Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 925

 
tatianati:

Obrigado, funciona.

Mas depois de aumentar o número de barras, como esta:

surge.

array fora do alcance em 'ta_v1_05.mq4' (174,11)

linha 174, esta aqui:

por favor, me diga como consertá-lo.

Não é isso que você está procurando?

Arquivos anexados:
isf.mq4  6 kb
 

Obrigado atztek..

Obrigado danik.

Funciona, sem erros.

Obrigado tara, muito útil.

 
Muito obrigado TarasBY, zerolagomacdrdbl parece ser o certo! Essa foi a primeira tarefa, a segunda é calcular o spread entre essas curvas e produzi-lo como um diagrama, isso é o que farei.
 
Rapazes, ajudem-me a refazer o indicador. Já embrulhei meus miolos, mas não sei como mudá-los. Preciso não apenas traçar linhas, mas também salvá-las em um buffer, assim, quando me refiro a este indicador, posso obter os valores dos níveis em outro indicador ou Expert Advisor.
Arquivos anexados:
 
Aparentemente, minha tarefa era insolúvel pelos meios da MKUL :-(
 
nikelodeon:
Aparentemente, meu problema é insolúvel por meio de MKUL :-(
O problema é fácil de resolver, mas de repente todos são preguiçosos e nem sequer dizem "miau".
 
nikelodeon:
Aparentemente minha tarefa revelou-se insolúvel por meio de MKUL :-(
O código tem 500 linhas, por isso não há muita gente que queira bisbilhotar nele.
Simplifique-o ao mínimo, deixando apenas o essencial, então talvez alguém lhe diga.
 
AlexeyVik:
A tarefa é fácil, mas de repente todos são preguiçosos e não querem nem mesmo dizer "miau".
Fácil???? Você pode me dizer como, pelo menos em poucas palavras....
 
atztek:
O código tem 500 linhas, aparentemente não há muita gente que queira bisbilhotar nele.
Simplifique-o ao mínimo, deixando apenas o essencial, então talvez alguém lhe diga.

Simplificar????? Não há mais nada para simplificar...... E assim apenas o essencial..... E você não precisa escavar no código, só precisa sugerir uma solução..... A abordagem será interessante antes de tudo....
 
nikelodeon:
É fácil??? Você pode me dizer como, pelo menos em duas palavras....

Dependendo do número de linhas, declarar buffers indicadores e simultaneamente escrever o valor em um dos buffers onde a linha é desenhada. E depois leia este valor do Expert Advisor através do iCustom().

São duas palavras.