicket()+"\nOrderLots() ="+OrderLots()+"\n "+"OrderType ="+OrderType(); Comentário(texto); Isto resulta em uma construção de três linhas com um parâmetro de ordem separado em cada linha.

Agora vamos criar um objeto gráfico OBJ_LABEL e definir o texto. ObjectSetString(0, "TEXTLABEL",OBJPROP_TEXT,texto); obtemos uma única linha de cerca de 64 caracteres. Se a corda original for mais longa, ela será truncada.

Pergunta. Estou fazendo algo errado, ou a propriedade OBJPROP_TEXT dos objetos gráficos tem tais limitações: Você quer 3 linhas, criar 3 objetos OBJ_LABEL e colocá-los um debaixo do outro?

Uma pergunta a mais. Quando clico em um objeto gráfico de botão, e não apenas isso, aparecem setas de rolagem na tela, ou talvez a janela de propriedade de alguma média deslizante que vai sob o botão apareça e bloqueie todos os cliques na tela do terminal,

até fechá-lo (janela de propriedade média móvel). Existe alguma maneira de eliminar a "transparência" do objeto gráfico "Botão"?