Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 927

 
smart:
DD! Eu não consigo abrir uma janela no terminal. Está congelado até o núcleo. Alguns indicadores ficam pendurados ali e não permitem abrir a janela. Por favor, informe-me como posso ver quais indicadores estão definidos neste gráfico. Meus pedidos de desculpas!
Você tem que procurar na pasta "perfis".
Veja o nome do perfil ativo e em sua pasta no gráfico*** arquivos você encontrará indicadores, um deles está causando problemas. É mais fácil mudar o nome da pasta "perfis" para "perfis_" quando o MT4 estiver desligado, e após o reinício, o MT4 irá gerar um novo - tudo por sua conta e risco! ;-)))
 
atztek:
Você terá que escavar na pasta "perfis".
Veja o nome do perfil ativo, e em sua pasta no gráfico*** arquivos você encontrará indicadores, um deles cria problemas. É mais fácil mudar o nome da pasta "perfis" para "perfis_" quando o MT4 estiver desligado, e após reiniciar o MT4 gerará um novo - tudo por sua conta e risco! ;-)))

Como a partir de um perfil para ver indicadores? Por exemplo, eu abro a tabela*** e como proceder em seguida.
 
smart:
Como posso ver os indicadores a partir do perfil? Por exemplo, eu abro a tabela*** e depois como.
nome=nome_do_pasta\nome_indicador

sem extensão.
 
Olá!
Como na EA (MQL4) eu posso obter cada tick de outros pares de moedas?
 
Vinin:
Quem faz coisas tão assustadoras? O autor não pode pensar?
Sou eu :-). Eu não sou o autor deste indicador, mas é uma tentativa de entrar no buffer. Eu tentei colocar tudo isso no buffer. Não é possível :-(
 
nikelodeon:
Este sou eu :-). Eu não sou o autor deste indicador, mas esta é uma tentativa de colocá-lo no buffer. Posso conseguir tudo, mas apenas por um dia, mas não consigo ter toda a história no buffer. Eu não posso fazer isso :-(
Em seguida, coloque aquele que você não tem regras.
 

Olá! Preciso selecionar ordens de mercado que não foram abertas hoje.

Tentei isto no início:

for(i = OrdersTotal(); i >= 0; i--) {
  if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS)) {                        // Выбираем ордер:
    if(OrderType() <= 1 &&                                   // рыночный
       TimeDay(OrderOpenTime()) < TimeDay(TimeCurrent())) {   // не сегодняшний

                // Операции с рыночным ордером

    }    
  } 
}

Mas há um erro ao mudar de mês. Por favor, me dê uma idéia.

 
Gobsek:

Olá! Preciso selecionar ordens de mercado que não foram abertas hoje.

Tentei isto no início:

Mas há um erro ao mudar de mês. Por favor, me dê uma idéia.

Verifique o número de segundos desde o início do dia.
 
evillive:
Verifique o número de segundos desde o início do dia.
Você quer dizer a função TimeSeconds (). Digamos que tenho o número de segundos desde o início do dia de hoje. Como posso associá-lo ao tempo de abertura do pedido. (desculpe-me se estou confuso)?
 
Gobsek:

Olá! Você precisa selecionar as ordens de mercado que não foram abertas hoje.

if (iBarShift (_Symbol, PERIOD_D1, OrderOpenTime()) == 0) continue;